Felipe Veras Postado Outubro 7, 2013 às 16:11 Postado Outubro 7, 2013 às 16:11 Eu arrumei um dinheiro e to querendo comprar o oxyelite pro. Problema é que vi muito relato de que vendem muito falsificado. Alguém sabe de algum site que venda o oxyelite original? obrigado pessoal
DABI Postado Outubro 18, 2013 às 20:31 Postado Outubro 18, 2013 às 20:31 Oi Felipe, tudo bem? Estou vendendo o meu, comecei a tomar e desisti. Tenho 65 comprimidos. Tem interesse? Me liga 11-983232658
Larissa Ferraz Postado Outubro 18, 2013 às 20:35 Postado Outubro 18, 2013 às 20:35 Ele e proibido no Brasil, ai fica mais dificil, eu comprei na mão de um cara de vende suplementos em ksa e to gostando, site como corpoperfeito.com são bons. O oxyeliti e so pra barriga se for corpo inteiro e melhor o lipo 6.
kiwi007 Postado Outubro 18, 2013 às 20:59 Postado Outubro 18, 2013 às 20:59 Ele e proibido no Brasil, ai fica mais dificil, eu comprei na mão de um cara de vende suplementos em ksa e to gostando, site como corpoperfeito.com são bons. O oxyeliti e so pra barriga se for corpo inteiro e melhor o lipo 6. morri
Caio Lopes Postado Outubro 19, 2013 às 01:23 Postado Outubro 19, 2013 às 01:23 (editado) Eu arrumei um dinheiro e to querendo comprar o oxyelite pro. Problema é que vi muito relato de que vendem muito falsificado. Alguém sabe de algum site que venda o oxyelite original? obrigado pessoal Cara querendo comprar é melhor você importar pela HD. O Oxyelite não está proibido no Brasil. Os Oxyelite's vendidos em lojas, a maioria é cafeina pura, pois elas tiram as substancias proibidas... A forma mais facil de achar com a formula completa no Brasil são com os revendedores( os que importam), porem tem a grande chance de ser falsificado. Por isso eu falei que o mais facil é você Importando... Procure Sobre HD.. é um site internacional.. unico problema é que demora para que o produto chegue a sua casa.. Em média 25~40 dias( prazo normal). Ele e proibido no Brasil, ai fica mais dificil, eu comprei na mão de um cara de vende suplementos em ksa e to gostando, site como corpoperfeito.com são bons. O oxyeliti e so pra barriga se for corpo inteiro e melhor o lipo 6. Ta falando besteira Larissa.. Não existe um produto que tire apenas barriga. O que o Lipo 6 tem de diferente do OxyElite é a concentração, o Lipo6 é mais forte, tanto é que é recomendado tomar apenas 2 por dias, já o OxyElite recomenda-se 3. Se você tomar apenas cafeina pura, sentirá um efeito muto bom também.. Editado Outubro 19, 2013 às 01:24 por Caio Lopes
DABI Postado Outubro 25, 2013 às 15:26 Postado Outubro 25, 2013 às 15:26 Comprei o Oxy Elite Pro e não estou mais tomando. Por isso estou vendendo. Quem quiser, me liga: 11-983232658
eduardo.vicente Postado Março 5, 2015 às 14:24 Postado Março 5, 2015 às 14:24 Bom dia,Seria esse o site ? "http://www.suplementoshd.com.br/ " Cara querendo comprar é melhor você importar pela HD. O Oxyelite não está proibido no Brasil. Os Oxyelite's vendidos em lojas, a maioria é cafeina pura, pois elas tiram as substancias proibidas... A forma mais facil de achar com a formula completa no Brasil são com os revendedores( os que importam), porem tem a grande chance de ser falsificado. Por isso eu falei que o mais facil é você Importando... Procure Sobre HD.. é um site internacional.. unico problema é que demora para que o produto chegue a sua casa.. Em média 25~40 dias( prazo normal). Ta falando besteira Larissa.. Não existe um produto que tire apenas barriga. O que o Lipo 6 tem de diferente do OxyElite é a concentração, o Lipo6 é mais forte, tanto é que é recomendado tomar apenas 2 por dias, já o OxyElite recomenda-se 3. Se você tomar apenas cafeina pura, sentirá um efeito muto bom também..
acfs Postado Março 5, 2015 às 14:27 Postado Março 5, 2015 às 14:27 vai na farmacia ou a agropecuária e compra franol ou clemb de uma vez, mais barato e muito melhor
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora