Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Chá Verde


joao_victor.1997@hotmail.com

Posts Recomendados

Tenho 16 anos, faço academia a 5 meses, e a 3 comecei a tomar Whey com Malto no meu pós treino e com uma dieta boa, obtive um ganho bem alto de massa magra e diminuio bastante minha massa gorda em relação ao mês passado, ganhei 5 kg de massa magra em um mês, e perdi 4 kg de massa gorda também nesse espaço de tempo de 1 mês, meu indíce de gordura está em 13,60%, comecei a notar uma diferença bem grande na definição do meu corpo quando comecei a tomar suplemento.

Estava olhando na internet e me deparei com esse tal chá verde, pesquisei mais e vi que ele é diurético, queria saber se alguém ja fez o uso desse chá, opiniões, se vale a pena tomar ou não, e também o horário que se toma.

Vlw.

Obs: Eu vi que tem postagens no fórum já sobre esse tal chá verde, porém não vi ninguém com essa mesma faixa de idade que eu, por isso fiz esse novo post.

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tomo e nao sinto nada, mas há que tome e sente a agua saindo,, se vc teve resultados com o suplemento, imagina comendo direito, haha,good lucky


eu tomo e nao sinto nada, mas há que tome e sente a agua saindo,, se vc teve resultados com o suplemento, imagina comendo direito, haha,good lucky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica a vontade mano pra tomar cha verde,ele e sim diuretico vai ajudar a vc perder um pouco da retencao(agua debaixo da pele) e antioxidante e fonte de cafeina mas tem menos em comparacao com o cafe.Dependendo da sua dieta ele e bem vindo sim,em cutt po exemplo vai ajudar na definicao,em bulk nao vejo muita necessidade so se vc quiser os beneficios antioxidantes dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chá verde é uma bosta, se vc quer a cafeína que ele tem então toma estimuladores com cafeína, além do chá verde abrir o apetite


Você podia ter começado com whey desde o primeiro dia de treinamento, pelo tempo de academia me parece que vc é ectomorfo, quer emagrecer mais pra que?? Notou definição quando começou a comer bem, suplemento não faz milagre não amigo, não acredite que a culpa foi do suplemento, mas sim do seu foco com treino e comida, mete rango!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...