Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thermo Cuts Black Prejudica A Hipertrofia? (No Meu Caso)

Kleber Breves

Posts Recomendados

Boa tarde, ganhei esse thermo cuts black, mas estou na duvida se começo a tomar ou não.

Meu objetivo é hipertrofia, e eu tenho o percentual de gordura bem baixo já... Estou ciclando creatina universal com um efervescente que quase ninguém aqui deve conhecer, o nome é GUARAZON, cada capsula tem 70mg de cafeina, eu tomo 1 e quando o efeito começa diminuir começo mandar 2 caps. Ano passado usei esses dois suplementos, tive excelentes resultados, cresci bastante e com qualidade. Tava pensando em trocar o GUARAZON pelo Thermo Cuts Black pelo fato da concentração de cafeina que é de 220mb por capsula, pra dár um gás no treino. Mas a minha duvida é; meu objetivo é hipertrofia, como o ThermoCutsBlack nao tem só cafeina, tem estabilizante croscamelose sodica, aglutinante PVP K90, diluente carbonato calcio mineral, plastificante hidroximeticelulose, corante natural, carvao vegetal e umectante poliethenoglicol. Queria saber a opinião de voces, ou de alguém que já usou, posso usar o thermo como um pré treino pra dar um gás, ou é mais recomendado pra quem quer secar gordura?

Abraços

Editado por Kleber Breves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não devemos contribuir com marcas que tem em seu processo fabril, produto(s) que ludibriou por anos a fio, milhares de consumidores.

Deve ser fadada ao insucesso, dando margem aquelas que se estabaleceram com a boa fé e aceitação de seu(s) produto(s), atendendo exemplarmente os seus consumidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...