Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, pesquisei muito e só achei informações sobre o syntha-6 normal, mas sobre o syntha-6 isolate não achei praticamente nada, e o que eu achei ainda não serviu.

Alguém que manja sobre ele pode me dar um help, estou com um pote sobrando deste suplemento e estou na dúvida se tomo ele ou não.

como eu tomo minha suplementação:

eu só faço uso no pós treino de dextrose + whey protein gold standard on + creatina fisionutry + bcaa 1500mg fisionutry(esse bcaa uso antes e depois)

acontece que eu tenho sobrando um pote de whey protein da muscletech isolada e um pote da syntha-6 isolate, como o whey da on está terminando estou na dúvida se uso o syntha-6 isolate ou whey da muscletech.

Estou na dúvida porque não sei o melhor horário para usar essa syntha-6 isolate, na verdade eu não faço nem ideia porque comprei ela... preciso de ajuda para entender em qual horário é melhor esse syntha, mas por favor, lembre-se que é diferente do syntha-6 tradicional..

Postado

já que é a qualquer hora, então posso deixar para toma-la antes de durmir e tomar o whey da muscletech no lugar do whey da on que está acabando? ou deixo esse muscletech de lado e mando esse syntha no pós? o que você faria?

Postado (editado)

já que é a qualquer hora, então posso deixar para toma-la antes de durmir e tomar o whey da muscletech no lugar do whey da on que está acabando? ou deixo esse muscletech de lado e mando esse syntha no pós? o que você faria?

Você escolhe,cara.

Eu tomaria o Whey no pós e o Syntha antes de dormir.

Editado por Johnn
Postado

Agradeço. É muito mais fácil ouvir a opnião de quem manja, porque eu procurei por tudo, mas pouca coisa se fala sobre o isolate.

Postado

pois é vou utilizar o syntha-6 isolate para tomar antes de durmir, está decidido. obrigado galera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...