Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Postado

já fiz isso uma vez,

disse apenas 3 frases e consegui ficar com a garota....e tinha um boçal q ficou qse uma hora desenrolando e nada, depois eu fui lá e peguei...o maluco faltou me bater...

Mas é como eu disse "QLQ MULHER"! Vai q essas 3 frases q tu disse eram as frases q ela queria ouvir ou, nem msm era preciso tu dize-las!

Eu msm já peguei mulher dizendo q queria bater 7 vezes c a perok na cara dela! oia q porra! Te garanto q nem toda mulher vai querer ouvir uma merda assim! Kkkkkk

Publicidade

Postado

Mas é como eu disse "QLQ MULHER"! Vai q essas 3 frases q tu disse eram as frases q ela queria ouvir ou, nem msm era preciso tu dize-las!

Eu msm já peguei mulher dizendo q queria bater 7 vezes c a perok na cara dela! oia q porra! Te garanto q nem toda mulher vai querer ouvir uma merda assim! Kkkkkk

apelou

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais tu já conhecia a mina?

no meu caso eu não.....

pior q o cara q perguntou pra mina se ela tinha dando uma cagada no banheiro láá.....

Postado

apelou

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais tu já conhecia a mina?

no meu caso eu não.....

pior q o cara q perguntou pra mina se ela tinha dando uma cagada no banheiro láá.....

Já a conhecia sim e já tinha certa intimidade c ela!

É q eu colo numas quebradas aqui na zona sul de SP e tem uma mulherada aqui q é meio bruta!

P vc ter uma ideia, um tempo atrás eu tava conversando c uma menina lá e eu tava tranquilo, só conversando msm, então depois de uns 30 minutos de conversa, ela perdeu a paciência e falou assim:

Ela: Poxa vei, vc é viado?

Eu: Eu? Claro q não pq?

Ela: Cacete, tô aqui a 2 horas te dando o maior mole e tu não toma uma atitude!

Kkkkkkkk! Fiquei mt sem graça c toda essa situação! E nessa época eu era bem tímido!

Postado

Já a conhecia sim e já tinha certa intimidade c ela!

É q eu colo numas quebradas aqui na zona sul de SP e tem uma mulherada aqui q é meio bruta!

P vc ter uma ideia, um tempo atrás eu tava conversando c uma menina lá e eu tava tranquilo, só conversando msm, então depois de uns 30 minutos de conversa, ela perdeu a paciência e falou assim:

Ela: Poxa vei, vc é viado?

Eu: Eu? Claro q não pq?

Ela: Cacete, tô aqui a 2 horas te dando o maior mole e tu não toma uma atitude!

Kkkkkkkk! Fiquei mt sem graça c toda essa situação! E nessa época eu era bem tímido!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e o q tu fez depois?

Postado

"HTML" foi foda... shueushuehehs

Eu parei de ler PUA. Li só os clássicos. De fato, isso que você chama de "atitude" é o maior mérito do PU: tratar a sedução como um jogo. Se é um jogo, você tem que jogar. Se é um jogo, é divertido. Se é um jogo, você pode ganhar ou perder e isso não muda nada, pois é só um jogo.

Em termos de relacionamentos, os livros da REAL e da Manhood são mais eficientes. Eu sou um dos poucos homens da minha geração que ainda pensam em casar, então optei nos últimos tempos por abster da promiscuidade e conhecer mulheres melhores.

A PNL é sempre útil, já que não tá tão ligada a sedução; nasceu como uma forma sofisticada de aprimorar a inteligência emocional e de te formar como um engenheiro social. Tanto o é, que ela é mais usada por políticos, pastores, hackers, vendedores, professores, etc.

Postado

1926654_658680270842447_1776956592_n.png

Chega de Fiu Fiu é uma campanha contra o assédio sexual em espaços públicos.

Quando transformamos em coisa rotineira o fato da mulher não ter espaços privados – nem mesmo serem donas do seu próprio corpo -, incentivamos a violência. E isso NÃO é normal.

Homens, uma "cantada" não é um elogio. É um abuso.

