Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

@FrangoEctomorfo
No seu post abaixo não entendi como a midríase ajudaria o vendedor, poderia me explicar? Obrigado.
"Alguns tipos de emoções dilatam a pupila. Chama-se midríase e é um tipo de hipinose sutil usada por vendedores judeus. No flerte, o ideal é não transparecer interesse sexual diretamente (o que obviamente o torna vulgar e desinteressante). O ideal é gerar tensão sexual. Isso é feito de várias maneiras. Uma delas é através da subcomunicação da midríase. Algumas pessoas fazem isso automaticamente, outras precisam treinar. Qualquer livro de técnicas de vendas ensina essa porra."

Segundo o Wiki "Também a dilatação das pupilas é conhecida popularmente como sinal de interesse amoroso da pessoa a observar o pretendente."

Para vendas, creio que cria uma maior empatia entre o vendedor e o cliente.

Melhor coisa no calor. O artigo esqueceu de dizer que aumenta a testo, já que esquentar o saco diminui a testo.

Deve ser Liz Vicius, pelo menos foi o nome que consegui achar no face.

Sobre padrão de beleza, foi bem legal o que você falou.

"Não há critérios externos para avaliá-la. Uma beleza singular"

Vou gravar isso pra falar quando eu estiver "alegre", vai soar bem mais legal e espontâneo.

HAUHSUSHSUSHSUHSUS sereia urbana

É Liz Vicious mesmo. Mas essa não é minha amiga, é só uma suicide famosa. Minha amiga é Letícia. Tô tentando achar as fotos dela. Pq você não faz um ensaio pra suicide? Dá pra tirar uma grana. :D

Depois a Sereia Urbana começou a namorar com um professor, o cara me odiava.

nao conhecia

mas dei uma googlada e conheci UHDAUSHUHDSA

que que tem ela?

foi a que voce tirou foto?

Não, não... Como disse acima.

Mas minha primeira fapada na net foi com ela mano. hsueusheushe

Essa é clássica.

Visitante usuario_deletado2334455
Postado (editado)

Não conheço o truque do aperto de mão, pode falar como é?

Quando você for dar a mão para uma mulher que seja alvo, no momento em que a pele entre seu polegar e indicador tocarem a pele dela, você aperta a mão da moça e gira no sentido horário (para a direita). A mão dela vai ficar em cima e a sua vai ficar embaixo, tal qual um príncipe e uma princesa. Não tire a mão, espere que ela tire, deslizando. Sempre olhe nos olhos dela durante todo esse momento.

Imaginem uma combinação olhar rasputin e esse truque do aperto de mão?

Belo cartão de visitas, hehe.

Editado por Flavio Gomes
Postado

acho que é esse:

http://www.puabase.com/forum/o-truque-do-aperto-de-mao-retirado-de-without-embarrassment-t40906.html

acho que é esse:

http://www.puabase.com/forum/o-truque-do-aperto-de-mao-retirado-de-without-embarrassment-t40906.html

Postado

Quando você for dar a mão para uma mulher que seja alvo, no momento em que a pele entre seu polegar e indicador tocarem a pele dela, você aperta a mão da moça e gira no sentido horário (para a direita). A mão dela vai ficar em cima e a sua vai ficar embaixo, tal qual um príncipe e uma princesa. Não tire a mão, espere que ela tire, deslizando. Sempre olhe nos olhos dela durante todo esse momento.

Isso é meio que anti-linguagem corporal de dominante.

Veja os primeiros 7 segundos desse doc português:

https://www.youtube.com/watch?v=bP6ZkE7bruU

Postado

Eu faço muito um negocio parecido com esse mais não na hora de comprimentar

uma vez pedi pra ver a aliança de uma guria

ai eu fiz gesto pra ela "dar a pata" puis a aliança no dedo dela e falei ,agora voce é minha namorada

dai peguei a mão dela e virei desse jeito e puis minha outra mão por cima

colou muite bem na hora uma amiga dela viu a cena e falo pra mim que foi foda

podem anotar essa ai nos seus caderninhos uhasasuhasuh

que eu vou adicionar esse truque da mão ao meu repertorio vlw flavio

Visitante usuario_deletado2334455
Postado

Isso é meio que anti-linguagem corporal de dominante.

Veja os primeiros 7 segundos desse doc português:

Anti-linguagem corporal de dominante?

Não entendi. Você quis dizer que é um ato beta? Ou é um desqualificador para um AMOG?

Postado (editado)

SUusuhsuhsuhsuh, não sabia dessa da mão e já aplicava naturalmente. Tem guria que já fica meio arrepiada e o corpo meio que se entrega só de fazer o movimento com o polegar.

Editado por Arrow
Postado

Anti-linguagem corporal de dominante?

Não entendi. Você quis dizer que é um ato beta? Ou é um desqualificador para um AMOG?

Bom, no documentário diz que quem fica com a mão por cima é quem domina. Esse lance de ficar com a mão por baixo e deixar que ela tira não fica meio que um ato de submissão? O esquema é testar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...