Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não concordo com tudo que vocês disseram ainda mais na parte de catabolismo, se o corpo for catabolizar em algumas horas sem comer, muita gente ja teria morrido rapido e perdido massa muscular freneticamente. O anabolismo pela parte das proteinas no figado ( onde armazena e processa ) elas ficam armazenadas até 72hrs, e o estoque de glicogênio também não acaba de uma hora pra outra. Logico que o corpo está em constante anabolismos e catabolismo, mas para se preocupar com o catabolismo não a necessidade assim, somente irá catabolizar se não atingir os macros no fim do dia.

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

No caso se eu comer eu paro de catabolizar ? Ontem levei 2 bananas, cheguei na faculdade por volta de 19:10 e comi, hoje to levando 2 novamente (Precisando comer alimentos)

Come alguma coisa pra sinalizar só, alguma coisa de alto IG, 2 bananas seriam mais que o ideal junto com um BCAA ou uma proteína.

Meu problema e fazer isso de manha, só se substituir o café da manha (o pão no caso) por algum alimento proteico, o que acha ?

Pode continuar com o café e o pãozinho, mete uns 2 ou 3 ovos pela manhã (inteiros) deve até ficar gostoso =D

Tu foi a inspiração pra criar o tópico :heart: :whistle: .

PS: Li tudo que você disse, valeu pelas dicas :*.

Agradeço mesmo cara, estaremos aí pra te ajudar no que der e vier sangue BPM agora corre em sua veia UHAHUAUHAUHAHUA

Abraços mano !

Saio da academia e tomo whey protein + bcaa, quando chego na facul que como as bananas, nesse caso está ok ? pois estou alimentando com proteina+carbo, a questão vai ficar o cafe da manha, adicionar uma proteína como o ovo no caso.

E esse puxador nas costas ai 70kg? Certeza mano? Se for a 7ª barrinha provavelmente são 35kg pq 70kg tem q ta bem hardcore mesmo kkkk....

Então sobre a alimentação, agora não me lembro onde li o artigo, é um artigo q o cara diz que ele treinou por varios meses sem ganhos pq ele não tinha tempo pra se alimenta corretamente por varios motivos, o que ele fez foi comer 70% das proteínas do dia no café da manha isso mesmo, e junto fibras em uma proporção de ¹/2 por 1, tipo 100g de proteina pra 50g de fibras e 1/4 em gorduras ficando 25g gorduras, tudo isso pra tornar a absorção o mais lenta possivel, durante até 7 horas pra ocorrer a absorção completa, e fazendo outras refeições o quando fosse possível para bater o superavit da dieta que era de 800kcal e os macros...

Sobre o pós treino, então se tiver feito uma alimentação boa antes e no fim do dia bater os macronutrientes você mais ter ganhos sim, claro q não vai aproveitar tanto a janela metabolica, e quando terminar o treino, chupa umas 2 ou 3 balas com açucar ou toma um suco, ou come alguma fruta de medio/alto ig....

Não concordo com tudo que vocês disseram ainda mais na parte de catabolismo, se o corpo for catabolizar em algumas horas sem comer, muita gente ja teria morrido rapido e perdido massa muscular freneticamente. O anabolismo pela parte das proteinas no figado ( onde armazena e processa ) elas ficam armazenadas até 72hrs, e o estoque de glicogênio também não acaba de uma hora pra outra. Logico que o corpo está em constante anabolismos e catabolismo, mas para se preocupar com o catabolismo não a necessidade assim, somente irá catabolizar se não atingir os macros no fim do dia.

Sim, são 70kg, 14 barras :medieval: , realmente minha alimentação não e boa, certeza que não bato os macros, vou fazer uma planilha para saber e organizar a alimentação, sobre o catabolismo estou lendo rs.

Editado por Fernando Alves
Postado

Eu também não me preocuparia tanto assim com o catabolismo, mas pelo relato dele, ele ficou 3 ou 4 horas sem comer absolutamente depois do treino... Sei lá, acho que é perda desnecessária...

Postado

Boa Tardeeeeeeee :upsidedown: .

Não passei aqui no fórum quinta devido a minha quarta ter sido um dia difícil, dor de cabeça o dia todo, não consegui treinar direito, tinha um trabalho (complemento da prova) eu não consegui fazer direito foi tenso, quinta foi melhor apesar que ando com muita preocupação na cabeça e isso ta atrapalhando, o treino foi perna, segue:

Leg Press 45 - 95kg-95kg

Extensor - 20kg

Afundo - 20kg-20kg

Flexor - 15kg

Levantamento Stiff - 10kg-10kg

Panturrilha em Pé - 20kg-20kg

Não consegui forçar o quanto poderia, no leg fiz bem concentrado e como não estava 100% preferi não forçar. Hoje estou pensando em fazer um misto de peito/biceps/triceps, alimentação to mantendo a mesma base do primeiro post.

Bom dia manolo, passando pra acompanhar

e ler e aprender oq os manjadores de paranauês estão comentando ai..

Nada a acrescentar além do que já foi dito!

Abraço.

E a dica sobre meu treino ? :oneeyed02:

como assim 70---70 no puxador costas? É um total de 140k? o.o

14 Barras = 5kg cada barra = 70kg.

Bom dia fernandão !!!

Oi zazazinho :heart:

Bom dia Man...

FALA rick :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...