Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Postado

Ou assim:

nc3a3o-se-esquec3a7ao-nerd-de-hoje-c3a9-

hsuehusheus

Zueira.

Mas na real, estudar qualquer coisa para o desenvolvimento pessoal faz você enriquecer. Dinheiro = poder. E poder é um tesão.

Só há duas formas de ficar rico sem estudar = herança ou loteria.

Estudem. Vale a pena.

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

A partir do momento em que você estuda comportamentos, você deixa de ser natural. As garotas querem que você aja naturalmente com elas, e não agir com postura alpha de acordo com o que leu em um livro.

tumblr_muzb6eA5Si1ritma7o1_400.jpg

WTF, asuhasuahsusahuhas'

Postado

frango,

qtos anos vc tem?

vc é rico?

qual sua principal fonte de renda?

sem zuera, sem ironia.

Vai parecer arrogante e desumilde.

Tenho 21 anos.

Larguei a faculdade, montei minha empresa e terceirizo tudo. Dá um dinheiro. É por isso que eu falo pra todo mundo não trabalhar de empregado por muito tempo e montar sua empresa. Investir, terceirizar e celebrar o ócio. Isso é o melhor que podemos fazer no capitalismo.

Você tem direito de duvidar, afinal na internet cada um é o que quiser. E não posso te provar. Talvez a única prova é a pa prut. Ela estudou na mesma faculdade que eu e conhece meu trampo, tem uma noção do rendimento.

Eu não sou rico, mas ganho o suficiente para ajudar minha família e meus irmãos.

Só tô respondendo sua pergunta, não sou desumilde e nem ostento nada. Pelo contrário, ajudo todo mundo que eu posso e reconheço que tenho uma vida de prosperidade abençoada por Deus.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Li o Modo cafajeste e terminei o MM. Modo cafajeste sinceramente não é meu forte, vou partir pro MM.

Você tem que adequar os métodos ao seu jogo... Tem horas que é necessário saber um pouco sobre direct game, não o menospreze assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...