Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, tava sem tanto dinheiro e queria testar alguns whey´s baratos escolhi o da Pro Corps e gostei muito do resultado

(Comprei ele aqui nesse site http://www.achesuplementos.com.br/produtos/Whey-NO2-Pro-900g-%252dPro-Corps.html%C2'>

Em relação ao meus ganhos foram até bons se comparado como estava me alimentando ja que nao estava tendo tempo de seguir uma dieta certa por causa dos estudos

Como usei : Estava usando ele de manha logo apos acordar ja que nao tinha tempo de tomar café da manha e no Pós-Treino junto com um Malto

Ganhos : Ganhei 1 Cm de Braço (De 36 para 37)

Meu BF caiu em 1 % (De 12 para 11)

Textura: O pó é realmente muito fino parece até trigo

Sabor (morango): Nao tive muitas experiencias com suplementos mas o gosto é bom voce nao precisa fazer força para engolir.

Dissolve: Muito bem misturado com 300 ml de agua apenas algumas balançadas na coqueteleira e estava completamente dissolvido.

Vale ressaltar : Parece que o nome No2 nao é so propagando vem com uma quantidade até boa de Arginina e pude perceber um pump melhor por volta do 9° dia em diante

Consideração final, é um bom whey vale a pena comprar, a marca parece realmente respeitar o consumidor e com certeza compraria ele denovo.

O proximo que pretendo testar é o da Ultratech no mesmo site que comprei o da ProCorps tem ele a um preço muito bom.

Qualquer duvida ai sobre o Whey é so perguntar

Publicidade

Postado

vlw tirou minha duvida vou comprar o de 2.3 kg ta num preço bom 150 pilas.. :DD

150 pilas aonde ? Aonde amigo ? Aqui na minha city ta 195,00 moedas =/

Bom, tava sem tanto dinheiro e queria testar alguns whey´s baratos escolhi o da Pro Corps e gostei muito do resultado

(Comprei ele aqui nesse site

Em relação ao meus ganhos foram até bons se comparado como estava me alimentando ja que nao estava tendo tempo de seguir uma dieta certa por causa dos estudos

Como usei : Estava usando ele de manha logo apos acordar ja que nao tinha tempo de tomar café da manha e no Pós-Treino junto com um Malto

Ganhos : Ganhei 1 Cm de Braço (De 36 para 37)

Meu BF caiu em 1 % (De 12 para 11)

Textura: O pó é realmente muito fino parece até trigo

Sabor (morango): Nao tive muitas experiencias com suplementos mas o gosto é bom voce nao precisa fazer força para engolir.

Dissolve: Muito bem misturado com 300 ml de agua apenas algumas balançadas na coqueteleira e estava completamente dissolvido.

Vale ressaltar : Parece que o nome No2 nao é so propagando vem com uma quantidade até boa de Arginina e pude perceber um pump melhor por volta do 9° dia em diante

Consideração final, é um bom whey vale a pena comprar, a marca parece realmente respeitar o consumidor e com certeza compraria ele denovo.

O proximo que pretendo testar é o da Ultratech no mesmo site que comprei o da ProCorps tem ele a um preço muito bom.

Qualquer duvida ai sobre o Whey é so perguntar

Se For tão bom quanto o Hiper Gainers 5000,esse whey ai deve ser um ótimo custo beneficio . Eu particularmente gostei muito do hiper,não apenas ganhei peso,mais aumentei meu percentual de massa magra. É uns dos melhores cxb na minha opinião,muito melhor por exemplo do que akela porcaria de Massa Nitro Probiótica aff !

• 2 semanas depois...
Postado

150 pilas aonde ? Aonde amigo ? Aqui na minha city ta 195,00 moedas =/

Se For tão bom quanto o Hiper Gainers 5000,esse whey ai deve ser um ótimo custo beneficio . Eu particularmente gostei muito do hiper,não apenas ganhei peso,mais aumentei meu percentual de massa magra. É uns dos melhores cxb na minha opinião,muito melhor por exemplo do que akela porcaria de Massa Nitro Probiótica aff !

Pesquisei e gostei, vou comprar esse Hiper Gainers!

• 2 semanas depois...
Postado

bom irei para terceira semana de academia, comprei uns produtos, msm sem entender nada rsrrs, é pq estavam em promoção, são eles:
albumina em pó
bcaa da integral, 120cp, 3800mg de bcaa por porção, leucina1360mg, valina e isoleucina 973 mg cada
creatine way da suplemento, 100gr, na embalagem, deveria tomar meia colher em agua, meia hor aantes , são12kcal e 3g de proteinas

e comprei tbm um pote de whey protein, 500gr, carboidratos 17gr, ou 32 gr com leite, proteinas 16gr ou 26gr com leite desnatado

a pergunta é quando posso passar a consumi-los?
depois de qto tempo de academia? Tomo um produto por vez, posso toma-los juntos?
O whey protein eu ja to tomando e ainda misturo com aquela albumina em pó, pois só assim ela fica boa, to fazendo errado?
Posso tomar algum deles quando estiver de folga?
Meu objetivo é ficar bonitinho, farei uma viagem para a praia e quero estar razoável.
Tava pesando 65 kg, agora to com 67kg, tenho 1,75.
e to fazendo academia as 22:30, pois só tenho esse horario disponível

Postado

Sim, é um whey muito bom. Não é de 100% valor biológico, mas atende a 95% das proteínas que o rótulo informa. Temos que parar com essa de "Suplemento só presta se for internacional..." tem muita empresa boa aqui no Brasil que ainda não é bem reconhecida!

Bom relato, irei tomar também!

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...