Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou começar o ciclo com o ECA caseiro mesmo.

Sou mulher, tenho 1,58 e atualmente estou com 65 kg. A proporção para ser ingerida pode ser a mesma para homens 1:10:15? ou seja:

Efedrina (Franol) 15-20mg

Cafeína: 200 mg

Aspirina: 250 mg (irrelevante)

O que acham?

Publicidade

Postado

é realmente eu vi que não há nenhuma comprovação de que a aspirina diminui os efeitos colateriais da Efedrina + Cafeína.

Estou treinando há 5 meses e consegui perder 4 kg. Mas quero algo que realmente diminua as gorduras com rapidez, visto que o meu metabolismo é meio lento.

Faço dieta com proteínas, saladas e carboidratos para os treinos de força.

Ultimamente estou intercalando dia sim e dia não (6x por semana) com aeróbicos e anaeróbicos.

Mas quero secar rápido para começar a definição+hipertrofia. ;)

Postado

Já montou sua dieta?

Começa por ela. Depois pensa em EC ..

5 Meses de treino e morrendo de pressa, procurando desesperadamente por fórmulas mágicas e não tem uma dieta calculada ... (présuponho)

Monta a dieta (monta mesmo), olhe como os resultados serão diferentes ... 4kg em 5 meses é muito pouco. Você só deve ter cortado algumas comidas e com um déficit quase nulo perdeu peso.

Se montar a dieta direito com certeza terá resultados melhores, depois pense em EC, ou ECA.

Postado (editado)

Ok. galera. Amanhã incio o meu ciclo com o EC 15 dias on - 15 dias off com uma dieta cutting que fiz com base na minha TMB de 1452,30. Considerando que eu faço atividade física intensa (cerca de 4 a 7x por semana + de 1h), então a minha taxa de necessidade calórica diária resultou em 2033,22 por dia. Vou intercalar em dia sim dia não, musculação e cárdio como estava fazendo antes...

E aí o que acham dessa dieta? Até que está hipocalórica...

post-138575-0-92328700-1381301048_thumb.

post-138575-0-92328700-1381301048_thumb.

Editado por Flávia Vicente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...