Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

http://img401.imageshack.us/i/dsc07294l.jpg/

http://img401.imageshack.us/i/dsc07316.jpg/

http://img505.imageshack.us/i/dsc07312.jpg/

Bom pessoal queria compartilha essa alegria com a familia hipertrofia. o seminario do Ronnie Coleman.

Dentre muitas perguntas , " Ronnie Coleman ta de volta em 2010" , isso mesmo ele volta a competir ano que vem.

Outra coisa intereçante que eu notei quando acabou o seminario e formos jantar , ele não comi tanto assim como eu imaginava, perguntei com quantos kg ele tava , ele deu uma risadinha e falou até hj de manha 134 kg .

Bom pessoal é isso ae , o que vocês acham ? ele leva o Mister Olimpia ano que vem?

comentem......

Publicidade

Postado

Ganha não sei se ganha, mas que fica entre os 5 primeiro, isso ele fica.

Que massa essas fotos suas com o ele.

O braço dessa criança continua "pequeno" ainda, hehehehehehehe

Postado

Show cara.... chegou a assistir algum treino dele???

Outra coisa intereçante que eu notei quando acabou o seminario e formos jantar , ele não comi tanto assim como eu imaginava

o que vc´s comeram ??? e vc fazia parte da organização ??? teve o previlégio de jantar com o cara ... explica ai pra nos.

abraço.

Postado
Show cara.... chegou a assistir algum treino dele???

o que vc´s comeram ??? e vc fazia parte da organização ??? teve o previlégio de jantar com o cara ... explica ai pra nos.

abraço.

entaw ele pediu frango grelhado e carne vermelha (eu pedi o mesmo , mas só carne vermelha.rsrsrs)

Aconteceu assim:

A pessoa responsavel por traser o Coleman aqui para o Japão (Fernando), é representante exclusivo da marca max muscle, mas ele comercealiza outros produtos tambem , alé disso ele tambem tem parceria com a gold´s gym aqui do Japão .Ele como posso dizer , investe em atletas com possibilidades de carreira internacional(no fisiculturismo).

Uma seman antes do seminario haviamos tido uma conversa informal pelo telefone , onde eu falava que morava longe (cerca de 8 horas de carro)mas que ja tinha cido fisiculturista profissional aqui no japão e que estava retornando ao esporte depois de uma longa faze de recuperação por conta de uma lesão no ombro , ocasionada pelo acidente de carro.

Até então tudo bem , cheguei em cima da hora (em cima nada ja tinha começado.rsrs) quando entrei ele ja estava falando e tal , me sentei e começei a escutar como todo mundo . Na hora das perguntas aberta ao publico , logo levantei a mão ; a pergunta foi a seguinte:

Começei a treinar com 16 anos , fui o primeiro fisiculturista estrangeiro a disputar um campeonato de fisiculturismo na região de Nagano-ken(a maior região aqui do japão)e um dos primeiros a se torna federado pela JFBB.

Parei de treinar com conta de uma lesão no ombro esquerdo que me deixou impossibilitado de treinar por quase 7 anos.

A pergunta é : um atleta que treinou por 7 anos , ficou parado por mais 7 anos e agora aos 31 anos voltou a treinar. Esse atleta teria possibilidade de aos 40 a 45 anos de idade ta entre os topis internacionais? ( o link da pergunta.

)

Dae o Ronnie Coleman respondeu assim:

E~u tambem tive uma lesão muito feia nas costas que me impossibilitava de treinar , por quase 2 anos não treinei costas , e no total foram quase 6 anos até eu ficar em plena forma fisica. Dae ele olhou pra mim e falou, com muita dedicação e disciplima você chega la sim .

Depois que terminou o seminario foram as seções de outografos e fotos , logo peguei o meu e sai pra ir no banheiro ; quando volto o Fernado (o cara que trouxe ele pro Japão) tava na porta , ola´ voçê que é o junior e tal ... sim sou eu ... foi muito cansativa a viagem? nossa !! como foi . Valeu a pena? o que você achou do seminario? foi muito bom , eu sou meio suspeito pra falar , por que fâ incondicional do Coleman . Ja jantou? ainda não.. segue a gente , vamos jantar juntos...

Galera não sabia se eu ria se eu chorava , foi muita emoção naquela hora. Dae fomos jantar , no jantar perguntei com quantos kg ele tava ele deu risada e falou até hj de manha 134 kg .

O Coleman é muito simples , comeu sucegado sem frescura, depois pediu uma coca diet , todo mundo na mesa conversando ele la só escutando caladão .....

na saida agradeci a ele e tirei mais uma foto por que fâ é foda né .....kkkk

foi isso ae.

Postado

porr* mlk

mando bem sim junior!

que loco

paguei mt pau pra vc heeh

que noite rox!!!!

tomaa que ele volte sim

vamo que vamo!!!!!!

viva KING

ps; pq se não pergunto em ingles já?

HEIUHEIHEEHIEHIEHE

axei engraçado no japao fazendo pergunta pro colleman em portugues e traduzindo pra ingles

HEUIEHIUEHIEUE

Postado
porr* mlk

mando bem sim junior!

que loco

paguei mt pau pra vc heeh

que noite rox!!!!

tomaa que ele volte sim

vamo que vamo!!!!!!

viva KING

ps; pq se não pergunto em ingles já?

HEIUHEIHEEHIEHIEHE

axei engraçado no japao fazendo pergunta pro colleman em portugues e traduzindo pra ingles

HEUIEHIUEHIEUE

hehehheh engraçado né , mas eu não falo muito inglês , só japones.rsrsrs foi por isso que eu perguntei em portugues. e o mais engraçado era depois, o tradutor traduzia em português e em japones tambem. rsrs

se Deus quise com a força positiva da galera , com suporte do André fit tambem , e agora o Fernando, ano que vem volto com tudo .

Postado

caralho mto foda cara pqp!!

o pulso dele deve ser meu braço auhsdhuashudas

se eu fosse tirar uma foto com ele colocaria meu braço do lado do pulso dele uhashudas

o cara é ogro!!!

parabens cara!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...