Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sempre fiz musculaçao mas por saúde. Agora, pela primeira vez fiz minha avaliacao fisica e me apavorei com o percentual de gordura mesmo que nao tenha aparencia de gordinha..

Alem da alimentacao que eu estou seguindo.. Queria ajuda de vocês o que eu posso fazer para eliminar gordura e ganha massa magra?Tem algum tipo de treino, protocolo, na musculacao que ajude mais?

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Poderia mencionar qual foi o porcentual de gordura resultado do teste?

Postado

34 % muito acima, fiz outra baixei pra 32 % com ajuda da alimentacao (bcaa, whey, termogenico..) .. eu faco5x na semana, A e B

34 % muito acima, fiz outra baixei pra 32 % com ajuda da alimentacao (bcaa, whey, termogenico..) .. eu faco5x na semana, A e B

Postado

34%? E não apresenta ser gordinha? Tenho quase certeza que sua avaliação está errada. 25% já tem aparência de obeso.

Mas para melhores resultados, poste seu treino e sua dieta (no fórum existem áreas adequadas à isto). Já vi um grande erro no seu treino. Com ficha AB não se treina 5x por semana.

PS: Leia sobre bulking e cutting

Postado

Cortei as gorduras trans...

Tem sido +/- assim

café da manha: iogurte com aveia

lanche : uma fruta

almoco: salada, bife de frango ou ovo cozido, arroz integral e feijao

lanche 1: pao integral, queijo minas e peito de peru.

Antes do treino tomo 2g de bcaa + cafeina

lanche 2; whey (pos treino)

janta: ovo cozido e salada.

E quanto ao treino quem fez foi o professor da academia.. eu disse que iria fazer todos os dias mas ele fez A e B com aerobicos todos os dias

Postado

Sua dieta não possui nada exagerado, muito improvável de você ter 34% de BF...

No pós-treino, coloque uma fonte de carboidrato.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...