Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Usou o quê? PH?

olha cara, sei que todos falam que TT é placebo mas eu senti a testo bem alta quando tomei , tomava 4 caps de 625mg por dia . . as espinhas aumentaram deeeeeemais, principalmente nas costas, a libido entao nem se fala . . só que depois de 1 mes tomando senti o mamilo direito doendo muito . . nao podia nem deitar de barriga pra baixo que só dele encostar na cama ja era foda . . e ai parai na hora com o TT pois pensei que fosse ele . . ja tem 6 meses isso, fiz exames como vc viu e constatou uma pequena gineco bilateral, a media que fez o ultrasom disse que os cirurgiões provavelmente nem iam querer operar de tao pequena. mas nao quero esse mamilo "estufado" . . e quando aperto sai um pouco de um liquido transparente . . mas tenho que apertar muuuito forte pra sair. aaaaah e no ultrasom não constatou nódulo . . deu assim

Nódulo: Ausente

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

TT para mim é testosterona total, mas suspeito que você queira dizer Tribulus terrestris.

Está muito estranho; é pouco provável que tribulus altere de modo tão significativo a testosterona normal a ponto de afetar o eixo.

Dito isso, é menos provável ainda que o tribulus cause ginecomastia com galactorréia.

O que pode ter acontecido é tribulus camuflado de um derivado do halodrol. Mexeu um pouco com a prolactina e agora está tudo normalizado.

A minha dica é simples: cutting, 9% de BF ou menos resolve.

Postado

TT para mim é testosterona total, mas suspeito que você queira dizer Tribulus terrestris.

Está muito estranho; é pouco provável que tribulus altere de modo tão significativo a testosterona normal a ponto de afetar o eixo.

Dito isso, é menos provável ainda que o tribulus cause ginecomastia com galactorréia.

O que pode ter acontecido é tribulus camuflado de um derivado do halodrol. Mexeu um pouco com a prolactina e agora está tudo normalizado.

A minha dica é simples: cutting, 9% de BF ou menos resolve.

mas e em relação ao liquido que sai quando aperto . . isso é galactorreia certo ?

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Corolários adicionais sobre ginecomastia:

[1] Quando mais você friccionar, apalpar ou apertar o peitoral na região dos mamilos, mais estímulos pró-ginecomastia você terá, dificultando a resolução do problema.

[2] Quanto mais você se preocupar com o volume e a aparência, mais estímulos pró-ginecomastia você terá, dificultando a resolução do problema.

Entra num cutting, parceiro. Vai por mim. O teu problema é o excesso de estímulos, os exames estão todos normais.

Postado

mas e em relação ao liquido que sai quando aperto . . isso é galactorreia certo ?

Sei la cara, eu continuo achando que voce ta querendo achar cabelo em ovo.

nao consigo acreditar nem muito menos imaginar Tribulus causando esse efeito que voce tem relatado

faço das palavras do DerWundermann as minhas!

Postado

Gente e quando se passa a mão no peito sente aquele "caroço" dai se manda dostinex e continua do mesmo jeito ? .-.

por que você fala isso mano? você chegou a administrar a cabergolina e nada aconteceu?

se for isso,

como já foi dito, existem 2 tipos, se a cabergolina não resolveu, é por que foi por conta do estradiol

no caso então teria que ser outro medicamento!!

Postado

por que você fala isso mano? você chegou a administrar a cabergolina e nada aconteceu?

se for isso,

como já foi dito, existem 2 tipos, se a cabergolina não resolveu, é por que foi por conta do estradiol

no caso então teria que ser outro medicamento!!

Sim man , tipo eu usei PH num passado não tao distante assim mais esses colaterais vieram a aparecer mt tempo depois dos PH tipo 5 meses sabe

coceira na teta coceira coceira peguei e comprei dostinex , a coceira parou na época mais o caroço persistiu agr n sei se tem ou não mais esteticamente é imperceptivel .-.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...