Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, to pensando em tomar um termogenico, porem eu pratico musculação, pretendo ganhar massa magra fikar grandão rsrs, porem tenho uma certa gordura no abdomem que não permite que o musculos abdominais apareção trincados rsrs. Termogênico vai atrapalha no ganho de massa? se a resposta for não, que horas devo tomar malho das 9h as 11h +-.

Publicidade

Postado

Cara você precisa priorizar uma coisa ou outra. Ou você quer ganhar volume muscular e nesse caso não entraria o termogênico ou você quer priorizar a definição muscular e nesse caso entraria. Logicamente que se for priorizar a definição muscular terá que fazer um dieta adequada além de tomar o termogênico.

Pelo que você falou acredito que quer ter um aumento de volume muscular, então minha opinião é que você faça um dieta nesse sentido. Nesse momento você não poderá se preocupar tanto com a "gordurinha" a mais no abdômen. Depois que você alcançar um volume legal poderá partir para a etapa de definição e ai poderá utilizar o termogênico.

Sugiro que leia sobre bulking e cutting.

Postado

depende , se voce estiver em cutting ( buscando a definição ) iria ajudar sim , mas em bulking ( buscando ganho de massa ) não ..

não tem como voce crescer e perder gordura ao mesmo tempo ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...