Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@Pippy: Sei onde conseguir, mas tá caro ainda...

TsuG, dá pra fazer nesse esquema então? Mandar 20 + 20 + 30 ?

Quanto ao anastrozol, eu tenho um fornecedor, mas mesmo assim ainda tá muito caro. (R$120,00)

Acha que é muito necessário ter ele em mãos num ciclo assim?

Haa cara, é melhor previnir do que remediar...

Mas como cada organismo é diferente, não dá pra saber se realmente será necessário.

Eu por exemplo: em 3 semanas de enantato apareceram um milhão de espinhas e meu mamilo começou a doer, sinais evidentes de aromatização.

Um brother que tá fazendo um ciclo comigo, até o momento não teve nenhum colateral.

Por isso que digo que é bom ter, caso vc seja como eu.

Caso vc seja como meu amigo, vc tá no lucro hauahuahauha

Mas aí fica a teu critério.

Se sentir alguma sensibilidade, entra com o tamox q ele dá conta das teta.

Se achar necessário compre um IA pela net que chega em poucos dias (pelo menos aqui onde eu moro, esse famoso site de farmácia é bem rápido).

Publicidade

Postado

Haa cara, é melhor previnir do que remediar...

Mas como cada organismo é diferente, não dá pra saber se realmente será necessário.

Eu por exemplo: em 3 semanas de enantato apareceram um milhão de espinhas e meu mamilo começou a doer, sinais evidentes de aromatização.

Um brother que tá fazendo um ciclo comigo, até o momento não teve nenhum colateral.

Por isso que digo que é bom ter, caso vc seja como eu.

Caso vc seja como meu amigo, vc tá no lucro hauahuahauha

Mas aí fica a teu critério.

Se sentir alguma sensibilidade, entra com o tamox q ele dá conta das teta.

Se achar necessário compre um IA pela net que chega em poucos dias (pelo menos aqui onde eu moro, esse famoso site de farmácia é bem rápido).

Entendo, realmente é melhor prevenir, mesmo sabendo que não tenho tendência à ginecomastia nem a acne, mas é melhor não arriscar.

Me passa o site de onde você conseguiu por MP fazendo um favor Pippy?

Postado

@Pippy: Sei onde conseguir, mas tá caro ainda...

TsuG, dá pra fazer nesse esquema então? Mandar 20 + 20 + 30 ?

Quanto ao anastrozol, eu tenho um fornecedor, mas mesmo assim ainda tá muito caro. (R$120,00)

Acha que é muito necessário ter ele em mãos num ciclo assim?

sobre a dosagem, da de boa sim mandar 20+20 +30. acho interessante mandar essa dosagem de 30mg sendo antes do treino, para quando vc for treinar estar com 30mg de oxan, nao sei se faz diferença, mas pela logica faria assim.

quanto ao anastro, acho que é bem como o Pippy disse.

varia muito de pessoa para pessoa, como é seu primeiro ciclo e vc nao sabe se vai aromatizar muito ou pouco, é melhor ta com o IA em maos.

• 3 meses depois...
Postado (editado)

Genteeeeeeeeeeeeee, tô prestes a iniciar o ciclo, em fev. eu compro a TPC e as Drogas. (me desculpem pelo ress)
O que acham de usar um Clomifeno também?
Lembrando que comprei um Letrozol aqui pra prevenir futuras complicações.

Eu nunca fiz um ciclo, e a princípio, meu ciclo seria de 8 semanas com Enantato de Testosterona (1-8 Semanas 500mg/week e 3 - 11 Semanas 70mg/day de Oxandrolona)
Mas, eu estou com uma dúvida... O contato do meu Enantato só vende em viales, e cada viale contém 10ml de testo contendo cada ml 250mg de concentração e para bater as 8 semanas eu teria de comprar 2 viales, só que 2 viales são 20 ml, o que corresponde à 10 semanas (2 aplicações por semana = 10 aplicações), ou seja... Sobrariam 4 ML do produto se eu fosse parar na 8° semana.
A questão é: uso até a 8° semana só? Em se tratando de um primeiro ciclo ou aproveito os 4 ML restantes e estico logo para 10 semanas?

Editado por Marombadim
Postado (editado)

sobre a dosagem, da de boa sim mandar 20+20 +30. acho interessante mandar essa dosagem de 30mg sendo antes do treino, para quando vc for treinar estar com 30mg de oxan, nao sei se faz diferença, mas pela logica faria assim.

quanto ao anastro, acho que é bem como o Pippy disse.

varia muito de pessoa para pessoa, como é seu primeiro ciclo e vc nao sabe se vai aromatizar muito ou pouco, é melhor ta com o IA em maos.

Genteeeeeeeeeeeeee, tô prestes a iniciar o ciclo, em fev. eu compro a TPC e as Drogas. (me desculpem pelo ress)

O que acham de usar um Clomifeno também?

