Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, algum de vocês conhece algum aplicativo que sirva para eu colocar minha série e quanta carga estão pegando em cada exercício para não esquecer? Com tanta mudança de carga semanal sempre acontece de dar aquela esquecida e seria bom ter algum aplicativo que me lembrasse e pudesse até salvar minha evolução, porém não achei nenhum. Queria um para Android. O minha série até faz algo parecido, porém a versão free limita somente 10 exercícios na série.

Valeu.

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Anota na sua ficha sua progressão, ou até mesmo no bloco de notas do android.

Postado

Minha progressão de cargas é muito lenta, não tem como esquecer! Para de aumentar peso que tu decora. sauhSAUHSAUHSUH'

Postado

Postado as Hoje, 21:40

Minha progressão de cargas é muito lenta, não tem como esquecer! Para de aumentar peso que tu decora. sauhSAUHSAUHSUH'

"Os amigos me adulam e me fazem de asno, mas meus inimigos me dizem abertamente que o sou, de forma que com os inimigos (...) aprendo a me conhecer e com os amigos me sinto prejudicado". (Noite de Reis)
―William Shakespeare

frango?? kk

agr da carga coloca em notas do celular

MONTROS TREINAM COMO UM COMEM COMO DOIS :party:

Postado

para vei de ficar anotando tudo é mó chenay isso, o negocio mesmo é pegar o peso que salte as veia pra fora, ai vc puxa mermao até tu nao aguentar, até vc nao sentir mais os braços ou seja qualquer outro exercicio que vc fizer o negocio aki não é pra poney e sim pra CAVALO!!!

Postado

Postado as Hoje, 21:40

"Os amigos me adulam e me fazem de asno, mas meus inimigos me dizem abertamente que o sou, de forma que com os inimigos (...) aprendo a me conhecer e com os amigos me sinto prejudicado". (Noite de Reis)

―William Shakespeare

frango?? kk

agr da carga coloca em notas do celular

MONTROS TREINAM COMO UM COMEM COMO DOIS :party:

Você não percebeu minha zueira fera. Mas sim, to frango ainda.

Postado

para vei de ficar anotando tudo é mó chenay isso, o negocio mesmo é pegar o peso que salte as veia pra fora, ai vc puxa mermao até tu nao aguentar, até vc nao sentir mais os braços ou seja qualquer outro exercicio que vc fizer o negocio aki não é pra poney e sim pra CAVALO!!!

ft4vn0.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...