MatheusCWB 30 Postado Outubro 6, 2013 às 22:37 Postado Outubro 6, 2013 às 22:37 Galera vou fazer uma viagem internacional e vou ficar 15 dias fora, vou ficar uma semana na CHINA e uma semana na espanha/itália. Vou viajar com a família então, alguns já devem imaginar como é. Eu sou o único de casa que liga pra um corpo maneiro, saúde, alimentação e manter a minha dieta é osso assim, mas consigo. Não sei se vou poder levar aveia e etc, mas esse nao é tanto o problema nem estou tão noiado quando a carbo de baixo,médio,alto IG. mando um chocolate lá e fazer o que,é o que tem e ta de boa até .A QUESTÃO PRINCIPAL É : é foda também só ficar comendo carbo e gordura.TENHO ALGUNS PACOTES DE ALBUMINA NATUROVOS (TUDO LACRADO) , MAS NÃO SEI SE AS NORMAS DOS PAÍSES VÃO ACEITAR ENTRADA DE ALIMENTOS DE ORIGEM ANIMAL , POIS UMA VEZ ESTAVA VOLTANDO DA ARGENTINA E NÃO DEIXARAM UMA MULHER ENTRAR NO BRASIL DE VOLTA COM DOCE DE LEITE NA MALA. outra possibilidade que pensei seria levar LEITE EM PÓ, pois algumas latas do mesmo contém registros do ministério da agricultura e seria mais facil explicar em caso de verificação e etc. Aguem já levou esse tipo de coisa em viagem? o que vocês acham? Não sei nem a que distância vou ficar de mercados,mercearias e etc pra comprar isso lá,além disso vai ser bem corrido. Obrigado!
felipeba 91 Postado Outubro 6, 2013 às 23:18 Postado Outubro 6, 2013 às 23:18 Sinceramente, acho melhor não levar. Ve o hotel que você vai ficar e corre numa loja e compra, pra isso tem o google! Aveia e cereais são fáceis de achar em qualquer supermercado. Leite em pó também! E ve se aproveita a viagem!
MatheusCWB 30 Postado Outubro 7, 2013 às 00:13 Autor Postado Outubro 7, 2013 às 00:13 Sinceramente, acho melhor não levar. Ve o hotel que você vai ficar e corre numa loja e compra, pra isso tem o google! Aveia e cereais são fáceis de achar em qualquer supermercado. Leite em pó também! E ve se aproveita a viagem! é cara, vou ver mesmo se compro no local, qualquer leite em pó resolve o problema né? só pra nao ficar só no carbo e gordura treino vou ter que fazer no hotel mesmo, uns mergulhos, flexoes, barras e alguns agachamentos pra perna. eu fiquei cabrero pq vou pra varios paises e fazer muitoooos voos, então vou levar umas porcariazinhas tipo chocolate, barrinha de cereal e esse tipo de coisa pra mandar durante o voo , o que você acha? tem alguma dica? abraço!
pança loka 202 Postado Outubro 7, 2013 às 00:15 Postado Outubro 7, 2013 às 00:15 poderia trazer uns sais nesses laminados de albumina né parçeiro
Johnn 5835 Postado Outubro 7, 2013 às 00:16 Postado Outubro 7, 2013 às 00:16 Quando chegar lá,compra pasta de Amendoim+Ovos+Leite+Aveia,p ex. Isso acha fácil.
MacMiller 77 Postado Outubro 7, 2013 às 00:16 Postado Outubro 7, 2013 às 00:16 nao precisa de suplemento cara para de neura se tu vai ta em outro país, com certeza vai comer em restaurantes que terão bastante opção de comida. Por exemplo, pra q albumina se na china tem: rato no espeto piroca de cavalo insetos... e se precisar compra baratinho la.
MatheusCWB 30 Postado Outubro 7, 2013 às 00:17 Autor Postado Outubro 7, 2013 às 00:17 poderia trazer uns sais nesses laminados de albumina né parçeiro cara se é que eu to te entendendo, isso é beeeeem complicado na china, uaehuehaeuhe
MacMiller 77 Postado Outubro 7, 2013 às 00:17 Postado Outubro 7, 2013 às 00:17 (editado) duplo Editado Outubro 7, 2013 às 00:17 por MacMiller
Johnn 5835 Postado Outubro 7, 2013 às 00:17 Postado Outubro 7, 2013 às 00:17 PIROCA DE CAVALO HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUHAUAH
MatheusCWB 30 Postado Outubro 7, 2013 às 00:20 Autor Postado Outubro 7, 2013 às 00:20 nao precisa de suplemento cara para de neura se tu vai ta em outro país, com certeza vai comer em restaurantes que terão bastante opção de comida. Por exemplo, pra q albumina se na china tem: rato no espeto piroca de cavalo insetos... e se precisar compra baratinho la. uaheuehUHEUHauhAUaheuA CARA RI DEMAIS Quando chegar lá,compra pasta de Amendoim+Ovos+Leite+Aveia,p ex. Isso acha fácil. pois é amigo, ovos vai ser ruim pq eu nao vu ter como cozinhar e etc, mas vou tentar encontrar o leite, aveia e etc. melhor que eu ficar na neura em aeroportos e etc... e durante os voos, mando o que ? pq comida de avião a gente manda né, fazer o que, mas é foda!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora