Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Durateston + Stanozolol

Posts Recomendados

Publicidade

Andersonllda, você vai tomar o Stano dividido em quantas vezes ao dia?? De quantas em quantas horas? Acompanhando!

Opa, fala Carlos!

Cara eu vou tomar 50mg em comprimidos de 10mg, portanto os horários vão ficar assim pra manter o AES sempre na corrente sanguínea:

06h

10h

14h

18h

22h

Eu lesionei o joelho direito por isso tenho uma perna menor que a outra.... fiquei parado por uns 6 meses, agora estou tentando recuperar :/
Editado por andersonllda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Evolução visível.

Valeu Der! Amanhã tomo a sexta dose de dura...

Evolução bem legal! Depois posta como estão as medidas agora! Abraço!

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk

Eu tirei minhas medidas hoje em uma avaliação, quando terminar o ciclo vou fazer outra aí posto, as medidas antes de começar o ciclo infelizmente eu nao tenho...

Vou fazer uma avaliacao pós ciclo e outra pós TPC pra ver se vou manter os ganhos...

Estou tentando ir atrás de mais um vidro de stano mas tá complicado aqui em POA encontrar... queria aumentar essa dose do ciclo :/

Valeu!!!

Link para o comentário

Como ta a estrutura do treino cara?

Abraço.

Opa fala Zanon!

Estou agora dando mais enfoque pra 3 grupos apenas, Peito, Abdomem e Pernas, ae pro resto faço meio free style mesmo...

Geralmente 4 séries de 8 a 10.

Vou citar os exercícios principais que geralmente eu faço, mas de resto vario bastante os treinos.

Seg-> Peito - Supino Reto, Supino Inclinado + Abdominais

Ter-> Costas - Barra Fixa, Remada Fechada + Pernas - adbução, adução, flexor, panturrilhas + Lombar

Quar-> Pernas - Extensor, Agachamento (smith ou hack), Leg-press, Leg-press sentado + Adbominais

Quin-> Ombros - Desenvolvimento, Levantamento Lateral + Peito - Apoio, Voador

Sex-> Bíceps/Tríceps - Rosca Direta + Testa, Biceps Alternado + Triceps Frances + Lombar

Shape loco demais cara, parece feito de pedra hauhuhahuah

parabéns, meu objetivo é um desse ainda!

Abraço e acompanhando aqui!

Valeu brou! Então tem dias que parece que estou inflado e tem dias que fica mais de boa ahah

Ta maneiro mano... Já começou a sair espinhas em vc?

Valeu Flow... nunca tive mta espinha mas sempre tive algumas... nao percebi nenhuma mudança grande, mas saiu umas espinhas pequenas pelos braços...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...