Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com dúvidas para iniciar minha suplementação.

Treino a mais de um ano e meio e só vinha tomando thermogencio (lipocut x arnold).

Resolvi mudar um pouco e fui auxiliada a tomar os seguintes produtos da seguinte forma:

Thermogenico

Creatina (Universal) + Destrose 30 minutos antes do treino

Whey Isolado (Optimum) após o treino

BCAA Dymatize após o treino

Gostaria que me ajudassem porque como é a primeira vez muitos dizem que vou ficar gorda tomando creatina etc...

Eu treino de terça a sexta sendo que de terça e quinta além da musculação faço muay thai.

Aguardo ansiosa respostas.

Att,

Thai

Postado (editado)

Oi Thai,

não vai ficar gorda não, só se você começar a comer mais do que já come. ou tomar um hipercalórico, que não é seu caso.

tomaria metade do BCAA antes e metade depois do treino.

e tomaria o resto tudo junto no pós treino, Creatina + dextrose + whey, exatamente isso que faço.

mais você deve saber que isso não faz milagre, é apenas um complemento da alimentação.

Editado por Drop_SC
Postado

Uma pergunta esse thermo ai é para que ?!

Qual seu objetivo , emagrecer ?!

BCAA = se não for em grande quantidade : placebo

Dextrose = Carbo

Whey = Prefiro dps do treino tb .

E o conselho melhor da tua vida se ainda não tiver dieta monte-a . rsrsr

;9

Postado

Creatina retem agua dentro das celulas, aparencia de inchado eh culpa da dieta e o nao contrlole da ingestao de sodio.

Manda bala nos suplemetos ai como ja disseram acima, Creatina toma sem medo. So bebi ai uns 3 litros de agua por dia, e ta tudo de boa.

Bjo, Bons ganhos.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...