Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eca Dosagem Para Mulheres


Flávia Vicente

Posts Recomendados

Vou começar o ciclo com o ECA caseiro mesmo.

Sou mulher, tenho 1,58 e atualmente estou com 65 kg. A proporção para ser ingerida pode ser a mesma para homens 1:10:15? ou seja:

Efedrina (Franol) 15-20mg

Cafeína: 200 mg

Aspirina: 250 mg (irrelevante)

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é realmente eu vi que não há nenhuma comprovação de que a aspirina diminui os efeitos colateriais da Efedrina + Cafeína.

Estou treinando há 5 meses e consegui perder 4 kg. Mas quero algo que realmente diminua as gorduras com rapidez, visto que o meu metabolismo é meio lento.

Faço dieta com proteínas, saladas e carboidratos para os treinos de força.

Ultimamente estou intercalando dia sim e dia não (6x por semana) com aeróbicos e anaeróbicos.

Mas quero secar rápido para começar a definição+hipertrofia. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já montou sua dieta?

Começa por ela. Depois pensa em EC ..

5 Meses de treino e morrendo de pressa, procurando desesperadamente por fórmulas mágicas e não tem uma dieta calculada ... (présuponho)

Monta a dieta (monta mesmo), olhe como os resultados serão diferentes ... 4kg em 5 meses é muito pouco. Você só deve ter cortado algumas comidas e com um déficit quase nulo perdeu peso.

Se montar a dieta direito com certeza terá resultados melhores, depois pense em EC, ou ECA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. galera. Amanhã incio o meu ciclo com o EC 15 dias on - 15 dias off com uma dieta cutting que fiz com base na minha TMB de 1452,30. Considerando que eu faço atividade física intensa (cerca de 4 a 7x por semana + de 1h), então a minha taxa de necessidade calórica diária resultou em 2033,22 por dia. Vou intercalar em dia sim dia não, musculação e cárdio como estava fazendo antes...

E aí o que acham dessa dieta? Até que está hipocalórica...

post-138575-0-92328700-1381301048_thumb.

post-138575-0-92328700-1381301048_thumb.

Editado por Flávia Vicente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...