Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Postado

relate

ainda nao finalizei pra ter um relato por concreto..mais já adiantando e resumindo...

tem uma mina q eu conheçi deve ter umas 2 semanas e q namora deve ter uns 2 anos...

e tudo q ela fala(tudo mesmo) eu uso contra ela(pior q ela para pra pensar ainda e conclui q é vrdd o q eu falo)...principalmente qnd ela fala mal do namorado...kkkkkkkkkkkkkkkkk....

e ontem no face ela veio com um papinho meio torto sobre amor etc etc....q já nao sabia mais o q tava sentindo....blá blá...e q qse terminou o namoro....(só não me disse o pq)

só q nessa hora eu fui tomar banho...qnd eu voltei ela já tinha saindo....

Postado

ainda nao finalizei pra ter um relato por concreto..mais já adiantando e resumindo...

tem uma mina q eu conheçi deve ter umas 2 semanas e q namora deve ter uns 2 anos...

e tudo q ela fala(tudo mesmo) eu uso contra ela(pior q ela para pra pensar ainda e conclui q é vrdd o q eu falo)...principalmente qnd ela fala mal do namorado...kkkkkkkkkkkkkkkkk....

e ontem no face ela veio com um papinho meio torto sobre amor etc etc....q já nao sabia mais o q tava sentindo....blá blá...e q qse terminou o namoro....(só não me disse o pq)

as vezes tem que parar pra se perguntar o porque dela te contar tudo isso, kkkk, tu conhece ela pessoalmente? pelo face e tudo mais facil bro,, mas se ela contar tudo pessoalmente, alvo facil

Postado

mulher te falando sobre o namorado? isso ai ta mais pra friendzone

Postado

Neg é uma técnica poderosa mesmo.

Conversando com uma top da minha academia, simpática mas muito metida, dei um jeito de chamá-la de baixinha, sorrindo.

Foi o que bastou pra ficar na minha cola puxando assunto :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...