Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera vou fazer uma viagem internacional e vou ficar 15 dias fora, vou ficar uma semana na CHINA e uma semana na espanha/itália.

Vou viajar com a família então, alguns já devem imaginar como é. Eu sou o único de casa que liga pra um corpo maneiro, saúde, alimentação e manter a minha dieta é osso assim, mas consigo.

Não sei se vou poder levar aveia e etc, mas esse nao é tanto o problema nem estou tão noiado quando a carbo de baixo,médio,alto IG. mando um chocolate lá e fazer o que,é o que tem e ta de boa até

.A QUESTÃO PRINCIPAL É : é foda também só ficar comendo carbo e gordura.TENHO ALGUNS PACOTES DE ALBUMINA NATUROVOS (TUDO LACRADO) , MAS NÃO SEI SE AS NORMAS DOS PAÍSES VÃO ACEITAR ENTRADA DE ALIMENTOS DE ORIGEM ANIMAL , POIS UMA VEZ ESTAVA VOLTANDO DA ARGENTINA E NÃO DEIXARAM UMA MULHER ENTRAR NO BRASIL DE VOLTA COM DOCE DE LEITE NA MALA.

outra possibilidade que pensei seria levar LEITE EM PÓ, pois algumas latas do mesmo contém registros do ministério da agricultura e seria mais facil explicar em caso de verificação e etc.

Aguem já levou esse tipo de coisa em viagem?

o que vocês acham? Não sei nem a que distância vou ficar de mercados,mercearias e etc pra comprar isso lá,além disso vai ser bem corrido.

Obrigado!

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sinceramente, acho melhor não levar.

Ve o hotel que você vai ficar e corre numa loja e compra, pra isso tem o google!

Aveia e cereais são fáceis de achar em qualquer supermercado. Leite em pó também!

E ve se aproveita a viagem!

Postado

Sinceramente, acho melhor não levar.

Ve o hotel que você vai ficar e corre numa loja e compra, pra isso tem o google!

Aveia e cereais são fáceis de achar em qualquer supermercado. Leite em pó também!

E ve se aproveita a viagem!

é cara, vou ver mesmo se compro no local, qualquer leite em pó resolve o problema né? só pra nao ficar só no carbo e gordura

treino vou ter que fazer no hotel mesmo, uns mergulhos, flexoes, barras e alguns agachamentos pra perna.

eu fiquei cabrero pq vou pra varios paises e fazer muitoooos voos, então vou levar umas porcariazinhas tipo chocolate, barrinha de cereal e esse tipo de coisa pra mandar durante o voo , o que você acha? tem alguma dica? abraço!

Postado

nao precisa de suplemento cara

para de neura

se tu vai ta em outro país, com certeza vai comer em restaurantes que terão bastante opção de comida.

Por exemplo, pra q albumina se na china tem:

rato no espeto

piroca de cavalo

insetos...

e se precisar compra baratinho la.

Postado

nao precisa de suplemento cara

para de neura

se tu vai ta em outro país, com certeza vai comer em restaurantes que terão bastante opção de comida.

Por exemplo, pra q albumina se na china tem:

rato no espeto

piroca de cavalo

insetos...

e se precisar compra baratinho la.

uaheuehUHEUHauhAUaheuA CARA RI DEMAIS

Quando chegar lá,compra pasta de Amendoim+Ovos+Leite+Aveia,p ex.

Isso acha fácil.

pois é amigo, ovos vai ser ruim pq eu nao vu ter como cozinhar e etc, mas vou tentar encontrar o leite, aveia e etc.

melhor que eu ficar na neura em aeroportos e etc...

e durante os voos, mando o que ? pq comida de avião a gente manda né, fazer o que, mas é foda!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...