Chega de fiu-fiu.

retirado de: https://www.facebook.com/sociedaderacionalista/posts/602206723194671?stream_ref=1

Postado

Presentinho pra vocês! ...

----------------------------------------------

"Eu sempre fui cauteloso com pessoas que dizem ter as respostas para os problemas que enfrento.

Eu já vi aqueles:

"Tenha uma barriga tanquinho em 4 semanas - nunca tenha que se exercitar de novo!”
“Faça dinheiro online – o dinheiro vem enquanto você dorme!”
“Atraia mulheres feito um imã – mulheres vão te abordar!”

Especialmente o último. Ah, mulheres, as gloriosas mulheres, e a promessa de dar poderes mágicos sobre elas para um cara que passou a maioria dos anos de sua adolescência colocando os olhos em uma bela mulher e sendo cortado pelo pensamento:

“Não estou no nível dela.”

Ou “O que devo dizer?” ou "O que preciso fazer para que ela goste de mim?” ou alguma variação disso.

E não foi quando eu terminei em uma conversa muito estranha com um homem aleatório cujo corte de cabelo parecia metade com o do Bruce Lee e metade com uma tigela de sopa arrebitada que eu me toquei o porquê dessas soluções rápidas e loucas nunca terem dado certo comigo e com muitos outros caras com quem conversei?

- Licença, você acabou de pegar na minha bunda?" o estranho disse para mim, puxando conversa fiada.

Eu estava prestes a empurrá-lo para passar por ele, porque eu estava navegando no pátio de um dos mais movimentados bares de Sydney, empurrando pessoas e com o queixo empinado, como um alfa.

Este bebedouro foi um destino bem conhecido por mochileiros ingleses desordeiros, legiões de bêbados galinhas que chegam em ônibus lotados e... você adivinhou - pick-up artists.

Também tinha uma outra razão para o nome "bebedouro". Os PUAs que apareciam aqui não bebem uma gota de álcool. Então todos eles ficam com um copo de água gelada, sugando através de um canudinho miúdo, em grupos gigantes de amantes de água.

Era uma noite de terça-feira, e, se você entrasse no meio da multidão, você facilmente iria encontrar trechos da sabedoria Pick-Up sendo oferecidos, debatidos e defendidos com os clientes usuais do bar.

E se você fosse o cara andando por entre a multidão, as chances sobre você eram: você estava em busca de um grupo feminino adequado e tinha como objetivo testar a sua mais recentemente parte adquirida da sabedoria Pick-Up, ou você estava em busca de um grupo feminino adequado e tinha como objetivo testar a sua mais recentemente parte adquirida da sabedoria Pick-Up.

Internamente, você estaria em um estado moderado de paralisia da análise, com o processamento de um milhão de pensamentos por segundo, e secretamente esperando que nenhuma fêmea cruzasse seu caminho.

Externamente, você estaria tentando projetar ser um confiante macho alfa para esta sala cheia de estranhos que você estava convencido de que observavam cada movimento seu.

O seu rosto seria aquecido com um sorriso, mas não muito.
Você faria um bom contato visual, mas não muito.
Você estaria armado com uma boa abertura na ponta da língua, mas não estaria ligando pra ela muito.
Você ia tentar parecer um pouco vulnerável, mas não muito.
Você estaria andando com os ombros para trás, mas não muito.

Ah, e demonstraria valor, mas não muito. Foi em uma dessas caminhadas, no meio de toda a loucura do meu diálogo interno, que topei com o estranho cabeça-de-Gohan.

- Desculpe, eu estava procurando minha carteira. Ah, tá lá na frente. Não ligue para mim.

Sim, eu poderia ejetar, assim como todo mundo. A menos, claro, que eu estivesse na frente de uma mulher bonita. Falando nisso, eu notei uma dessas - uma pequena morena cheia de curvas - agora ocupando a atenção do meu novo amigo. E, logo atrás deles - uma fofa, alta e esbelta loira - fazendo contato visual com ele também.

Hmmm. Talvez o cara fosse alguém com quem eu poderia aprender?

