Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

@Igor Mesquita, Acredito que você seja novato em questões de treino... É preciso testar para definir qual exercício, quantas repetições (e etc) se encaixam melhor com seu corpo.

Porém, todos nós precisamos de um "norte", o que eu recomendo é que você deixe o treino assim:

Treino A: Supino Reto, Supino Inclinado, Paralela, Supino Fechado (ou Tríceps Testa), Desenvolvimento Anterior e Elevação Lateral.

Treino B: Barra Fixa, Remada Curvada Pronada, Remada Unilateral, Chin-up e Rosca Direta.

Treino C: Agachamento Livre, Levantamento Terra, Avanço + 1 ou 2 exercícios para panturrilha.

Caso queira encaixar abdominais, sugiro que coloque-as no treino B. E também recomendo que coloque um exercício de lombar na C (extensão lombar, por exemplo).

É um treino bem semelhante ao meu, pelo menos funcionou comigo. Lembrando que é melhor fazer os exercícios de forma livre (sem máquinas).

PS: Caso queira encaixar algum outro exercício, é só falar que nós olhamos se compensa e no lugar de qual seria melhor colocar.

Editado por Kaio Amaral

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A galera nao entende que pra um novato, poucos exercícios nao fazem o treino render pq eles ainda nao entendem o conceito de intensidade.

A gente mais experiente ja consegue em 2 exercícios destruir o peitoral, mas pra uma pessoa inexperiente, 2 exercícios nao fazem muita coisa simplesmente pq eles nao sabem treinar pesado ainda.

Por isso que fica complicado falar pra diminuir o treino (que eu tambem acho que está volumoso).

Postado

@Locemar Concordo, mas se deixarmos o treino como está ele iria acaba catabolizando... O que você recomenda que façamos?

Postado

a melhor parte foi ler alguem colocando: tira yates row e coloca remada curvada, yates row é oq entao se nao uma remada curvada ahushauhs

Postado

@Debew, Estes nomes BR só servem pra confundir, asuhsauhuahs'.

Postado

@Kaio Amaral Sim, sou novato.. Malho ha pouco mais de um ano e sempre fiz serie com algum professor da academia. Essa eh a primeira que tento fazer sozinho. Gostaria de fazer uma serie com 4 de peito, 2 de ombro e 3 de triceps.. Quais poderiam entrar entao??

Postado

@Igor Mesquita, fica muito volumoso... Eu recomendo 3 de costas e 2 de bíceps. Bíceps = Chin-up e Rosca Direta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...