Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Postado

Já li um pouco a respeito e acredito que ajude muita gente, dá uma luz maneira. Mas é aquilo tb né, cada caso é um caso. Já peguei mulher só falando "Tô apaixonado" ou "Casa comigo" e já tomei mt toco assim tb kkkk, assim como tentei ser mais elaborado e deu certo e me fudi da mesma forma. O jeito é ir testando, assim como uma galera falou antes já.

Pra galera que lê com mais frequência essas paradas, como foram os resultados antes x depois?

ah cara, sei lá, vc disse q o cara era o mais feio, zoado e ainda demorou a chegar na mina e qnd chega manda uma dessas, no mínimo a mina tava mto necessitada..namoral...rsrs...

Faria sentido ela estar necessitada, mais isso cai por terra pq se fosse só isso ela poderia ter ficado com outro cara pois, provavelmente ela deve ter sido abordada durante a festa por outros caras tbm!

Que existe um nível de aprovação isso sem dúvidas. Do mesmo jeito que a gente geralmente tem algum filtro por características delas (90% das vezes envolvem puramente a aparência) elas tmbm tem isso ,só que no caso delas a beleza realmente não pesa tanto quanto pra nós (estou falando de mulheres e não de meninas) e por isso elas tem que ser mais suscetíveis.

Provavelmente elas devem filtrar em uns 3 níveis:

1) Cara bonitão que se não for um babaca completo ou um retardado elas ficariam (as vezes até sendo um).

2) Cara com um nível mínimo de beleza aceitável pra elas que se demonstrar um bom valor no geral elas ficariam.

3) Cara muito feio que só pegaria se tivesse muita grana (caso ela se importe muito com isso, boa parte delas) ou por algum motivo muito específico.

Sim então aew me vem a pergunta outra vez! Será q não se está dando muita importância aos métodos, e não aos modos em como as coisas funcionam realmente?

Publicidade

Postado (editado)

Sim então aew me vem a pergunta outra vez! Será q não se está dando muita importância aos métodos, e não aos modos em como as coisas funcionam realmente?

Em que sentido você diz isso? Vou ver se entendi a sua pergunta:

Realmente o método não interessa, tem muitas variações, agora a essência da sedução no geral não muda. Linguagem corporal por exemplo é uma coisa que não tem muito erro. De verdade eu nunca vi uma mulher que tenha apresentado pelo menos 3 IDIs e que tenha resistido ao beijo de alguém que saiba identificar isso. Talvez ela faça uma resistência pra fazer charme, mas a linguagem corporal não vai mentir e o cara sabe que se tentar novamente vai dar certo.

Eu mesmo não me apego a um método específico, acho besteira, me identifico mais com o natural (Inner game), pois era o que eu já fazia antes de conhecer o PUA, mas sem saber. Entretanto tem algumas sacadas que eles colocam em alguns livros que eu percebi como padrão positivo e que eu já fazia ou que conseguiria encaixar perfeitamente no meu modo natural de agir.

Eu uso a terminologia no geral aqui por talvez facilitar um pouco o que eu quero dizer, já que a maioria do pessoal ativo ao menos leu o MM.

Alguém aqui ta lendo o pacote?

Faltam poucos livros para eu terminar o iniciante.

Eu li 80% do Iniciante 01 e 50% do Iniciante 02.

Editado por Arrow
Postado (editado)

quem ta lendo essas porcarias aew, ja pegaram qnts depois q começaram a ler???

Consegui colocar algumas coisas em prática pela primeira vez esse fds num encontro com uma mina que eu nunca tinha visto pessoalmente na vida. Funcionou tudo muito bem e realmente percebi que minha percepção das coisas melhorou bastante. Mas eu já conseguia pegar mulheres em festas com uma frequência razoável e tenho pelo menos uns 2 anos e meio de experiência real em campo, então preciso de mais tempo pra dar uma opinião concreta pra vocês se realmente melhorou alguma coisa. Foi a primeira tentativa real de alguma coisa depois que comecei a ler sobre PUA.