Eu o assistia pular de mulher em mulher, rindo, brincando, e fazendo cada mulher se sentir especial e viva. Qual era o resultado? Elas pareciam querer mais. Eu queria mais! Mais do que seja aquela macumba que ele estava fazendo.

Uma ou duas mulheres o encaravam com um sorriso de boca fechada, mas isso parecia não ser um problema para ele. Ele só as agradecia, e seguia em frente para o próximo (e mais gostoso) grupo de meninas, e fazia amigas ali.

Eu me encontrei com ele no banheiro masculino, onde ele estava ocupado tentando dissolver um bolo de urinol.

- Ei, cara, qual é sua tática? Como você consegue tanta atenção?

- Eu poderia te dizer, mas você não iria acreditar. Você é provavelmente um daqueles PUAs, ou algo parecido?

- Bom, eu li algumas coisas, conheci alguns, e postei em alguns fóruns, mas não diria que sou um fã. O que importa, de qualquer jeito?

- Vocês caras estão tão adentrados em suas teorias complexas e psicologia evolutiva para ver a resposta mais óbvia do mundo. Eu poderia te dizer, mas isso não entraria em nenhuma de suas técnicas, rotinas, e fases. Então vocês iam simplesmente ignorar. E eu tenho umas mulheres para endoidar, de qualquer jeito.

Ele chacoalhou o pinto e saiu.

Ela era uma morena de 1,70m com curvas que iam daqui para a eternidade, e estava caindo na dele. Me custaram 20 minutos para conseguir a atenção dele de volta.

- Prometo que vou escutar. É algum tipo de técnica confidencial? O que é?

- OK. Você quer saber o segredo? Aqui está ele. Mas escute bem! Você tem que prestar muita atenção no que estou dizendo. Eu quero dizer REALMENTE escutar. Você está escutando?

- Claro.

- Quando você está ligado, você está ligado. Quando você está tendo o mometo de sua vida, quando você não está se focando no que as outras pessoas estão pensando e apenas fazer o que você quer, quando você está sendo simplesmente sincero, aberto e botando para fora o que VOCÊ está trancando, você não precisa saber frases de Pick-Up ou coisas especiais para se falar, tudo simplesmente acontece. Então por que você perderia seu tempo com aquela porcaria?

- Então eu só preciso aprender como estar ligado, que as mulheres vão se atrair por mim?

- Viu? Eu disse que você tinha que ouvir cuidadosamente, e você não fez isso, então perdeu a resposta. Desculpe. Hora de eu brincar mais um pouco.

E ele voltou para morena. O desgraçado.

Eu sentei e pensei no que ele disse.

"Quando você está tendo o mometo de sua vida, quando você não está se focando no que as outras pessoas estão pensando e apenas fazer o que você quer, quando você está sendo simplesmente sincero, aberto e botando para fora o que VOCÊ está trancando..."

Não fazia sentido. Ele só estava falando em zonar com as meninas. Que não existe segredo. Até os PUAs sabem disso. Então como eu poderia estar errado? De que porra aquele cara está falando?

- Por favor?

- Por que você quer saber disso? Por que você está nessa de sedução?

- Eu amo as mulheres. Eu acho elas bonitas, elas cheiram bem, elas são legais e divertidas, e eu queria ficar mais perto delas, eu só não sei o que fazer.

- OK, você parece ser um cara legal, e parece ter boas intenções, o que te faz ficar acima da maioria. Então vou dizer qual o segredo. Escute, pense, e então refletimos juntos. Eu te disse que voce só precisa ter o momento de sua vida e você nunca mais ia se preocupar com mais nenhuma parafernália de PU...

- É, eu sei disso. Você disse que eu preciso ficar ligado e pegarei qualquer mulher.

- Tá vendo, você perdeu de novo. Eu não disse que você poderá pegar qualquer mulher. Eu disse que você não precisará mais ligar para nenhuma tática de PU. Existe uma grande diferença, e é essa diferença que separa o meu sucesso do seu. Eu sei porque eu estava na sua pele e eu fracassava, até ter essa "luz" e eu podia andar pelo bar todo e ter o momento de minha vida.

Me senti confuso e perdido.

