Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

@Gos, Dê uma lida: http://www.hipertrofia.org/blog/2010/03/04/refeicao-pos-treino-uma-nova-abordagem/ Sim, é necessário o uso de carboidratos de alto índice glicêmico, porém a maltodextrina possui um índice glicêmico MUITO alto, facilitando o corpo à criar resistência contra a insulina (Maior índice glicêmico = Mais insulina)

Kaio, então, mas apenas usando 3x na semana o corpo ainda cria resistência?

FALA CARA! Temos quase a mesma carcaça! Acompanhando!

Veja o meu lá =P

Acompanhando também!

Bacana a dietinha, to montando um bulk limpo pra mim tb, vo me inspira na tua!

Bons ganhos ai brother!!

Opa, valeu meu!

Acho que vou começar a colocar uns pães nessa dieta, as 10h, e as 20h..

Pão integral + patê de atum

O mesmo a você cara!

Visitante usuario_deletado1423
Postado

@Gos, Creio que não tanta, mas querendo ou não ainda cria. Isto é algo que vai variar de corpo para corpo, porém recomendo que faça o teste. ( Como usar 3 vezes por semana a resistência criada não é tão grande, use 2 meses sim, 1 não)

Postado

@Gos, Creio que não tanta, mas querendo ou não ainda cria. Isto é algo que vai variar de corpo para corpo, porém recomendo que faça o teste. ( Como usar 3 vezes por semana a resistência criada não é tão grande, use 2 meses sim, 1 não)

Beleza, valeu pela informação!

Visitante usuario_deletado1423
Postado

@Gos, Sua dieta está com muita proteína. Geralmente, os naturais não absorvem muito mais do que 2 gramas de proteína por kg. No seu caso, o valor total de proteínas diárias deveria ser 135g.

Postado

@Gos, Sua dieta está com muita proteína. Geralmente, os naturais não absorvem muito mais do que 2 gramas de proteína por kg. No seu caso, o valor total de proteínas diárias deveria ser 135g.

Sim, 2g por kg, mas eu não sei ao certo, de onde tirar as proteínas, pois muitas delas vem da aveia, feijão também, só se eu tirar da 6ª refeição a albumina, e reduzir um pouco no almoço e jantar, vou pensar direito depois!

Valeu!

• 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

como ta sua dieta agora?

Modifiquei bastante essa! Com essa dieta, eu acabei exagerando um pouco, e em 3 meses, meu bf passou de 12% para 19%! Ganhei 8kg, sendo 2kg de massa muscular e 6kg de gordura! Ai no começo de Dezembro, arrumei a dieta pra cutting, estou até hoje, creio que por volta dos 15% de bf, farei ela até o final de fevereiro, e espero reduzir e voltar aos 12%, e ai novamente farei um bulk, dessa vez com mais qualidade, e sem exageros, como fiz com este!

No café da manhã, adicionei Whey protein, pós-treino continua o mesmo, o pós-solido, adicionei frango, no almoço é arroz integral com feijão (pouca quantidade) e frango, no período da tarde, é barra de proteína, com pão integral e atum, na janta é apenas proteína, e na ceia também com adição de gorduras boas provenientes do azeite!

Editado por Gos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...