Mas, eu nunca tinha saído em um encontro com uma mina completamente desconhecida e consegui marcar ponto já de primeira. Mês que vem começam as festas universitárias novamente aqui em Curitiba dai eu relato mais sobre os avanços.

Editado por Arrow
Postado

Em que sentido você diz isso? Vou ver se entendi a sua pergunta:

Realmente o método não interessa, tem muitas variações, agora a essência da sedução no geral não muda. Linguagem corporal por exemplo é uma coisa que não tem muito erro. De verdade eu nunca vi uma mulher que tenha apresentado pelo menos 3 IDIs e que tenha resistido ao beijo de alguém que saiba identificar isso. Talvez ela faça uma resistência pra fazer charme, mas a linguagem corporal não vai mentir e o cara sabe que se tentar novamente vai dar certo.

Eu mesmo não me apego a um método específico, acho besteira, me identifico mais com o natural (Inner game), pois era o que eu já fazia antes de conhecer o PUA, mas sem saber. Entretanto tem algumas sacadas que eles colocam em alguns livros que eu percebi como padrão positivo e que eu já fazia ou que conseguiria encaixar perfeitamente no meu modo natural de agir.

Eu uso a terminologia no geral aqui por talvez facilitar um pouco o que eu quero dizer, já que a maioria do pessoal ativo ao menos leu o MM.

Eu li 80% do Iniciante 01 e 50% do Iniciante 02.

Vc entendeu bem minha pergunta sim! Talvez eu deva ter deixado passar alguma coisa no modo em como o carinha abordou a mina e não apenas no q ele disse!

É bem isso msm, lendo sua resposta me veio a cabeça que eu já falei coisas mt piores pra mulheres, como, ela me perguntar o q eu tava pensando e eu dizer q tava pensando em bater com a perok 7 vezes na cara dela! Kkkkkk e o pior de td é eu me dar bem c isso, mas deve ser pq esse tipo de coisa é mais natural pra mim! Por isso gostei mais do livro do David X por exemplo, pois aborda um modo do qual eu já estou acostumado a agir por exemplo!

quem ta lendo essas porcarias aew, ja pegaram qnts depois q começaram a ler???

Ia responder isso pro carinha q perguntou antes mas, sou mt nub com esse negócio de forum hehehe!

Pra mim não mudou nd com relação a pegar mulheres, digo não aumentou o número hehehehe! Melhorou no que diz respeito a minha percepção de mundo msm, hj eu posso dizer q entendo mais em como as coisas funcionam, estou aprendendo a jogar melhor o jogo como dizem por aew, hj noto melhor certos padrões de comportamento tanto em homens qt em mulheres, esses livros me ajudaram a dar certa lógica pra coisa toda e eu gosto de coisas q são lógicas!

Postado

lemos livro sobre tudo, entendeu?

resposta genial. hsuehuse

--------------------------------------------

"Por todo o Alt-Right, vários autores criticam a cultura PUA e o "game". Porque praticamente a única coisa viril que os homens estão autorizados a fazer é transar, eu sou mais simpático a essas coisas. Eu vejo o que muitos chamam de game como um tipo de "acesso à masculinidade". Game é essencialmente um treinamento de assertividade para uma geração de jovens que passaram a maior parte de suas vidas brincando de "mamãe, eu posso".

Virilidade é como um talento. Alguns machos são mais dotados que outros, mas como qualquer talento, a masculinidade tem que ser pressionada e desenvolvida para significar algo impressionante. Garotos que foram criados por mães solteiras ou pais superprotetores e expostos ao sistema de lavagem cerebral feminista das escolas públicas, nunca foram postos à prova ou treinados por grupos de homens severos. Você não pode entregar um diploma de ensino médio a um guri criado a leite com pêra e ovomaltine pela mamãe e esperar que ele cuspa igual a Clint Eastwood."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...