Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eca Dosagem Para Mulheres


Flávia Vicente

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Ok. galera. Amanhã incio o meu ciclo com o EC 15 dias on - 15 dias off com uma dieta cutting que fiz com base na minha TMB de 1452,30. Considerando que eu faço atividade física intensa (cerca de 4 a 7x por semana + de 1h), então a minha taxa de necessidade calórica diária resultou em 2033,22 por dia. Vou intercalar em dia sim dia não, musculação e cárdio como estava fazendo antes...

E aí o que acham dessa dieta? Até que está hipocalórica...

Olá,

você não vai ter absolutamente nenhum resultado tomando EC e mantendo a sua dieta. O principal efeito do EC é inibir seu apetite, assim você come menos e perde peso. O efeito termogênico dele é mínimo, talvez aumente seu gasto calórico em umas 70 kcal, levaria 4 meses para você perder 1 kg só considerando esse efeito termogênico.

Se o seu gasto calórico é de 2000 kcal sugiro seguir uma dieta com umas 1600-1700 kcal, bem controlada. Caso você tenha dificuldades em seguir uma dieta assim por sentir muita fome, e já tiver esgotado outras formas de diminuir o apetite, poderia utilizar o EC (que não precisa ser ciclado).

Com relação à sua dieta, o cálculo dela está errado (pão integral não tem 60g de proteína, 50g de queijo minas não têm 170 kcal, e por aí vai). Sugiro recalculá-la corretamente (pode seguir a tabela deste tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128150-tabela-excel-para-dietas-atualizada/)

Olhando por cima você poderia (deveria) trocar esse suco de uva, você está consumindo 87g de açúcar por dia; não que isso seja ruim, mas são calorias líquidas, você teria muito mais a ganhar se tomasse um suco light (que tem bem menos açúcar) e compensasse as calorias com algum alimento sólido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Olá,

você não vai ter absolutamente nenhum resultado tomando EC e mantendo a sua dieta. O principal efeito do EC é inibir seu apetite, assim você come menos e perde peso. O efeito termogênico dele é mínimo, talvez aumente seu gasto calórico em umas 70 kcal, levaria 4 meses para você perder 1 kg só considerando esse efeito termogênico.

Se o seu gasto calórico é de 2000 kcal sugiro seguir uma dieta com umas 1600-1700 kcal, bem controlada. Caso você tenha dificuldades em seguir uma dieta assim por sentir muita fome, e já tiver esgotado outras formas de diminuir o apetite, poderia utilizar o EC (que não precisa ser ciclado).

Com relação à sua dieta, o cálculo dela está errado (pão integral não tem 60g de proteína, 50g de queijo minas não têm 170 kcal, e por aí vai). Sugiro recalculá-la corretamente (pode seguir a tabela deste tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128150-tabela-excel-para-dietas-atualizada/)

Olhando por cima você poderia (deveria) trocar esse suco de uva, você está consumindo 87g de açúcar por dia; não que isso seja ruim, mas são calorias líquidas, você teria muito mais a ganhar se tomasse um suco light (que tem bem menos açúcar) e compensasse as calorias com algum alimento sólido.

É um conselho ponderado e correto.

Pena que a grande maioria não entende ou assimila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... Estou amando tomar esse ECA, vou contar rapidinho sobre os meus resultados e depois posto as fotinhas...

Seguinte comecei a tomar o ECA dia 10/10/13.

Vamos lá..

Peso anterior: 67 kg

1º dia: 10/10/13

Alimentação: arroz integral, salada, frango grelhado, suco clight, pão integral, queijo fresco, leite desnatado, café solúvel, banana, aveia.

Pré treino: coquetel ECA (1 hora antes) 15 mg de efedrina/ 200 mg de cafeína / 250 mg de aspirina.

Aeróbica: 1hora - sendo 40 min caminhada rápida 6km/h e corrida 20 min a 7km/h e 9km/h intercalando.

Efeitos Colaterais: Além da leve elevação na frequência cardíaca, leve falta de ar (fraquinha mesmo), nenhum!

Perda: 1kg !!!!!

Peso: 66kg.

2º dia: 11/10/13

Pré treino: coquetel ECA (1 hora antes) 15 mg de efedrina/ 200 mg de cafeína / 250 mg de aspirina.

Aeróbica: Aeróbica 40 min de esteira a 6km/h / 7km/h / 8km/h - Musculação: 40 min - treino perna, glúteos, peito e braços.

Efeitos Colaterais: Um pouco de tonturinha, queda leve de pressão enquanto corria, visão um pouco embaçada qdo caia a pressão, mas logo eu diminuia a velocidade e estabilizava... Falta de ar, mas de leve...

Perda: + 1kg.

Peso: 65 kg cravados!

Também acho que a perda de peso se deve ao poder diurético do ECA. Bebia muuuuita água, mas é aí que ele elimina as toxinas, logo não acho que seja desidratação!

Lembrando que não costumo fazer AEJ, pois tenho problema de ter pressão baixa, então se eu ficar sem comer meu índice glicêmico cairá muito, e a efedrina por causar leve queda de pressão, pode me ocorrer alguns efeitos indesejados, ou seja, não quero desmaiar! Não notei aumento de pressão arterial enquanto tomava o ECA, mas não medi no momento do treino.

Pois é galera, logo mais vou postando mais relatos... e as mudanças do shape e sobre esse termo que está me ajudando muitoo! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai infartar e deixar a linda menina aí sem mãe?

kkkkk essa menininha linda sou eu há 22 anos atrás hahhaha !!! Sacomé né... virou moda postar foto de criança no dia dos kids!! Coloquei a minha tb kkkk o/

E não vou infartar galera... qual é... o barato é de confiança kkkkk Brincadeira, mas estou tomando a dose mínima, e medindo a pressão constantemente né! Tem que ter cuidados!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh aquilo que o Martin falou.. ele vai ajudar a inibir o apetite.. mas se vc fizer uma dieta legal, nao tem necessidade de tomar EC..

Vc consegue perder peso tranquilamente sem.tomar nada..

Mas se vc quer tomar.. mas tome os devidos cuidados..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...