Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

Publicidade

hahahhaahha pqp ate imagino esses fragos numa balada hhahha deve ser hilario hahahahhaa , acorda ae mulecada , nao tem dessa de video aula teleaula nao seus mane.....te, que chega junto se a menina gosta vai....hahahaahahaha cambada de boçal

ótimo tópico, acompanhando

que porra de foto eh essa um cara feio pra caramba chupando um pirulito...eh nesss noias que vcs se espelhao hahahha pqp locura hem

Editado por sardinhagym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahhaahha pqp ate imagino esses fragos numa balada hhahha deve ser hilario hahahahhaa , acorda ae mulecada , nao tem dessa de video aula teleaula nao seus mane.....te, que chega junto se a menina gosta vai....hahahaahahaha cambada de boçal

que porra de foto eh essa um cara feio pra caramba chupando um pirulito...eh nesss noias que vcs se espelhao hahahha pqp locura hem

tá serto!

Link para o comentário

Lindas palavras cara... Quero ver essa tradução.

Eu vejo os haters de pu como dois tipos: homens que naturalmente pegam muita mulher ou homens que não sabem absorver e aplicar conhecimentos (ignorantes, burros, incapazes de racionalizar, sistematizar e reinventar a vida cotidiana). 99% faz parte deste segundo grupo.

O que é legal na comunidade de sedução br é que as pessoas querem evoluir como um todo. O pessoal lê sobre como enriquecer, lê sobre hipertrofia, lê sobre meditação, lê sobre religião, etc.

E não tenho dúvidas da ciência embasando o PU.

Alguns estudos científicos e pesquisas de sites de relacionamento comprovam boa parte do que os livros de PU falam: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/233594/

Qual a previsão para 'abrir' a caixa de pandora traduzida pra galera?

Link para o comentário

Lindas palavras cara... Quero ver essa tradução.

Eu vejo os haters de pu como dois tipos: homens que naturalmente pegam muita mulher ou homens que não sabem absorver e aplicar conhecimentos (ignorantes, burros, incapazes de racionalizar, sistematizar e reinventar a vida cotidiana). 99% faz parte deste segundo grupo.

O que é legal na comunidade de sedução br é que as pessoas querem evoluir como um todo. O pessoal lê sobre como enriquecer, lê sobre hipertrofia, lê sobre meditação, lê sobre religião, etc.

E não tenho dúvidas da ciência embasando o PU.

Alguns estudos científicos e pesquisas de sites de relacionamento comprovam boa parte do que os livros de PU falam: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/233594/

Qual a previsão para 'abrir' a caixa de pandora traduzida pra galera?

Essa do nome foi foda.

Mas no geral o texto só fala verdades, tudo bem que não são cientificamente provadas.

E existem mulheres que embora queiram o brad pitt se contentam com o zé você.

Assim como você quer a Megan fox mas se contenta com a Eva Andressa.

Link para o comentário

Nedved, ídolo da Juventus, apenas meu ídolo por torce pra Juve... Você tem a foto de um liar e eu não te critiquei por isso.

Editado por glover
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...