Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que ele fala pra não confiar no que a mulher diz, e sim na linguagem corporal dela. (acho que é isso, não sei o contexto)

Tem nego que acha que um shit test é uma rejeição da fêmea. Muitas vezes, ela faz o shit test e a linguagem corporal está totalmente interessada.

Concordo também.. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

FrangoEctomorfo, on 02 Dec 2013 - 17:41, said:snapback.png

Acho que ele fala pra não confiar no que a mulher diz, e sim na linguagem corporal dela. (acho que é isso, não sei o contexto)

Tem nego que acha que um shit test é uma rejeição da fêmea. Muitas vezes, ela faz o shit test e a linguagem corporal está totalmente interessada.

lol? Quem que acha isso!?

Shit test é apenas pra ver como tu vai reagir... Pra observar como tu reage quando é posto sob pressão...

Link para o comentário

Aí pessoal, como vocês fazem pra não ter uma conversa no estilo pergunta e resposta?

porra...

tem q deixar ela expressar a opinião dela..sobre o determinado assunto....se ainda sim não der certo...pergunte ue...o q ela gosta...no q se interessa.

Link para o comentário

Enfim, pra quem estiver se lembrando e interessado:

http://www.pandorasboxbr.besaba.com

Montei um novo layout e o site está mais completo.

Quem quiser me ajudar a traduzir os vídeos, mande MP.

Vou traduzir o Core System e em seguida irei traduzindo o conteúdo referente à cada mês de treino.

Começando pelo Month 1, obviamente.

E lá no site vou pôr o endereço do torrent que eu baixei contendo o sistema completo.

São 5GB de conteúdo.

Abraço.

Link para o comentário

Enfim, pra quem estiver se lembrando e interessado:

http://www.pandorasboxbr.besaba.com

Montei um novo layout e o site está mais completo.

Quem quiser me ajudar a traduzir os vídeos, mande MP.

Vou traduzir o Core System e em seguida irei traduzindo o conteúdo referente à cada mês de treino.

Começando pelo Month 1, obviamente.

E lá no site vou pôr o endereço do torrent que eu baixei contendo o sistema completo.

São 5GB de conteúdo.

Abraço.

Estou ansioso pelos próximos capítulos! Infelizmente não posso ajudar, pois "do not speak English"! :D

Link para o comentário

Vou dar uma lida no material. Haha

Eu sempre tive vontade de pegar e sair sozinho pra balada alguma vez só pra ver no que da. Até porque eu geralmente pego mulher em festa quando me afasto um pouco dos amigos e vou na carreira solo (nunca consegui pegar mulher baixando em dupla ou grupo por exemplo).

Agora toda vez que eu já comentei sobre essa de sair sozinho sempre recebi uma reação negativa das pessoas. Pessoal sempre vem com aquela de que isso é coisa de cara isolado, que é esquisito e tal, então sempre fiquei com o pé atrás e nunca tive coragem de tentar.

Link para o comentário

To lendo um livro MASSA DE MAIS. O autor do tópico pode até incluir na seção 'engenharia social', que ainda esta sem nenhum livro.

'Os principios que regem a interação social'

https://docs.google.com/file/d/0BzrgWZP4Yv4kZTFtM1dmVVBkX0k/edit?pli=1

Acho que é essencial pra todo homem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...