Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Achei interessante esse artigo american pitbull,mesmo que não siga meus princípios.em contra partida deixo um artigo que achei bastante valioso para minha linha de raciocínio

http://www.entendaoshomens.com.br/estou-saindo-com-um-homem-casado-e-agora/

Com o andar da conversa acabo tendo a impressão que sou um "fracassado" em deixar uma gostosa casada passar batido

Postado

Achei interessante esse artigo american pitbull,mesmo que não siga meus princípios.em contra partida deixo um artigo que achei bastante valioso para minha linha de raciocínio

http://www.entendaoshomens.com.br/estou-saindo-com-um-homem-casado-e-agora/

Com o andar da conversa acabo tendo a impressão que sou um "fracassado" em deixar uma gostosa casada passar batido

Te entendendo ,mais eu como amante da emoção,da adrenalina e principalmente da treta

Sou bem fdp pra isso mesmo nunca deixei de dar ideia em mina pq namorava e quando consigo pegar me sinto muito bem comigo mesmo,é como se eu fosse melhor que o outro cara

Acho que em agosto desse ano aqui quase levei um sacode no ponto de onibus por causa dessa "brincadeira" e pra piorar n fiquei com a maldita auhsashu

Postado (editado)

psicólogo, já foi?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ri litros aqui

Mas falando sério,vc não e o demônio por causa disso,foda e a mulher que da mole

Editado por Thiagobcoelho
Postado

Tem cara que curte tomar umas facada atoa...

Uma vez um parceiro falo pra mim

"Olha la em, talarico morre cedo"

So respondi:

"E sangue ruim morre quando?"

Ai fica de cada um ne,oque eu acho é que tem nego que curte dar umas faca atoa mais ai ele que veja onde ele mete a cara

Postado

Quando eu sei que a mulher já ta enroscada eu evito, mesmo sabendo que a coisa não esta boa. Você nunca sabe o quão insano pode ser o namorado ou marido dela. Se der pra evitar um problema eu não penso duas vezes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...