Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.

Por favor, não me mandem ir pesquisar... já pesquisei, não achei nada sobre isso... ao menos não no primeiro comp.

Seguinte... meu irmão começou ciclinho de stano comp... vai na primeira semana tomar 20mg por dia... daí 2ª, 3ª e 4ª semana vai tomar 40mg.

Eu sei, eu sei... dose homeopática... mas ele nunca tomou, quer começar de leve... pra quem sabe ano que vem aumentar, colocar testo junto do ciclo e tudo mais... ele quer sentir de leve como é a parada.

Eu indiquei pra ele tudo que eu sabia... fazer dieta com no mínimo 500~800kcal acima da ndc dele... 3g / kg de proteína, completar restante com carbo e um pouco de gordura... para fechar os 3g / kg de proteína ele colocou syntha 6 e carnivor na dieta... além de bcaa, glutamina, zma e complexo vitamínico com vitamina b12.

Falei pra ele incluir na dieta bastante abacaxi e melancia... TPC falei pra ele fazer com tribulus e tamoxifeno... e incluir na suplementação creatina e óleo de peixe, além de aumentar um pouco mais ainda as kcal da dieta com carbo e gordura.

O pouquinho que eu sabia passei pra ele.

Mas aí vem uma dúvida:

Hoje, no primeiro comprimido dele (10mg da Landerlan)... passado umas 2 horas ele está sentindo coceira no mamilo esquerdo.

Será que é psicológico ou existe mesmo esta possibilidade? Alguma RECOMENDAÇÃO?

Por favor não me mandem pesquisar... não sou eu que estou ciclando... mas me preocupo com meu irmão!

Abraços galera.

Publicidade

Postado

psicologico

Valeu saint... imaginei que fosse isso... falei pra ele tentar relaxar e parar de pensar que tomou o comp... se ele ficar pensando sem parar nisso, vão surgir trocentos efeitos nele.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Se não for psicológico, certamente é o anabolizante mais anabólico que conhecemos.

Postado

Liguei agora pra ele... ele disse que passou... certamente era psicológico então.

Galerinha... posso tirar mais uma dúvida?

ZMA... pelo que andei pesquisando, alguns tomam durante o ciclo... outros na TPC... outros dizem que não serve pra nada.... ta difícil eu achar algo concreto pra isso.

O fato é que meu irmão comprou ZMA... mando ele tomar durante o ciclo... ou na TPC?

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Acredito que o "seu irmão" precisa ler mais. "Ele" acredita que estanozolol oral de lab under + ZMA (seja intra-ciclo ou na TPC) realmente farão alguma diferença?

Postado

É meu irmão sim rsrsrs... sabia que iriam achar que sou eu... eu to em cutting e meus planos não são AE´s por um bom tempo ;)

Mas me interesso no assunto (penso quem sabe no futuro) e me preocupo com ele, com isso estou pesquisando pra ele, afinal já junto informações pra quando chegar minha vez.

To pesquisando e ajudando ele no que eu consigo, para ele aproveitar ao máximo.

Quanto a Landerlan ser under, tem uma bela discussão aqui hehe: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/139938-landerlan-duvida/?hl=landerlan

É como falei pra ele... que eu achava que ZMA não mudaria nada, seja intra ou tpc... mas como ele comprou, eu quis confirmar com vocês que manjam.

Na TPC ele vai com tamox e tribulus... pra tentar segurar um pouco, vai aumentar as kcal da dieta, aumentar carbo e gordura, ômega 3 e incluir creatina.

Poxa pessoal... eu entendo que vocês se irritam de ver dúvidas de leigos... e com razão mandam pesquisar e tals... mas cara, hoje em dia ta tenso pesquisar, é realmente muita informações de diferentes fontes e diferentes opiniões.

Vejo em diversos tópicos que você e o saint realmente entendem do que falaram... agradeço se puderem me dar fontes confiáveis de pesquisa para eu pesquisar, como vocês me indicam fazer.

Grande abraço.

• Moderador
Postado

Sua dúvida foi sanada. Stano de verdade não aromatiza, e mesmo que não seja stano, nada ia fazer isso no primeiro comprimido.

Tópico fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...