Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Postado

Eu estou lendo o "como lidar com as mulheres". Tem vários outros livros PUA que eu quero ler já, então por enquanto eu não pretendo ler os outros livros dele. Até pra não virar um completo insensível, hahahaha. Zueira, ou não...

Insensível não, mas não desenvolver muitos sentimentos ou algo mais forte por mulheres já seria uma boa coisa kkk

Faltam 10 páginas pra acabar o MM, não sei se depois leio o Alita ou o desafio stylelife. To lendo na ordem daquele pacote zKoot, e o próximo é o do desafio.

Publicidade

Postado

Pô, meu primeiro post aqui e já chego retomando outro assunto haha

o que foi dito sobre postura nessa palestra do Cajun também pode ser utilizado na hora de tirar uma foto?

e outra, como tirar uma foto sua like a touroreprodutormachoalfapracaralho?

essa palestra do cajun é top mesmo?

link por favor

Postado

vi um video bom de linguagem corporal uma vez que o cara que tá dando o curso recebe o mistery .... e outros caras tb...

é um vídeo de várias partes, longo... e cheio de coisa boa

Postado

vi um video bom de linguagem corporal uma vez que o cara que tá dando o curso recebe o mistery .... e outros caras tb...

é um vídeo de várias partes, longo... e cheio de coisa boa

Será que você não consegue descolar pra nós tio planeta? Parece ser interessante, você viu no YouTube?

Postado

comecei a ler sobre o assunto so por causa dos topicos do "off-topic" relacionado ao assunto

ja fui muito timido a ponto de nao ter coragem de dar um oi pra uma garota

com o tempo diminuiu muito mas ainda ha "resquícios". com minha propria namorada ainda encontro dificuldades pra manter uma conversa. as vzs saimos com amigos e fico obersando alguns casais conversando e eu la de "troxa", maior parte do tempo calado e isso tem me incomodado muito de uns tempos pra ca.

Postado

comecei a ler sobre o assunto so por causa dos topicos do "off-topic" relacionado ao assunto

ja fui muito timido a ponto de nao ter coragem de dar um oi pra uma garota

com o tempo diminuiu muito mas ainda ha "resquícios". com minha propria namorada ainda encontro dificuldades pra manter uma conversa. as vzs saimos com amigos e fico obersando alguns casais conversando e eu la de "troxa", maior parte do tempo calado e isso tem me incomodado muito de uns tempos pra ca.

E como você consegue namorar com ela? Pra mim um requisito básico pra querer namorar uma guria eh conseguir sempre manter uma conversa ativa com ela de maneira natural. Você tem quantos anos e quanto tempo de namoro? Se o namoro eh simplesmente físico eu não vejo como consegue durar muito tempo, melhor ser solteiro então, isso na minha concepção.

Postado (editado)

E como você consegue namorar com ela? Pra mim um requisito básico pra querer namorar uma guria eh conseguir sempre manter uma conversa ativa com ela de maneira natural. Você tem quantos anos e quanto tempo de namoro? Se o namoro eh simplesmente físico eu não vejo como consegue durar muito tempo, melhor ser solteiro então, isso na minha concepção.

imaginei que alg ficaria com essa duvida

velho, nem eu sei... fizemos 3 anos no mes passado

nossa conversa e meio basica, nao se estende muito, ela pergunta e eu respondo, tento estender mas sempre esbarro na falta do que falar, na falta de assunto. a gente se da bem, muito bem, mas tem essa grande problema, mais por minha causa mesmo, sempre fui trancado, de cara fechada, nao sou muito de dar moral pra alg.

agora que venho tentando mudar isso pq vejo que atrapalha em tudo em minha vida. trabalho, namoro, familia, amigos...

tambem nao e assim, planeta, pra tudo ha uma solucao, e o primeiro passo e reconhecer que a mudanca e necessaria

edit: tenho 22 e ela 21

Editado por - Espartano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...