Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal...

1 - Qual devo retirar do bíceps ?

2 - Mudei meu treino tem 1 mês, anterior eu estava fazendo agachamento e cadeira flexora, nesse agora Afundo e Levantamento Stiff (devo trocar pelo terra ?), devo alterar o treino de pernas ?

3 - No caso da proteína posso mandar uma fruta junto com o pão ? Sobre o BCAA devo tomar 4 caps (2,4g) antes e depois não tem necessidade ? Devo parar de tomar depois que o pote acabar ?

4 - É complicado alimentar nesse horário pois saio da academia > banho > faculdade, dependendo do dia chego até atraso por isso separei o treino de perna e ombro/trapézio, mas que carbo você indica nesse caso ? lembrando que tem que ser algo que posso leva na mochila.

Peck Deck, inicio a serie com 30kg faço 7, baixo pra 25kg faço 7, baixo pra 20kg faço 7, 4 repetições.

Todos falaram sobre 4 bíceps, fica a mesma pergunta que fiz acima, qual devo retirar ? devo deixar a rosca punho ? Sobre as cargas eu tento fazer a execução o melhor possível, estou fazendo todos os treinos em velocidade baixa (não rapido, e não muitooo devagar) então sinto dificuldade em aumentar, apesar que em alguns treinos como dorsal faz algum tempo que parei naquela carga mas a intenção e daqui pra frente pegar pesado e aumentar a carga em todos os treinos.

Sobre a alimentação, devo fazer mais refeições no dia-a-dia ?

Valeu por acompanharem :D

Não, deixa a rosca punho e tira a concentrada ou scott/direta.. è assim mesmo, aos poucos tu vai progredindo..

Tu está fazendo bulk ou cutt, quantas kcalorias mais ou menos por dia?

Acho que daria pra colocar mais uma refeição entre o almoço é o café da tarde..

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mudaria esta divisão de treino para a clássica abc1,5 ( ABCAB / CABCA / BCABC ) sempre fazendo este rodizio nas segundas - feiras.

A - Costas, bíceps e trapézio
B - Peito, ombro e tríceps
C - Pernas e panturrilhas

Joga compostos ( terra , supino , agachamento , militar ) foca na progressão de cargas e capricha na dieta que ja te disse no facebook. Atualiza ela ai e manda ver.

Postado

Não, deixa a rosca punho e tira a concentrada ou scott/direta.. è assim mesmo, aos poucos tu vai progredindo..

Tu está fazendo bulk ou cutt, quantas kcalorias mais ou menos por dia?

Acho que daria pra colocar mais uma refeição entre o almoço é o café da tarde..

Então, ontem conversei com o Zaza (Mando varias dicas, valeu zaza ;**), vai ser bulk mesmo chegando a 3500 kcal por dia, to montando a dieta pra ficar certinho, do jeito que alimento não sei quanto como de kcal, proteina etc...

O que vocês me falam do BCAA ? O brother ali disse que para de tomar. Termogênico compensa ?

Postado

Vamos lá...

Dieta é 70%, treino é 70%.

*Russians liked this post.

Foca na dieta cara...

Treino tem que ter esses exercicios:

Levantamento Terra

Barra fixa

supino

agachamento

remada curvada

chin up

desenvolvimento

São fundamentais.

Enfim, tmj!

BCAA é dinheiro jogado no lixo.
Só pesquisar na net que voce vai ver o pq, para uma dose de bcaa ser efetiva, voce teria que tomar 20g de bcaa por dia.

Termogenico só é util se sua dieta for ok ;)

Postado

Ae mano, mais 1 membro, bem vindo..

Eu faria assim

Peito, colocaria crossover ou supino declinado

Costas, colocaria Terra e pulldown

Biceps, tirava o concentrado

Postado

Vamos lá...

Dieta é 70%, treino é 70%.

*Russians liked this post.

Foca na dieta cara...

Treino tem que ter esses exercicios:

Levantamento Terra

Barra fixa

supino

agachamento

remada curvada

chin up

desenvolvimento

São fundamentais.

Enfim, tmj!

BCAA é dinheiro jogado no lixo.

Só pesquisar na net que voce vai ver o pq, para uma dose de bcaa ser efetiva, voce teria que tomar 20g de bcaa por dia.

Termogenico só é util se sua dieta for ok ;)

Preciso organizar a dieta mesmo man, ontem o zaza me passou alguns link, vou montar ela e deixar preparada assim dia 20 (Cartão alimentação cai hahaha) faço as compras.

Sobre o treino vou organizar ele também(valeu pelas dicas).

No caso do termogênico como vou bulkar, compensa ?

Bom dia criola !!

Bom dia zaza ;**

Ae mano, mais 1 membro, bem vindo..

Eu faria assim

Peito, colocaria crossover ou supino declinado

Costas, colocaria Terra e pulldown

Biceps, tirava o concentrado

E noix \o, como disse acima, tenho que reorganizar o treino, vou olhar com calma tudo e montar um novo.

Sou adepto que treino concentrado só é perda de tempo quando você é natural.

Hm...

Como hoje tenho prova no primeiro horário tenho que malhar e ir direto pra faculdade, no caso tem que ser um treino que não demore, vou iniciar a semana com ombro/trapézio, quero ver se até semana que vem monto um novo treino com as dicas.

Postado

Termogenico em bulk é jogar dinheiro fora... me explica o por que voce iria querer acelerar o seu metabolismo em bulk? Voce teria que come mais, voce gasta no termogenico e na comida extra :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...