Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Postado

Tem gente tipo o arrow, que não sabe conversar muito bem pela internet, ai fica difícil expressar coisas como brincadeiras, ironias e et cetera.

Neste caso, o melhor seria fazer um neg sincero bem leve.

Assim penso eu.

bem de leve dando a solução logo apos. Isso faz com que a pessoa pense na solução ao invés da merda que tu falou antes...rs..

acho que uma risadinha no final cumpre bem seu papel, e tbm acho que não é pra sair usando toda hora com a mesma mina, aí fica meio sobrecarregado mesmo..

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

bem de leve dando a solução logo apos. Isso faz com que a pessoa pense na solução ao invés da merda que tu falou antes...rs..

É maomenos por ai.

AEOieaoiaoiaEOieaoiEAoiEAoEAI'

Mas explica ai, como tu pega na cintura ou no braço da mulher pela internet? AEOieaoiEAOiaEOiAE

Postado

É maomenos por ai.

AEOieaoiaoiaEOieaoiEAoiEAoEAI'

Mas explica ai, como tu pega na cintura ou no braço da mulher pela internet? AEOieaoiEAOiaEOiAE

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pela net não curto essas paradas, ah não ser que já conheça a mina....

a graça e ter o contato visual po...pela net é mto sem graça.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pela net não curto essas paradas, ah não ser que já conheça a mina....

a graça e ter o contato visual po...pela net é mto sem graça.

this

net é td mto superficial, negócio é olho no olho!

Postado

this

net é td mto superficial, negócio é olho no olho!

Concordo totalmente, eu prefiro 1000 vezes o olho no olho, acho até mais simples porque você consegue perceber as reações mais facilmente. A ideia do meu experimento é justamente melhor a habilidade de conversar com elas na internet, porque em alguns casos, quando você ta meio sem tempo de sair e quer manter um contato ativo, você precisa desse recurso.

Já perdi mulher interessante que já tinha ficado duas vezes porque estava sem tempo pra conseguir sair com ela devido a outros compromissos e tive que ficar tentando manter o "interesse" dela por esse meio, que eu sinceramente não gosto, o resultado foi óbvio, garotiei e a gente acabou se afastando. Desde então comecei a treinar um pouco com desconhecidas, pq se você consegue gerar e manter um papo legal com quem você não conhece, fica muito mais simples com quem você inclusive já se relacionou.

PS: No meu caso a maioria foram negs leves e até com a risada no final que não pegaram bem (se atingir a ferida de alguma então xD). Algumas situações depois eu percebi que mandei negs quando na verdade ela já tinha mostrado bastante interesse e talvez o melhor fosse realmente recompensar ela ou simplesmente mostrar indiferença. Mas fazer o que, ambiente frio da internet é um mer** mesmo.

Negócio é estar na atividade, levar umas invertidas, tacar o f***-se e evoluir sempre!!!

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=cVnizkNjuIU

Nego cai nessa onda de vídeo aew mas, deixa de levar em conta outros fatores importantes!

Nos EUA por exemplo ha lugares em que só é considerado traição se rolar beijo na boca, já em outros lugares beijo é a coisa mais corriqueira q existe!

Sem contar q esses caras não mostram resultados negativos e isso cria uma ilusão de que essas 3 perguntas são infalíveis!

Fica fácil validar qlq teoria sem avaliar todas as possibilidades!

Sobre dar negs na net, sempre tive bons resultados pois sempre fui um cara mt brincalhão então elas nunca me levam tão a sério, porém a sementinha do mal foi plantada! Daew é só colher!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...