Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Postado (editado)

O Gigante: EU NÃO QUERO SABER DE PORRA

ALGUMA, CARALHO! ELA É MINHA IRMÃ E FALA

O QUE QUISER COM QUEM QUISER, SEU MERDA!

Opções REAIS do marcos ,pedir desculpa e se retirar ,bater de frente com o gigante, ignoralo e continuar falando com sua irmã ate levar um direto

Voce esta aprendendor "aplicar suas expectativas" com esse livro, pra mim ele parece funcionar tão bem quanto pedir opniões femininas na rua pra pegar mulher

Editado por American Pitbull

Publicidade

Postado

O Gigante: EU NÃO QUERO SABER DE PORRA

ALGUMA, CARALHO! ELA É MINHA IRMÃ E FALA

O QUE QUISER COM QUEM QUISER, SEU MERDA!

Opções REAIS do marcos ,pedir desculpa e se retirar ,bater de frente com o gigante, ignoralo e continuar falando com sua irmã ate levar um direto

Voce esta aprendendor "aplicar suas expectativas" com esse livro, pra mim ele parece funcionar tão bem quanto pedir opniões femininas na rua pra pegar mulher

Realmente,achei bastante confuso(no sentido de como a conversa caminha e das reações dos interlocutores,principalmente do GIGANTE),mas para obter uma compreensão melhor,como o peso galo/pena disse irei ler por completo o livro.

Postado

Se me abordarem de uma forma que eu julgue insultante/constrangedora eu ignoro com certeza. Não por arrogância, mas sim por vergonha. Sair andando fingindo que não foi comigo e pronto.

Se vier um imbecil daqueles: "O Gostosa" "Nossa que buc**tão" e bla bla bla, merece ser ignorado com certeza.

Tinha um colega meu de serviço que soltava essa em negrito... Meu DEUS...

Postado

Se vier um imbecil daqueles: "O Gostosa" "Nossa que buc**tão" e bla bla bla, merece ser ignorado com certeza.

Tinha um colega meu de serviço que soltava essa em negrito... Meu DEUS...

.

Por*a,ta querendo viver sozinho?ai também já e "quase" assédio(nem sei se meu raciocínio ta certo,mas dever ser phoda ouvir um negócios desses)

Postado

Se me abordarem de uma forma que eu julgue insultante/constrangedora eu ignoro com certeza. Não por arrogância, mas sim por vergonha. Sair andando fingindo que não foi comigo e pronto.

Ah sim, ai eu entendo, mas na minha história não foi o caso, foi aquele tipo de abordagem mais simples possível: "oi, tudo bem?"

Como eu mesmo falei no final do comentário, educação é o mínimo que alguém tem que ter.

Postado

.

Por*a,ta querendo viver sozinho?ai também já e "quase" assédio(nem sei se meu raciocínio ta certo,mas dever ser phoda ouvir um negócios desses)

Se me lançassem uma dessas não sairia barato, com certeza.

Ah sim, ai eu entendo, mas na minha história não foi o caso, foi aquele tipo de abordagem mais simples possível: "oi, tudo bem?"

Como eu mesmo falei no final do comentário, educação é o mínimo que alguém tem que ter.

Sim, educação deveria sempre ser recíproca né? É o mínimo, eu jamais faltei com educação à toa.

Postado

Esse "Oi, tudo bem?" tem dado bastante resultados, kkkkkkk. Só que ai a galera tem que entender se está na balada, não tem como você ficar de papo, então você tem que ser direto mais rapido, e fazer isso sem levantar o escudo da garota, ser malandro. Agora quando está num bar. pode ser que demore mais um pouco a interação mas da mesma forma vai ter que ser direto, e tomar a atitude, eu melhorei bastante esse parte depois que conheci o PUA, demorava muito e muitas vezes percebia o interesse da garota, e não tomava atitude, lembro disso as vezes e racho de rir, como eu era um idiota, mas tamo ae pra aprender.

Postado

Se me lançassem uma dessas não sairia barato, com certeza.

Sim, educação deveria sempre ser recíproca né? É o mínimo, eu jamais faltei com educação à toa.

E não poderia deixar barato mesmo. USHsuhhushushus

Qual a sua idade? Vou de all-in que você tem entre 20 e 25.

Se não quiser falar a idade exata, ao menos diga se acertei a faixa, ou se é menos ou mais (envolve uma teoria/(estudo de caso), bem superficial, que eu tenho com amigos sobre a diferença do pensamento/atitude das mulheres em diferentes faixas etárias, mas que na prática parece bem consistente no caso médio).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...