Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Todos são bons para progressão,mas td vai depender de como vc inicia o protocolo.

Reg Park é mais volumoso (dependendo de que fase vc esta se referindo),SL tem-se uma progressão duradoura visto que pede para iniciar com a barra vazia,já fb3x é muito vago o SL é um fb 3x.

Postado

Obrigado pela resposta rabiskdo!

Entao sl seria o melhor? Me responda uma duvida, vale a pena? Visando que vou treinar ate. o fim de novembro e depois irei tirar ferias, vale a pena comecar o SL?

Postado

Cara assim,depende muito,primeiro vai depender do seu histórico,se vc já treina com básicos,low rep,dependerá tb das suas cargas etc..

Assim cara... vale muito apena faze-lo sim,lógico isso vai depender muito de vc querer tb (tem que estudar),mas é um treino perfeito para iniciantes aprenderem a executar corretamente os básicos.(a filosofia dele é muito boa)

Sim dentre os treinos que visão progressão de cargas,como start eu gosto muito dele,não tem frescuras e é simples.

Mas esses tipos de treinos o ideal é vc não parar,a progressão se vem com a frequência,uma interrupção causa regresso,mas todos temos contratempos e nem sempre temos como ficar o ano todo malhando sem faltar 1 dia,mas aí vc tem que ter consciência que quando voltar muito provavelmente precisará de deload.

Bem eu indicaria começar o quanto antes,falo isso pq requer tempo até vc "pegar as técnicas" dos lifts,então o quanto antes vc começar melhor.

Dá uma passada no tópico do SL e leia a tradução do ice,se souber inglês ,tenta ler o e-book,vale a pena estudar.

Postado (editado)

Entao, remada curvada parei de fazer faz tempo e terra tb. Supino faco com 26 26 e agachamento com 33kgs cada lado. Pra quanto vc me.indica reduzir mano?

Sim, no ano que vem pretendo fazer o ano inteiro de sl e outros treinos low reps. Alem do ebook e do topico qual outro artigo sobre sl vc recomenda ler?

Editado por gohardd
Visitante usuario_deletado17
Postado

So pra constar. O reg park é o 5x5 original. Sl 5x5 é a mesma coisa so que tirando os isoladores.

Postado

Entao, remada curvada parei de fazer faz tempo e terra tb. Supino faco com 26 26 e agachamento com 33kgs cada lado. Pra quanto vc me.indica reduzir mano?

Sim, no ano que vem pretendo fazer o ano inteiro de sl e outros treinos low reps. Alem do ebook e do topico qual outro artigo sobre sl vc recomenda ler?

Se pega nos lifts 1BW ou mais faça um deload de 50%,caso contrário começe com a barra vazia.

Cara tem uns tópicos do aless sobre o agacho,deadlift e supino muuito bons pra vc aprender as técnicas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...