Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

Publicidade

caralho cara, não da nem pra acreditar nisso

isso é tipo hipnose?como ele fez isso?como eu posso aprender a fazer isso?

pqp, se isso realmente funciona, então é extremamente poderoso

Com prática, tu consegue. O Derren Brown grava vídeos fazendo coisas bizarras, como apagar a memória das pessoas no metrô.

Nesse vídeo:

1. Ele cria rapport com simpatia e espelhamento de expressões corporais. Note que ele acompanha a pessoa, aponta junto, etc.

2. Ele testa a sugestão e nota que a pessoa esta sugestionada. Isso acontece muito no flerte. Já falei sobre isso aqui. Você copia movimentos com um atraso, depois simultaneamente. Em um terceiro estágio, a pessoa te copia inconscientemente.

3. Ele cumprimenta e antes de soltar a mão, pega com a outra mão e levanta falando sem parar e confundindo. Assim você desliga a mente consciente e liga a inconsciente. Pronto: indução hipinótica.

4. Então ele cria uma âncora da indução com a garra de água.

5. Por fim, a pessoa obedece os comandos.

PNL + Linguagem Corporal e já era. Leitura + treino e você consegue usar no dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os experientes, uma duvida: fiquei com uma garota em um bar, depois mantivemos contato e fiquei com ela novamente. Ai reparei que ela ja era bem apaixonadinha por mim, pelos movimentos e gestos dela. Ai eu acabei perdendo contato com ela, depois de um tempo, retomei contato e saimos, mas o problema eh que eu sempre tratei ela com desprezo e nesse dia eu praticamente disse que ela nao servia para outra coisa se nao pegar ela. Desde entao conversamos e nos esclarecemos um pouco. Ai tentei retomar contato, eu vejo que ela ainda gosta de mim, so que ela ta sendo muito fria e nem puxa mais assunto. O que eu devo fazer?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Link para o comentário

Para os experientes, uma duvida: fiquei com uma garota em um bar, depois mantivemos contato e fiquei com ela novamente. Ai reparei que ela ja era bem apaixonadinha por mim, pelos movimentos e gestos dela. Ai eu acabei perdendo contato com ela, depois de um tempo, retomei contato e saimos, mas o problema eh que eu sempre tratei ela com desprezo e nesse dia eu praticamente disse que ela nao servia para outra coisa se nao pegar ela. Desde entao conversamos e nos esclarecemos um pouco. Ai tentei retomar contato, eu vejo que ela ainda gosta de mim, so que ela ta sendo muito fria e nem puxa mais assunto. O que eu devo fazer?

kkkkk fera, não sou experiente mas na minha opinião essa ai você já perdeu!

Link para o comentário

Eu tmbm acho que já era ein. Uma coisa é você dar uma desvalorizada quando está tentando pegar ainda, ou meio que de zueira, sempre sorrindo e em tom de sarcasmo quando ta ficando com ela. Agora tratar com desprezo e dizer que ela não servia pra outra coisa que não fosse pra você pegar? Ai você realmente pegou muito pesado, qualquer guria que tenha um mínimo de respeito próprio não iria querer mais saber de nada com você, ou vai até fazer pior, sabe que mulher sempre guarda rancor e curte uma vingança, fora que elas adoram lembrar coisas que você fez há um tempão atrás e as vezes nem você lembra mais.

Editado por Arrow
Link para o comentário

Com prática, tu consegue. O Derren Brown grava vídeos fazendo coisas bizarras, como apagar a memória das pessoas no metrô.

Nesse vídeo:

1. Ele cria rapport com simpatia e espelhamento de expressões corporais. Note que ele acompanha a pessoa, aponta junto, etc.

2. Ele testa a sugestão e nota que a pessoa esta sugestionada. Isso acontece muito no flerte. Já falei sobre isso aqui. Você copia movimentos com um atraso, depois simultaneamente. Em um terceiro estágio, a pessoa te copia inconscientemente.

3. Ele cumprimenta e antes de soltar a mão, pega com a outra mão e levanta falando sem parar e confundindo. Assim você desliga a mente consciente e liga a inconsciente. Pronto: indução hipinótica.

4. Então ele cria uma âncora da indução com a garra de água.

5. Por fim, a pessoa obedece os comandos.

PNL + Linguagem Corporal e já era. Leitura + treino e você consegue usar no dia a dia.

muito foda, o incrivel é a naturalidade e velocidade com a qual ele faz isso

sabe me indicar um livro bom pra aprender esses conceitos?

Link para o comentário

Eu tmbm acho que já era ein. Uma coisa é você dar uma desvalorizada quando está tentando pegar ainda, ou meio que de zueira, sempre sorrindo e em tom de sarcasmo quando ta ficando com ela. Agora tratar com desprezo e dizer que ela não servia pra outra coisa que não fosse pra você pegar? Ai você realmente pegou muito pesado, qualquer guria que tenha um mínimo de respeito próprio não iria querer mais saber de nada com você, ou vai até fazer pior, sabe que mulher sempre guarda rancor e curte uma vingança, fora que elas adoram lembrar coisas que você fez há um tempão atrás e as vezes nem você lembra mais.

kkkkk fera, não sou experiente mas na minha opinião essa ai você já perdeu! 

Po, nao falem isso nao :(((

Link para o comentário

Já fui Pua, até conhecer a real. Acredito que vou ofender alguns com esse comentário, mas minha conclusão foi a seguinte:

Se vc não está um pouco acima do padrão de beleza, não possui um corpo atraente e nem um carro, PUA só vai servir pra melhorar um pouco das suas habilidades sociais, mas raramente vai te fazer comer alguém. Falo isso por experiencia própria, em 2010 quando assisti a série PickupArtists e logo depois o fórum puabase, comecei a praticar com um amigo meu.O cara é mt sociavel, mas é bem feio.Tive mais sucesso que ele mesmo não sendo mais habilidoso socialmente...

Editado por Fisthead
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...