Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

ela parece gostar de vc assim, não ?

claro, velho, mas isso e um problema

ela sabe que eu me incomodo com isso e ela tambem, nao com a msm intensidade que eu

pra tu ter uma nocao, em 3 anos de namoro, quando ia passar as ferias fora, NUNCA falei com ela por telefone mais que 10 minutos. 10 minutos e muito ainda... --'

mas eu to tentando, sei que com o tempo os resultados virao. antes era pq eu nao ligava pra isso mesmo, mas agora to vendo o quanto isso e prejudicial pra mim... nao gosto quando as pessoas puxam conversa e eu nao consigo manter

muito ruim, velho. na verdade ultimante tenho passado a achar isso ridiculo

uma coisa simples mas pra mim e complexo como um calculo mirabolante de matematica

Editado por - Espartano
Postado (editado)

claro, velho, mas isso e um problema

ela sabe que eu me incomodo com isso e ela tambem, nao com a msm intensidade que eu

pra tu ter uma nocao, em 3 anos de namoro, quando ia passar as ferias fora, NUNCA falei com ela por telefone mais que 10 minutos. 10 minutos e muito ainda... --'

mas eu to tentando, sei que com o tempo os resultados virao. antes era pq eu nao ligava pra isso mesmo, mas agora to vendo o quanto isso e prejudicial pra mim... nao gosto quando as pessoas puxam conversa e eu nao consigo manter

muito ruim, velho. na verdade ultimante tenho passado a achar isso ridiculo

uma coisa simples mas pra mim e complexo como um calculo mirabolante de matematica

procura no google "como criar ganchos na conversa"

tem muito material

Editado por enebt
Postado

procura no google "como criar ganchos na conversa"

tem muito material

This, isso serve pra tudo...

Inclusive me deu mó ajuda...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

Insensível não, mas não desenvolver muitos sentimentos ou algo mais forte por mulheres já seria uma boa coisa kkk

Faltam 10 páginas pra acabar o MM, não sei se depois leio o Alita ou o desafio stylelife. To lendo na ordem daquele pacote zKoot, e o próximo é o do desafio.

Se vc fica todo apaixonadinho por qualquer guria q te dá um mínimo de atenção leia os livros do Alita primeiro.

Postado

Se vc fica todo apaixonadinho por qualquer guria q te dá um mínimo de atenção leia os livros do Alita primeiro.

Não é bem assim extremo kkk

Mas entendi, vou ler sim, com certeza.

Postado

Cara como falei no meu no post anterior, eu tinha certo descrédito para com o assunto, até ler alguns livros daquele pacote que tem na primeira página

Hj eu percebo que não há regras concretas para como o jogo todo funciona mas, existem padrões realmente e eles se tornaram muito visíveis depois da leitura dos livros e tem sido um barato pra mim a meu modo por em prática os conceitos que estou aprendendo com as leituras e tal, meus amigos já estão falando que eu ando muito metódico! kkkkkk e tbm estou superando um problema que eu tenho, pois apesar de gostar de ser direto com as pessoas eu ficava mt encanado com a rejeição (das mulheres qd ocorriam), não tenho problemas em me comunicar com outros caras, mas qd o assunto é chegar numa mina que eu tô afim, vishe!

E hj eu estava indo pro trabalho e reparando nas pessoas do metrô eu tive um in-sight de pq esses livros fazem tanto sucesso, nos EUA principalmente por exemplo. Se tu for ver um dos app mais baixados na net hj é um joguinho chamado Pou! Que basicamente se trata de um pedacinho de cocô q vc tem q cuidar, dar banho, alimentar, entreter e etc... Ou seja as pessoas tão mais interessadas em cuidar de um pedaço de bosta virtual do q em interagir com uma pessoa que tá ali colado nela e mts vezes pessoas q se encontram mais de uma vez na semana indo pro trabalho por exemplo! E esse tipo de coisa tá ferrando td pra todo mundo!

Postado

Maior engenheiro social do Brasil e uns dos melhores do mundo, na minha opinião! Matéria antiga, mas tem um filme que fizeram sobre ele VIPs com Wagner Moura

http://www.youtube.com/watch?v=WGI9STfaHMA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...