Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 26/10/2013 em 22:52, waltergorila disse:

Ótimos resultados cara e ótimo shape.

Quanto tempo de treino?

Já fez uso de PH's?

Quanto saiu mais ou menos esse ciclo?

Acompanhando...

Eae Walter blz?

Obrigado brou...

Eu treino sério a uns 2 anos e 3 meses, mas parei por causa de uma lesao no joelho que me deixou de molho por 6 meses e pouco :/

Usei sim... uma vez o M-Stane, tive um ganho bom, porém depois perdi por causa da lesao.

Gastei no total uns 500 reais.

Vlw!!

Buenas... hj tem dose de dura novamente... vai ser a sétima dose... posto fotos no final do dia...

Segue minha avaliação/medidas:

Altura: 171cm

Peso: 78.5kg

Percentual de Gordura [bF]: 6% (protocolo 7 dobras)

Peso Gordo: 4.71kg

Peso Magro: 73.79kg (isso entre peso muscular, ósseo e residual)

Tórax: 99,8 cm

Cintura: 79,5 cm

Abdomem: 80,20 cm

Quadril: 99 cm

Braço Direito (relaxado): 40 cm

Braço Esquerdo (relaxado): 39 cm

Coxa Direita: 57 cm (esta perna é a que eu tive a lesão no joelho, perdi muita massa muscular e agora estou tentando recuperar)

Coxa Esquerda: 60 cm

Panturrilha: 40cm / 40cm

Medidas tiradas FRIO antes do treino.

Publicidade

Postado
  Em 28/10/2013 em 20:06, Tião Carreiro disse:

Nojento!

hahahahah... zuereichon!! Parabéns pelas belas marcas dotô!!

Acompanhando aqui..

E os colaterais?? alguma coisa a dizer??

AEHueahuae acho mtu tri os teus comentários ahah... valeu tiao! (Li o conto la da mina que tu pegou na tua adolescencia aeuhaeu mtu bom!!!)

Colaterais até agora creio que nenhum oO... a não ser a dor da aplicação mesmo, que cada vez está ficando mais tranquila... acho que meu corpo já se adaptou... =}

Segue mais umas fotinhos depois da 6 dose de durateston...

Postado

Salve Andersonllda!

Bom dia galera!

Shape top, irmão. Segue firme que os ganhos serão monstruosos...

Acompanhando aqui...

Estou na segunda semana de um protocolo parecidíssimo.

1-10 Dura, 500mg/semana.

3-10 Stan, 50mg/dsdn.

A ideia é aumentar o Stan nas 3 últimas semanas para 100mg dsdn ou 50mg tds. Ainda tô "analisando" ($$) e vendo se consigo com a minha fonte confiável.
Acabei nem abrindo um tópico de relato porque meu tempo é corrido pra caramba, daí nem vou poluir tua área aqui com minhas particularidades. Mas qualquer coisa dá um grito aí...

Boa sorte no restante do ciclo, irmão! Abração.

Postado

Hahahaha... que legal saber que tem mais gente que dá uma lida por lá!!

Na boa?! Espero que você seja tão feio quanto o Slot dos Goonies, se não, é sacanagem demais com os mortais aqui manoo!!

Na acompanhação aqui, em tempo real cumpadi.

E deeexa o trem cuá!! Expressão mineira que quer dizer: Deixa acontecer

Grande abraço dotô.

Postado

Shape foda irmão , nunca ciclei , mas to acompanhando aqui bro!

Juro que tem horas que eu queria ser baixinho kkkk, que isso mano 78KGs e parece um monstro , tenho 1,83 e 90 kilos e não chego nem perto òó

Postado
  Em 29/10/2013 em 10:50, AdrianoAlves disse:

Salve Andersonllda!

Bom dia galera!

Shape top, irmão. Segue firme que os ganhos serão monstruosos...

Acompanhando aqui...

Estou na segunda semana de um protocolo parecidíssimo.

1-10 Dura, 500mg/semana.

3-10 Stan, 50mg/dsdn.

A ideia é aumentar o Stan nas 3 últimas semanas para 100mg dsdn ou 50mg tds. Ainda tô "analisando" ($$) e vendo se consigo com a minha fonte confiável.

Acabei nem abrindo um tópico de relato porque meu tempo é corrido pra caramba, daí nem vou poluir tua área aqui com minhas particularidades. Mas qualquer coisa dá um grito aí...

Boa sorte no restante do ciclo, irmão! Abração.

Valeu Adriano!! Vou até o final!

Consegui mais um pote de stano =) vou poder aumenar as doses.

Pode usar o tópico aqui pra falar sobre teu ciclo ou tirar alguma dúvida sem problemas...

Meu ciclo vai ficar bem parecido com o seu mesmo, bora ficar gigante mano!

Em 29/10/2013 em 11:40, Tião Carreiro disse:

Hahahaha... que legal saber que tem mais gente que dá uma lida por lá!!

Na boa?! Espero que você seja tão feio quanto o Slot dos Goonies, se não, é sacanagem demais com os mortais aqui manoo!!