- OK, ainda não entendi.

- Então vamos tentar um negócio. Você falou com alguma mulher hoje à noite?

Eu sorri, porque eu abri muitos sets naquela noite.

- Aham, no mínimo 7.

- Legal. Eu quero que você se lembre da última que você abordou. Quando você foi até ela, que história você estava tentando contar?

Vasculhei o espaço, procurando por ela. Ela era uma pequena, e linda loira com um grande sorriso. Ela não estava em canto nenhum. Então eu disse:

- Bom, eu comecei com o opener "oi", bem natural, e aí dei à ela um pouco de valor...", antes de ser cortado. Ele estava negando com a cabeça.

- Não. Eu não perguntei qual teoria do PU você executou. Eu perguntei isso: qual história você estava tentando dizer para ela? Qual a imagem que você queria botar na cabeça dela? Como você queria que ela te percebesse?

- Que sou de alto valor, um cara legal. Queria que ela me visse como se estivesse cagando e andando. Queria que ela visse que eu era divertido, extrovertido, engraçado, brincalhão e que tinha um tipo de vida que ela queria participar... acho.

- Beleza! Resposta muito boa. Agora, quero que pense o seguinte. Então, primeiro, considere que você está tentando manipular a percepção dela sobre você. E não há nada errado nisso. Você pode escolher fazer isso, se quiser. Mas por que você estava fazendo isso?

- Eu não sei.

- Bem, pense, reflita! O que estava você queria naquele momento?

Isso era bem mais profundo do que eu planejava ir nesse bar barato, mas eu achava que estava indo pra algum lugar.

- Bom, Eu queria que ela se sentisse atraída. Queria que ela fosse para casa comigo.

- OK, legal. Perfeito. Agora, considere isso: a motivação por trás de qualquer ação é um sentimento. E você estava tentando contar à ela essa história para se sentir de um jeito específico. Como você queria se sentir?

- Humm... não sei.

- OK, vamos bem devagar. Como você se sente agora?

Sacudi minha cabeça um pouquinho por uma resposta.

- Confuso.

- Perfeito. E antes disso, antes de eu falar com você. Você estava feliz, neutro ou triste?

- Humm... acho que bem neutro.

Ele sorriu e acenou com a cabeça.

- E como você se sentiria se aquela morena que eu estava brincando começasse a tocar você como estava me tocando?

Este foi um acéfalo.

- Feliz, claro!

- Então você tá neutro agora. E para ficar feliz, você precisa que ela venha e bote a mão nas tuas calças?

Paralisei por um segundo. Eu nunca tinha pensado naquilo.

- Sim, eu acho...

- Então, você não está feliz agora e a está tornando responsável por sua felicidade. O quanto você acha que o fato de você não estar feliz agora e estar esperando ela te tornar feliz afeta suas chances com ela? O quanto você queria falar com alguém que é necessitado, pegajoso, e tentando puxar você para torná-la feliz?

Eu respirei profundamente e refleti. Já saí com pessoas necessitadas e pegajosas antes. Senti a constrição que elas trazem.

Eu sempre pensei que eu estava contente porque eu não era assim. Eu acho que eu não tinha pensado nisso o suficiente.

- Aqui está a diferença. Estou feliz agora, sem ela. Não estou me focando em fazê-la se sentir atraída por mim, ou tentando fazer com que ela me aprove; estou simplesmente tomando o controle da minha felicidade. Em vez de tentar fazer outras pessoas a luz brilhante do meu, de outra maneira maçante, mundo, estou criando um novo mundo cheio de excitação e felicidade que pessoas só querem fazer parte. Eu não tenho que me focar em criar atração nela. Ela é naturalmente atraída para mim! E eu não sei nada sobre "natural game" ou o que seja.

Ele tinha razão, mas ele estava deixando passar uma coisa chave nesse assunto.

- Espere aí, você está me dizendo para ser auto-satisfeito? Pessoas dizem isso faz anos...

