Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

Publicidade

Não sei porque estão falando que só mulher faz isso... Kede as pesquisas? :nerd:

Só tem uma forma de saber. Comparar filhos de mães solteiras com filhos de pais solteiros.
“Poucas coisas prejudicam tanto uma criança quanto não ter um pai em casa. ‘Como uma feminista, eu não quis acreditar nisto’, diz Maria Kefalas, uma socióloga que estuda o casamento e temas relacionados à família e é coautora de uma obra inovadora sobre mulheres de classe baixa chamado Promises I Can Keep: Why Poor Men Put Motherhood Before Marriage*. ‘As mulheres sempre me dizem, ‘Eu posso ser mãe e pai do meu filho ao mesmo tempo’, mas isso não é verdade.’ Crescer sem um pai traz um dano psicológico muito grande { criança. ‘A mãe dela pode não precisar daquele homem, mas os filhos dela sim.’”
Caitlin Flanaga, revista Time41

Falou a mulher que está apanhando para um cara de 14 anos em um discussão.

Você tem inveja do Kaio pq ele tem 14 anos e leu mais livros que você!

arrow não é richard medeiros?

spankeer = richard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrow não é richard medeiros?

Suhsuhushushuhsuhus, ta doido velho.

Por que zoar o Kaio? Ele tem umas ideias legais...

E nem discordei dele, pra começar.

Kaio, se eu fosse você eu não deixava um fã de Arrow te tirar

Tirar sarro do Kaio é uma das coisas mais divertidas aqui no fórum, no Skype então...

Todo mundo que conhece sabe que é sacanagem, afinal ele é o garoto prodígio do fórum. SUhushushuhsus

Link para o comentário

Só tem uma forma de saber. Comparar filhos de mães solteiras com filhos de pais solteiros.
“Poucas coisas prejudicam tanto uma criança quanto não ter um pai em casa. ‘Como uma feminista, eu não quis acreditar nisto’, diz Maria Kefalas, uma socióloga que estuda o casamento e temas relacionados à família e é coautora de uma obra inovadora sobre mulheres de classe baixa chamado Promises I Can Keep: Why Poor Men Put Motherhood Before Marriage*. ‘As mulheres sempre me dizem, ‘Eu posso ser mãe e pai do meu filho ao mesmo tempo’, mas isso não é verdade.’ Crescer sem um pai traz um dano psicológico muito grande { criança. ‘A mãe dela pode não precisar daquele homem, mas os filhos dela sim.’”
Caitlin Flanaga, revista Time41!

Não discordo de vc que pai faz falta pois conheço mt moleque estragado pq não tem uma presença masculina por perto mas, gosto de pensar q sou exceção a regra! Minha mãe fez um ótimo trabalho, dura qd tinha q ser, carinhosa qd tinha q ser, meus pais se separaram qd eu tinha 2 anos e devo dizer q até foi bom, meu pai é um panaca q deixava se guiar pela cabeça de baixo!

PS: Será q fecharam o nofap? Pq o povo ta vindo flodar aqui! Kkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...