Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22s
Postado

EC e lipo6 são para definir, e olha lá. Não são para perder peso. Só perde peso quem muda de hábitos.

Peso se perde aos poucos, -300kcal/dia no máximo.

A velha

efeito-sanfona.png

manda um abraço!

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

Oi Flavia, conta mais sobre os resultados... Estou pensando em começas um ciclo igual ao seu a partir de segunda... Tenho um probleminha na coluna e não consigo malhar tanto, faço hidroginática e natação... E preciso emagrecer uns 10 kilos devido ao meu problema... Vou entrar em dieta também, mas como é caso de urgencia, vou começar a usar ECA... Conta mais, por favor...

Postado

Tira a aspirinina, E.C só vai acelerar sua estagnação, começa com uma dieta boa, vai ter resultados, quando começar a parar de ter resultados, entra com aerobico, quando parar denovo, entre com e.c ou outo ergogenico. dosagem vai de colateral, ou não, eu ja mandei 150mg de efedrina, e senti nada. boa sorte

• 2 anos depois...
Postado
Em 07/10/2013 at 19:17, ritchien disse:

Já montou sua dieta?

Começa por ela. Depois pensa em EC ..

5 Meses de treino e morrendo de pressa, procurando desesperadamente por fórmulas mágicas e não tem uma dieta calculada ... (présuponho)

Monta a dieta (monta mesmo), olhe como os resultados serão diferentes ... 4kg em 5 meses é muito pouco. Você só deve ter cortado algumas comidas e com um déficit quase nulo perdeu peso.

Se montar a dieta direito com certeza terá resultados melhores, depois pense em EC, ou ECA.

Resposta mais sensata. Concordo 100%, sem tirar e nem por. Aliás, se tem uma coisa que percebo cada vez mais nesse mundo é que falta de paciência e bodybuilding definitivamente não combinam! São como água e óleo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...