- Sim e não. Sim, porque quando você está feliz, animado e auto-satisfeito com sua vida, conhecer novas mulheres se torna um efeito colteral de sua felicidade. E não porque se você estiver sendo "auto-satisfeito" para atrair mulheres, você ainda está colocando a responsabilidade nos ombros delas.

Fazia tando sentido. Ser auto-satisfeito não tem nada ver com fazer o que você quer porque você sabe que as pessoas vão gostar de você. Isso não é auto-satisfeito, nadinha. Não pode ser sobre mais ninguém.

- Acho que entendi...

Ele continuou passivamente.

- É aí que está o problema. Não é o que você faz, ou como você faz. É por que você faz. Se você está sendo auto-satisfeito para mulheres gostarem de você, você não a está trazendo para seu mundo, você não está acrescentando nada à vida dela, e você está seguindo um mapa que você acha que vai te levar para seus interesses mais efetivamente.

- Se você está sendo auto-satisfeito para as pessoas gostarem de você, então você continuará enfrentando o mesmo problema que você enfrenta agora. Se você faz qualquer coisa para as pessoas gostarem de você, então você nunca vai evoluir. Você ainda vai ter que aprender frases, rotinas, métodos, e técnicas para DISFARÇAR o fato que você está insatisfeito com sua vida e você quer que ela preencha esse buraco em você.

- É só quando você chega a um lugar onde você não precisa das mulheres que você vai conseguir esse sucesso, porque você não está pondo nenhuma pressão sob elas para serem responsáveis por sua vida.

- Mas eu gosto de mulheres, e quero elas na minha vida. Você está dizendo que tenho que chegar num lugar onde não quero mulheres em minha vida? Você obviamente quer elas.

- Certíssimo. Eu amo as mulheres. Eu admiro elas. Eu acho que elas são criaturas incríveis. Mas eu não preciso delas para ser feliz, ou completo. Estou falando de algo diferente aqui; estou falando de não PRECISAR DELAS.

- Há uma grande diferença entre querer e precisar. Querer ou desejar é quando você está completamente feliz sem a coisa, mas ainda sim gosta. Precisar é quando você se sente incompleto sem ela. A diferença é que quando você precisa de alguma coisa, sua vida é deficiente sem ela. Quando você quer, sua vida é completa sem isso e isso se torna só um bônus.

- Estou vendo agora...

Respirei profundamente e pensei nas mulheres que conheci hoje à noite - a morena alta, a loira norueguesa, a ruiva tímida - quando eu cortava tudo até a essência, eu estava usando elas.

- É isso que você está dizendo sobre aprender o PU... é tudo sobre fazer ela se sentir atraída, em vez de criar uma vida em que as mulheres são naturalmente atraídas.

Ele acenou e riu.

- Agora você tá pegando!

- Mas você não poderia fazer os dois?

Ele balançou a cabeça e suspirou.

- Algumas pessoas dizem que sim, mas não acredito que seja possível. Claro, você poderia fazer as coisas que fazem você feliz e usar só um poquinho de táticas para torná-lo um pouco mais atrativo aos olhos dela, mas você tem que considerar as entrelinhas da mente. Se você está focado em criar o tipo de vida que quer e fazer você feliz, então é tudo sobre você.

- É você tomando controle sobre a sua vida e fazendo as coisas que você quer. Se você está focado em tentar parecer mais atrativo aos olhos dela, você não está se focando no que você quer fazer; você está se focando no que você acha que ela quer que você faça. Um é interno, o outro, externo. Eles são geometricamente opostos. Se você quer naturalmente se tornar incrível com mulheres, precisa escolher um.

- Mas parece um caminho muito longo!

- Bom, veja pela forma como eu pensei. Você poderia passar anos aprendendo várias táticas diferentes para cobrir qualquer situação possível e qualquer cenário possível que possa ocorrer entra ela e você.

- Você podia aprender openers diferentes para Day Game, então Night Game, então grupos mistos, então grupos de garotas, e passar meses treinando eles, depois você poderia aprender diferentes histórias e rotinas para todo tipo de situações, depois você poderia aprender as diferenças da dinâmica social dessas áreas,depois você continuaria, continuaria, continuaria, e continuaria.

