Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, procurei a respeito dessa droga aqui no fórum mas não achei nada, eu lembro apenas de algum comentario que o Ace e o Gaspar fizeram a respeito de testosterona oral, lembro que não era uma opnião positiva em relação a droga, mas não achei o tópico.Então, alguém aqui já uso?e a respeito dos ganhos e colaterais?da pra lembrar, pelo menos, a ação de uma testo injetavel?

Publicidade

Postado

eu pesquisei, vi opniões diferentes, tem gente falando que da pra ganhar até 8kg num ciclo desse, outros falam que não vale nada.O problema é que esses outros fóruns da internet não são lá muito confiaveis, queria saber a opnião do pessoal aqui, mas valeu magro!

Postado

Não gosto de PH´s e não tenho muito interesse no tema, então não posso dizer se tem pode ter resultados interessantes.

Se for pra tomar PH tomo logo AE´s, pelo menos sei o que estou tomando e como combater os colaterais.

Postado
Não gosto de PH´s e não tenho muito interesse no tema, então não posso dizer se tem pode ter resultados interessantes.

Se for pra tomar PH tomo logo AE´s, pelo menos sei o que estou tomando e como combater os colaterais.

tbm penso assim

já que vai fazer tpc

que faça por boa causa

Postado

Sim..sim.. Mas além de eu querer experimentar no futuro também trabalho com vendas de suplementos então encomendo para clientes os PH's, por isso essa minha dúvida sobre esse hormônio.

Um abraço

Postado

Nunca vi nenhum relato a respeito desse esteroide.

PS: aproveitando o topico, so para eu nao ter que criar outro, andei procurando informaçoes no "perfil de esteroides anabolizantes" e nao encontrei informaçoes sobre a Trembolona. Acho que seria interessante adicionar mais informaçoes sobre a referida droga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...