Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Durateston + Stanozolol

Posts Recomendados

E2 ta.bem alto. Vai mandando o anastro em 0,5mg de 2 em 3 dias e vai vendo como reage. Eu acho q vai ser pouco, mas isso varia. Sobre o rebote, vai desmamando o anastroate a tpc q o rebote reduz a qse 0. Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E2 ta.bem alto. Vai mandando o anastro em 0,5mg de 2 em 3 dias e vai vendo como reage. Eu acho q vai ser pouco, mas isso varia. Sobre o rebote, vai desmamando o anastroate a tpc q o rebote reduz a qse 0. Acompanhando

Valeu rmpersonal, era isso que eu precisava! Talvez se nao tiver um resultado aumentar pra 1mg? e reduzir pra 0,5mg na tpc?

sua evolução tá sendo bacana mano, isso aê.. vai firme!!

E as medidas tem aumentado? Colaterais?? abraço man.

Valeu brow, as medidas melhoraram sim mas nada de extraordinário tb, o que gostei foi a qualidade muscular que estou e com um volume bom pra minha altura.

ops... sorry!! é que como fica na minha caixa de conteúdo nem me liguei..

Malz ae!! Segue o jogo!!

Testo alta pra porra, creio que normal para intra ciclo, os 600 que comentou é para pessoas naturais cumpadi...

Alguma sensibilidade nos mamilos?? E os ganhos na balança, como estão?? Dieta e treinos firmes??

Tiao, tenho sensibilidade no mamilo direito, mas mtu pouca, o que noto mais realmente é o nódulo.

shape ta ficando legal irmao, so uma dica pra voce se voce quiser deixa seu peitoral mais largo abandone o supino declinado , veja lee priest e depois rich gaspari a diferença ..ta com uma qualidade legal ja...e essa pulseira tailandesa ae mano , procuro aki na minha cidade e nao axo mais...hehehehehe

Valeu!!! Vou dar uma olhada nas tuas dicas! =)

Então eu comprei no Mercado Livre mesmo cara... essa minha é de pedra Olho de Tigre e veio do Tibet ;)

shape monstroooo !

vc disse que natural vc chega no max 80 kg,vamos supor que vc fique com 85 no final do ciclo, esses 5kg a mais do limite natural vc vai perder na tpc certo? pelo fato que vai estar "natural" dnv.

Valeu ninja!!!

Espero ficar com 82/83kg na qualidade que estou ;)

Link para o comentário

Valeu rmpersonal, era isso que eu precisava! Talvez se nao tiver um resultado aumentar pra 1mg? e reduzir pra 0,5mg na tpc? 

Valeu brow, as medidas melhoraram sim mas nada de extraordinário tb, o que gostei foi a qualidade muscular que estou e com um volume bom pra minha altura.

Tiao, tenho sensibilidade no mamilo direito, mas mtu pouca, o que noto mais realmente é o nódulo.

Valeu!!! Vou dar uma olhada nas tuas dicas! =)

Então eu comprei no Mercado Livre mesmo cara... essa minha é de pedra Olho de Tigre e veio do Tibet ;)

Valeu ninja!!!

Espero ficar com 82/83kg na qualidade que estou ;)

N soh pode, como deve. Eu ja começaria c 1mg, depois de umas dias semanas dminuia p 0,5 ate o fim do ciclo. Depois tomaria 0,5 de 4 em 4 dias ate a tpc
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Brother tu comprou o anastro nesse site msm ?? smartfarma ?? chegou certinho ??

Opa, pode confiar, muito bom o site e o atendimento deles... vale a pena!

Shape foda pra caralho, e supreso por estar puro desse tamanho, taria bem satisfeito se eu chegasse a algo parecido hahaha

Acompanhando, até porque é daqui de POA tbm haha, abraços

Valeu brou!!! Eu cheguei aos 82kg puro mas tinha mais tempo pra me dedicar, agora está complicado :/

E aí cumpadi, como estão as coisas por aí???

Fala meu amigo Tiao!!

Cara desculpa mas to muito muito ocupado ultimamente pra relatar...

Mas hj vou ver se tiro um tempinho e posto mais fotos da evolucao...

Eu melhorei do E2 alto, tomei 4mg de anastro no decorrer das semanas e funcionou tranquilo, agora estou em fase de "desmamar"

Acabou o durateston, e agora fiquei só no stanozolol... nao ganhei mais massa que estava mas porém tb nao perdi... dei uma relaxada legal na alimentacao e nos treinos...

Comecei a namorar e talz e tb toh montando meu AP, entao estou beeem sem tempo... mas vou voltar a dar um gas agora...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...