- E mesmo que você fizesse isso, que tipo de mulheres você iria atrair? Aquelas que estão dispostas a resolver os problemas de um cara que tem medo de correr atrás do que acredite e que muda ele mesmo para as pessoas gostarem dele. Que tipo de mulher é essa? Provavelmente tão superficial, carente e insegura como esse cara é.

- Ou, você podia nem se preocupar com esse tipo de coisa, e podia começar a ser sincero, genuíno, aberto, honesto, tendo o momento da sua vida, agora mesmo, sem ter que 'aprender' ou 'internalizar' toda essa porcaria inútil e então achar pessoas que complementam a sua vida. Que tipo de mulher você acha que irá atrair? E que jornada parece mais longa e mais recompensadora?

Começava a fazer muito sentido.

- Então, o que você está dizendo é que para ser incrivelmente atrativo para as mulheres não é aprender todas aquelas diferentes coisas que uma pessoa atrativa faz, mas se tornar uma pessoa atrativa, para que todas essas coisas venham naturalmente?

- Exatamente, você entendeu!

Eu parei e olhei em volta, para o bar.

- Mas enquanto à todas aquelas coisas que me disseram que tenho que fazer, como qualificação, liderança, ser um macho-alfa e ter material sólido para falar?

- OK, outra grande pergunta. Se você tivesse uma vida completa cheia de felicidade, diversão, cheia de momentos legais e aventuras, você deixaria qualquer um entrar e interromper ou iria ser seletivo com quem deveria entrar?

- Eu iria ser bem seletivo.

- Legal. Você acabou de fazer qualificação. Agora, se você tivesse vivendo uma vida que era divertida, e incrível, você se sentaria e espararia para outras pessoas tomarem à frente e te dizer o que fazer ou você iria se levantar e fazer as coisas que ama?

- Faria as coisas que amo, acho.

- Legal. Você acabou de mostrar liderança. Agora, se você vivesse uma vida completa cheia de excitação e aventura, você teria que inventar histórias e tentar impressionar pessoas ou você acha que sua vida estaria cheia de diversão e coisas legais para falar?

- Acho que ela estaria cheia de diversão e coisas legais para falar.

- Legal. Você acabou de encontrar material sólido para falar. Agora, se você vivesse uma vida cheia de felicidade e aventura, você ficaria no banco lá no canto e seria necessitado, e pegajoso, e desesperado tentando descobrir caminhos para fazer as pessoas gostarem de você, ou você faria simplesmente o que queria, quando queria, sem ligar para o de pensamento de ninguém?

- Eu estaria fazendo o que queria.

- Legal. Você acabou de se tornar um Macho Alfa. Quer um certificado?

- Hahaha.

- Sério, me passe 50 paus que eu faço um AGORA. De qualquer modo, preciso ir. A Sra. Morena está ficando cansada e procurando um lugar para dormir. Muahaha.

- Espere. Então, você está dizendo que eu simplesmente devo chegar nela e ver se ela é o tipo de mulher que quero na minha vida?

- Não. O que estou dizendo é que você deve ir pra casa agora e fazer o resto da sua vida primeiro. Crie o tipo de vida que pessoas que você quer que entrem na sua vida se atraem, porque é o tipo de vida que VOCÊ se atrai. Crie o tipo de vida que excita você quando você acorda de manhã e que você tem problemas para dormir à noite porque está muito animado pensando no outro dia. Então, quando você tiver esse tipo de vida para você, saia e ache outras pessoas com quem você queira que participem dessa vida. Veja quantos problemas você vai ter em 'não saber o que falar' lá. icon_e_wink.gifBoa sorte, irmão.

E com uma ajeitada em seu cabelo ridículo, ele se foi. Direto para os braços da mulher que eu queria.

Eu peguei a minha água, andei para fora, e me sentei na calçada. Demorou um pouco para eu assimilar tudo aquilo mas eu tinha me tocado de uma coisa bem clara – eu estava usando as mulheres esse tempo todo. Quer dizer, ao menos estava tentando. Não é surpresa que elas não queriam fazer parte de minha vida.