Na acompanhação aqui, em tempo real cumpadi.

E deeexa o trem cuá!! Expressão mineira que quer dizer: Deixa acontecer

Grande abraço dotô.

Buenas Tião!

Mas bah tchê não chego a ser o slot mas sou mais feio que paraguaio baleado (como dizem na minha terra ahaah)

Eu vou acompanhar alguns "causos" teus, tu sabe escrever muito bem...

Por enquanto to mais faceiro que mosca em rolha de xarope com os resultados =)

Abrass!

Em 30/10/2013 em 01:58, RhoxBR disse:

Shape foda irmão , nunca ciclei , mas to acompanhando aqui bro!

Juro que tem horas que eu queria ser baixinho kkkk, que isso mano 78KGs e parece um monstro , tenho 1,83 e 90 kilos e não chego nem perto òó

Valeuu brou!

Eu demorei pra decidir ciclar, li muito sobre e decidi esse ciclo "simples" pra iniciar...

auehaueh é eu não sei nao se é uma escolha sábia, eu já queria ser mais alto mesmo que isso me custasse mais pra ganhar massa muscular =) massa muscular o cara consegue mudar agora altura não dá,... vou ser baixo o resto da vida ahah :/

Postado
  Em 30/10/2013 em 11:23, Zanon ! disse:

Fala cara, como ta a dieta? Superavit calórico?

Zanon tinha postado a seguinte dieta, nao mudou muito pra hoje.

07h - 50g Nescau Cereal + 300ml leite integral + 1 cap Multivitamínico Sunvitae

08h - 500ml Suco de Laranja ou 250ml de algum energético ou 2 castanhas do pará.

08h30/09h - 140g Hipercalórico com 200/300ml de leite integral (geralmente são hipercalóricos comprados mas agora estou tomando um que eu mesmo fiz com 500g abulmina + 500g amendoim torrado moído + 2kg de farinha de aveia + 500g de achocolatado nescau)

10h - 1 potezinho de yogurte (as vezes falta) + Torrada com 1 fatia de queijo prato, 1 fatia de presunto e pão branco normal (aqueles que engorda mesmo)

11h - Banana, as vezes 1 as vezes 2... (quando tomava pré-treino comia a banana antes) + 3 cápsulas de BCAA

12h - TREINO!

13h30 - 30g WheyProtein + 50g Dextrose + 3g/5g creatina (estou terminando ela essa semana)

14h - 3 capsulas de ferro e b12 (fígado dessecado) + 2 cap de óleo de peixe (omega3) ou óleo de linhaça.

14h30/15h - Frango/Carne vermelha/lata de atum/salada(cenoura ou beterraba)/2 ovos/batata inglesa (enfim aqui varia mas procuro NAO comer gordura saturada nem frituras em geral)

16h/16h30 - Outro sanduíche igual ao anterior / Banana ou Pao Preto de 10g de proteina (aquele alemão!) e/ou potinho de yogurte.

18h - Se comi banana antes como aqui o sanduíche se comi o sanduíche como banana =)

19h/19h30/20h - Aqui varia, mas geralmente como um churrasquinho de carne com farofa e alho ^^

21h - as vezes fico com fome se nao comi o churrasquinho ai como qualquer pao que tiver em casa...

22h - Janta! (Bah o que tiver, mas as vezes é foda pq é massa mtu carbo mas como mesmo assim) + Feijao!

23h - 25g Abulmina + leite integral + 2 caps de ZMA.

Então... foi bom vc perguntar isso, estou na QUARTA semana do ciclo, vou começar a tomar o stano na próx semana, MAS sinceramente não notei aumento de PESO, ganhei até agora míseros 2kg (de massa muscular MAGRA claro).

Acho que estou pecando na dieta...

Em relação a FORÇA acho que está dando diferença, estou com 50kg/50kg no supino, coisa que eu nunca tinha chegado antes, e fora os outros exercícios que também aumentei a carga consideravelmente... mas PESO que é bom NADA xD

Alguém tem alguma dica? Devo aumentar os Carbos? Tipo meu metabolismo é sacana MESMO, eu queimo muita caloria em pouco tempo, por isso tenho um BF% baixo, mas isso me atrapalha tb pra ganhar peso =(

Postado
  Em 07/10/2013 em 22:33, DerWundermann disse:

Dada a limitação de "suplementos", eu faria:

1-8 durateston (500mg/semana)

8-10 estanozolol 50mg/dia

1-10 anastrozol 0.5mg a cada 3 dias

Só o durateston (se for de boa procedência) garantirá ganhos excelentes dada a sua estrutura.[

Se der, pode aumentar a dose de estanozol nas 3 últimas semanas.

Consegui mais um vidro de stano da landerlan.

Vou aumentar o ciclo pra este que recomendou e começar a tomar o anastrozol.

1-8 dura (500mg)

5-10 stano (50mg/dia) / no terceiro dia da penúltima semana aumento a dose para 70mg/dia (pra fechar os 200 comprimidos)

5-10 anastro (0.5mg a cada 3dias)

Fica bom assim Der?

Opiniões?

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...