Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sei q ando postando vários treinos aki mas esse é um q fiz e gostei quero treinar com ele uns 5meses ve oq vcs acha?

Upper

Remada curvada 4x8

Remada unilateral 3x12

Supino reto 4x8

militar 4x8

Testa 3x12

Direta 3x12

Lower

Agachamento 4x8

Stiff 4x8

Avanço 3x12

Panturrilha 4x15

Agora uma questão queria treinar o upper body 3x na semana sendo segunda quarta e sexta. Terça e quinta lower body meu lower é mto melhor q meu upper por isso quero deixar assim.

Será que o tempo de descanso casa com o treino ?

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sei q ando postando vários treinos aki mas esse é um q fiz e gostei quero treinar com ele uns 5meses ve oq vcs acha?

Upper

Terra 3x5

Remada curvada 4x8

Remada unilateral 3x12

Supino reto 4x8

militar 4x8

Testa 3x12

Direta 3x12

Lower

Agachamento 4x8

Stiff 4x8

Leg Press 45 3x8

Mesa Flexora 3x8

Avanço 3x12

Panturrilha 4x15

Agora uma questão queria treinar o upper body 3x na semana sendo segunda quarta e sexta. Terça e quinta lower body meu lower é mto melhor q meu upper por isso quero deixar assim.

Será que o tempo de descanso casa com o treino ?

Gostei, mas eu faria as mudanças acima... Colocava o terra no lugar do unilateral e colocava mais 2 de perna, já que tem um dia só pra lower..

Postado

Upper

barra fixa (a série vai depender de quanto vc aguenta)

Supino reto 4x6

militar 4x6

paralela 4x6

Direta 3x10

terra 5x5

Lower

Agachamento 4x6

Stiff 4x6

Avanço 3x12

Panturrilha 4x20

Gostei, mas eu faria as mudanças acima... Colocava o terra no lugar do unilateral e colocava mais 2 de perna, já que tem um dia só pra lower..

Gente, num upper/lower o terra fica em lower...

Acertou hahaha a mlk em kkkk

bom que jeito esse q montei ou dos meninos ae ?kkkkk

Tem Pulley pra fazer puxada no lugar de barra fixa pelo menos? Tem gravitron aí na sua academia? Onde tm gravitron geralmente tem barra fixa e paralela. Tem smith? Pode usar o smith pra fazer barra fixa tb travando a barra no alto.

Se o pulley for a única solução, fala ele mesmo.

-- Upper

Puxada pela frente

Supino reto

Remada Curvada

Militar

Supino fechado

-- Lower

Agachamento

RDL

Leg 45

Panturrilha em pé

Se quiser pode até colocar 1 isolador em cada um dos dias à sua escolha...

Na falta da barra e paralela, acho que da pra se virar com isso aí...

Postado (editado)

Gente, num upper/lower o terra fica em lower...

Tem Pulley pra fazer puxada no lugar de barra fixa pelo menos? Tem gravitron aí na sua academia? Onde tm gravitron geralmente tem barra fixa e paralela. Tem smith? Pode usar o smith pra fazer barra fixa tb travando a barra no alto.

Se o pulley for a única solução, fala ele mesmo.

-- Upper

Puxada pela frente

Supino reto

Remada Curvada

Militar

Supino fechado

-- Lower

Agachamento

RDL

Leg 45

Panturrilha em pé

Se quiser pode até colocar 1 isolador em cada um dos dias à sua escolha...

Na falta da barra e paralela, acho que da pra se virar com isso aí...

É se for pra fazer tem q ser q nem o seu ae n tem essas coisas q vc disse so o pulley frente ae esse tem é msm coisa que fazer o lat pulldown ne ? Bem aberto ?.

Mas pq n a remada unilateral ? E pq vc deixo nessa ordem não é melhor fazer Costa/peito/ombro/triceps/biceps assim fica pelos maiores xD

HA e floyd n sei se leu em baixo do meu primeiro post mas queria fazer o upper 3x na semana e o lower 2x ja que tenho uma grande desvantagem se for comparar meu lower com o upper body. Será que vo sobrecarregar mto ? pq vai ser semana inteira treinando, menos final de semana

Editado por Trafalgar Law
Postado

É se for pra fazer tem q ser q nem o seu ae n tem essas coisas q vc disse so o pulley frente ae esse tem.

Mas pq n a remada unilateral ?

Você já está fazendo 2 pra costas, não tem necessidade de outro, pode até colocar como finisher se quiser. Quanto à remada curvada, faça com pegada supinada. A palma da mão virada pra você....

Postado (editado)

Você já está fazendo 2 pra costas, não tem necessidade de outro, pode até colocar como finisher se quiser. Quanto à remada curvada, faça com pegada supinada. A palma da mão virada pra você....

to ligado eu faço supinada msm vou fazer as perguntas denovo se poder responde.

É se for pra fazer tem q ser q nem o seu ae n tem essas coisas q vc disse so o pulley frente ae esse tem é msm coisa que fazer o lat pulldown ne ? Bem aberto ?.

? E pq vc deixo nessa ordem não é melhor fazer Costa/peito/ombro/triceps/biceps assim fica pelos maiores xD

HA e floyd n sei se leu em baixo do meu primeiro post mas queria fazer o upper 3x na semana e o lower 2x ja que tenho uma grande desvantagem se for comparar meu lower com o upper body. Será que vo sobrecarregar mto ? pq vai ser semana inteira treinando, menos final de semana

Treino fico assim

Upper
REMADA CURVADA
PUXADA PELA FRENTE
SUPINO RETO
MILITAR
FECHADO
DIRETA
Lower
AGACHAMENTO LIVRE
Stiff
Leg
Flexora
PANTURRILHA SENTADO

Editado por Trafalgar Law

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...