Estava oferecendo nada e tentando pegar tudo! Não admira que eu estava lutando com openers e rotinas. Por baixo da superfície, eu ainda era o mesmo babaca necessitado! Uau. Era tão simples. Ele estava certo.

Demorou cerca de 2 semanas, mas quando eu encontrei LoGun de novo, eu não iria deixar ele escapar endoidando minha mente daquele jeito sem me dar TODAS as respostas.

Depois de 2 semanas com ele, a mudança era inacreditável. Depois de 4, eu estava irreconhecível.

Nada de técnicas, nada de livros de auto-ajuda ou teoria PU. Eu era real, vivo e poderoso. É hora de te mostrar como isso aconteceu."

Steven McConnell
Co-Fundador do "Attraction Institute", juntamente com LoGun
9/7/2010

Muito bom o texto.

O fato de alguém não ler já demonstra os motivos pelos quais a pessoa não consegue êxito em suas empreitas.

Normal, a maioria é assim, a maioria escolhe o caminho mais curto, a maioria quer pegar atalhos.

Eu mesmo já fiz isso em várias coisas e digo-lhes que quebrei a cara em quase todas.

Tem muitos trechos significativos, mas acho que o principal é este:

"Então, você não está feliz agora e a está tornando responsável por sua felicidade. O quanto você acha que o fato de você não estar feliz agora e estar esperando ela te tornar feliz afeta suas chances com ela? O quanto você queria falar com alguém que é necessitado, pegajoso, e tentando puxar você para torná-la feliz?"

A maneira como as outras pessoas o enxergam depende, em grande monta, da forma como vc mesmo se enxerga.

É a história do gordinho pegador, eu já conheci vários, o cara era obeso, mas não ligava muito para isso, ele era feliz, extrovertido e alegre, apesar da obesidade, aliás, era o maior crítico e o maior tirador de sarro de sua própria condição, vivia fazendo strip tease e todo mundo caía na gargalhada.

E sim, ele pegava um monte.

O segredo? Ele era feliz e satisfeito consigo mesmo.

O gordo que tem trauma e é infeliz com sua gordura não faz sucesso, assim como o marombeiro chato, que só sabe falar de academia e criticar o que os outros estão comendo.

Em um curso para casais que fiz, o palestrante disse algo parecido (e depois também vi uma pesquisa no mesmo sentido), pessoas que se consideravam felizes antes de casar, se mostravam felizes e satisfeitas com o casamento.

Pessoas infelizes antes de casar continuavam infelizes depois do casamento.

O mais interessante é que aquelas pessoas que apostavam as fichas de sua felicidade no casamento eram as mais infelizes depois de casadas.

Idiota é quem pensa que não tem nada a ver, que é ficção e ninguém se deixa influenciar por televisão.

A verdade é que nosso cérebro não distingue ficção de realidade, por isso que ficamos emocionados, sentimos medo em filmes, ficamos com raiva de determinados personagens, gostamos de outros etc.

Tanto isso é verdade que a coisa mais comum é o par romântico da novela engatar um relacionamento na vida real e também é comum atores reclamarem que são agredidos nas ruas por pessoas que não gostam de seus personagens.

Minha mãe comenta que teve uma determinada novela, na década de 70, que introduziu o tema divórcio e depois daquela novela, o número de divórcios explodiu no Brasil.

Não estou entrando no mérito se isso é certo ou errado, mas é inegável que programas televisivos influenciam a vida das pessoas. Se a tv não influenciasse, os políticos não brigariam tanto por espaço na mídia.

Postado

1926654_658680270842447_1776956592_n.png

Chega de Fiu Fiu é uma campanha contra o assédio sexual em espaços públicos.

Quando transformamos em coisa rotineira o fato da mulher não ter espaços privados – nem mesmo serem donas do seu próprio corpo -, incentivamos a violência. E isso NÃO é normal.

Homens, uma "cantada" não é um elogio. É um abuso.

Chega de fiu-fiu.

retirado de: https://www.facebook.com/sociedaderacionalista/posts/602206723194671?stream_ref=1

Vi um monte de demônio comentando achando que é bonita.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...