Antônio T. Medeiros Postado Outubro 7, 2013 às 00:11 Postado Outubro 7, 2013 às 00:11 Olá pessoal, Analisem meu treino, olhem se está volumoso demais, ou se tá no ponto certo. Treino A - PEITO/TRÍCEPS Peito - Supino Reto/Supino inclinado com halteres/Crucifixo Tríceps - Barras paralelas/Tríceps pulley(Drop set)/Rosca testa Treino B - Costas/Bíceps/Antebraços Costas - Barra fixa/Remada de frente(Drop set)/Remada Curvada Bíceps/Antebraços - Rosca Scott(Drop set)/Rosca Direta/Rosca Inversa Treino C - Pernas/Ombro Pernas-Agachamento/Extensora(Drop set)/Leg press/Flexora/Panturrilha(Em pé e sentado) Ombros-Desenvolvimento com halteres/Elevação lateral/Elevação frontal
nanoh Postado Outubro 7, 2013 às 00:27 Postado Outubro 7, 2013 às 00:27 Treino A - acho que poderia fazer 4 séries dos exercícios pra peito. tríceps, eu tiraria o rosca testa e faria 4 séries de paralelas e 4 drop sets de pulley. Treino B - top, só não faria o drop set na rosca scott. Treino C - tiraria leg press e colocaria avanço (passada). de resto, pra mim tá tudo ok.
Visitante usuario_deletado1423 Postado Outubro 7, 2013 às 00:42 Postado Outubro 7, 2013 às 00:42 (editado) Treino A: Tire o crucifixo, a paralela já pega um pouco dos peitos, não há necessidade de 3 exercícios para peito Treino A: Tire Tríceps Pulley e Testa e coloque Supino Fechado. Treino C: Retire a elevação frontal, a lateral é mais efetiva. Treino A: Caso faça as mudanças acima, jogue o treino de Ombro para a ficha A. Treino B: Certifique-se se a pegada da remanda curvada é pronada Treino B: Substitua a rosca scott por Chin-up Treino B: Passe o Drop-set para rosca direta Treino C: Encaixe Levantamento Terra Treino C: Eu recomendaria retirar extensor, flexor e leg press Treino C: Caso siga à dica 9, substitua-os por avanço Treino C: Caso queira, encaixe um exercício de lombar Treino C: Nunca vi ninguém fazendo, porém creio que é possível realizar drop-set no avanço. Editado Outubro 7, 2013 às 00:43 por Kaio Amaral
Mr Brownstone Postado Outubro 7, 2013 às 01:44 Postado Outubro 7, 2013 às 01:44 Tira esses drop set e treina ombro no treino A e trapézio no treino B Treino A - Tira Pulley, não tem necessidade de 3 exercícios para triceps, foca nos exercícios de peso livre e adiciona os treinos de ombro. Treino B - Troca remada de frente por levantamento terra, tira rosca scott e coloca rosca alternada, muda rosca inversa por rosca punho inversa e coloca encolhimento. Treino C - Tira elevação frontal.
Antônio T. Medeiros Postado Outubro 7, 2013 às 23:42 Autor Postado Outubro 7, 2013 às 23:42 (editado) Olá galera Fechei meu treino assim Deêm uma olhada aí já fiz o treino A hoje, e sinceramente ficou massa : Treino A - PEITO/TRÍCEPS/OMBRO Peito - Supino Reto/Supino inclinado com halteres Tríceps - Barras paralelas/Supino Fechado Ombro - Desenvolvimento com halters/Elevação lateral Treino B - Costas/Bíceps/Antebraços Costas - Barra fixa/Remada de frente/Remada Curvada Bíceps/Antebraços - Rosca Alternada/Rosca Direta/Rosca Inversa Treino C - Pernas Pernas-Agachamento/Extensora/Levantamento terra/Flexora/Panturrilha(Em pé e sentado) Editado Outubro 7, 2013 às 23:42 por Antônio T. Medeiros
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora