Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Postado

To zuando, Galactus :mario:.

O foda do Brasil é que com 21 libera... Tem muitas pessoas que começam a traficar com 18 porque se forem pegas não ficam muito tempo na cadeia.

Anyway, não é o assunto do tópico.

a tava? esquece o que eu disse...

heheheheeh...

18? com 14 já, sua idade né? rrsrsrsrs

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

a tava? esquece o que eu disse...

heheheheeh...

18? com 14 já, sua idade né? rrsrsrsrs

Sim, tava zuando né, lol!

E sim, tenho 14 ainda.

Postado

Suhsuhushushuhsuhus, ta doido velho.

Tirar sarro do Kaio é uma das coisas mais divertidas aqui no fórum, no Skype então...

Todo mundo que conhece sabe que é sacanagem, afinal ele é o garoto prodígio do fórum. SUhushushuhsus

eucurto_mais_ou_menos.jpg

Postado

que enorme, quem ler avisa se é bom

No fundo é um retrato do Inner game. E na minha opinião é o que realmente da certo, afinal você não precisa decorar nada, basta ser natural. Mas obviamente você precisa melhorar a sua vida e se sentir realmente feliz, animado e se entregar de verdade aos momentos quando for se divertir.

Na minha opinião algumas coisas do PUA funcionam sim, mas desde que você não mude a sua essência e consiga encaixar elas sem problema no seu modo de agir para que tudo seja natural. Inner game realmente é tudo, mas algumas outras coisas, como Linguagem Corporal, por exemplo, ajudam bastante.

Postado

que enorme, quem ler avisa se é bom

É um texto enorme pra dizer algo q eu já sei a algum tempo!

VC tem q ser sincero com vc msm, e assim vc trará as pessoas q vc gosta pra sua, vida!

Eu tbm descobri q vc pode falar praticamente qlq coisa pra uma mulher, desde que seja sincero

@Planeta

Kkkkk

O teu tópico do Nofap me garantiu um final de semana maravilhoso, td pq minha amiga perguntou pq eu andava meio nervoso ultimamente e eu mandei a real pra ela! Disse q estava numa espécie de desafio pra ver qts dias eu ficaria sem fapar! Kkkkkk

E ontem mesmo eu tive uma conversa mt proveitosa apenas pq essa mesma amiga perguntou no q eu tava pensando e eu disse q tava pensando em transar c 2 mulheres ao msm tempo! Mas falando isso sempre do meu jeito, na esportiva mas, sempre sincero de todo modo!

Postado

É um texto enorme pra dizer algo q eu já sei a algum tempo!

VC tem q ser sincero com vc msm, e assim vc trará as pessoas q vc gosta pra sua, vida!

Eu tbm descobri q vc pode falar praticamente qlq coisa pra uma mulher, desde que seja sincero

@Planeta

Kkkkk

O teu tópico do Nofap me garantiu um final de semana maravilhoso, td pq minha amiga perguntou pq eu andava meio nervoso ultimamente e eu mandei a real pra ela! Disse q estava numa espécie de desafio pra ver qts dias eu ficaria sem fapar! Kkkkkk

E ontem mesmo eu tive uma conversa mt proveitosa apenas pq essa mesma amiga perguntou no q eu tava pensando e eu disse q tava pensando em transar c 2 mulheres ao msm tempo! Mas falando isso sempre do meu jeito, na esportiva mas, sempre sincero de todo modo!

o jeito e o modo como fala muda muita coisa.

Postado

Uia, não vi que foi vc planetinha do meu coração.

Vc é outro nível, to ligado que vc é um cara culto.

É que vcs mudam os avatares e eu fico confuso...

Então vou reformular, o que eu disse no post anterior é válido no geral, mas existem exceções e o planeta é uma delas, pq já demonstrou aqui por a + b que é um cara bem informado e que não tem preguiça de ler.

i a lá, só o planetinha?

#chatiado agora....hehehehe...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...