Lembrando que comprei um Letrozol aqui pra prevenir futuras complicações.

Eu nunca fiz um ciclo, e a princípio, meu ciclo seria de 8 semanas com Enantato de Testosterona (1-8 Semanas 500mg/week e 3 - 11 Semanas 70mg/day de Oxandrolona)

Mas, eu estou com uma dúvida... O contato do meu Enantato só vende em viales, e cada viale contém 10ml de testo contendo cada ml 250mg de concentração e para bater as 8 semanas eu teria de comprar 2 viales, só que 2 viales são 20 ml, o que corresponde à 10 semanas (2 aplicações por semana = 10 aplicações), ou seja... Sobrariam 4 ML do produto se eu fosse parar na 8° semana.

A questão é: uso até a 8° semana só? Em se tratando de um primeiro ciclo ou aproveito os 4 ML restantes e estico logo para 10 semanas?

@Desculpa o double post, meu navegador bugou na hora que fui editar o primeiro post.

Editado por Marombadim
  • 1 ano depois...
Postado

Seguinte pessoal estou com bastante duvida com oque vou ciclar no meu primeiro ciclo,

Objetivo:

O objetivo é baixar o BF, e ganho de massa magra.

Medidas:

Peso: 89kg
BF: 13%
Altura: 1,85

treino:Idas e vindas 3 anos .Voltei direto a 1 ano .

Dieta:

Dieta vai ser um cutting, mas nada de corta carboidrato, pode se dizer um bulk super limpo, Muita proteina, e na janta somente proteinas, nada de carbo, (isso ta sendo quase um relato, mas e pra ficar melhor para voce entenderem qual o objetivo do ciclo, quando eu for relatar o ciclo escolhido vou passar tudo certinho)

O ciclo:

Enantato de Testosterona + Oxandrolona

1-6 = 600mg de Enantato de Testosterona/ semana (Aplicações Segunda / Quinta)
1-6 = 75mg de Oxandrolona /Todos os dias (inclusive Sabado e Domingo)

Durante o ciclo 2gr de Vita C +Vita D e Vita E

Caso eu sinta sensibilidade, eu adiciono 20mg de tamoxfeno ao dia durante todo o ciclo?
Ai eu paro quando acabar o ciclo: espero 10 dias e volto com o tamox, ou hora que ja termina o ciclo ja manda a tpc? por causa da sensibilidade sentida no meio do ciclo?

Lembrando TPC SERMS +Tribulus

Qualquer dica, agradeço

Abraço a todos

Postado

muita vitamina E, cortaria pela metade. Vit D de 5000 a 10000 ui. também não vejo tanta necessidade em 2g de vit c.

procure sobre inibidor de aromatase, é o que se usa durante o ciclo ao invés de tamox.

10 dias é pouco para começar a tpc usando enantato, vai ser quase o dobro de tempo provavelmente. O ideal é você fazer exames.

não vejo muita vantagem em usar enantato por apenas 6 semanas, se quer um ciclo curto poderia procurar um éster mais curto. Eu faria 8 semanas com enantato.

vi você falando de proteínas e carboidratos, mas gorduras vc não consome?

PS: desenterrou um tópico de 2014

p%C3%A1+de+ouro.jpg

Postado

muita vitamina E, cortaria pela metade. Vit D de 5000 a 10000 ui. também não vejo tanta necessidade em 2g de vit c.

procure sobre inibidor de aromatase, é o que se usa durante o ciclo ao invés de tamox.

10 dias é pouco para começar a tpc usando enantato, vai ser quase o dobro de tempo provavelmente. O ideal é você fazer exames.

não vejo muita vantagem em usar enantato por apenas 6 semanas, se quer um ciclo curto poderia procurar um éster mais curto. Eu faria 8 semanas com enantato.

vi você falando de proteínas e carboidratos, mas gorduras vc não consome?

PS: desenterrou um tópico de 2014

p%C3%A1+de+ouro.jpg

Sobre o inibidor vou colocar o Anastrozol ,começar a tpc com uns 15 a 17 dias ,e quanto a testo colocar 8 semanas mesma dosagem ou mudar pra um propionato de testoterona 400mg por semana ne ?

Quanto a dieta fiz um resumão vou consumir gordura sim concerteza .

Obrigado pela ajuda e desculpa ai pessoal por desenterrar esse topico,não ira se repetir!!

Postado

ou apagar com a conta e todos seus posts?

nem sei se da, fale com um moderador. Se abrir outra conta eles podem te banir por estar com o ip duplicado, então fale com eles.

Sobre o inibidor vou colocar o Anastrozol ,começar a tpc com uns 15 a 17 dias ,e quanto a testo colocar 8 semanas mesma dosagem ou mudar pra um propionato de testoterona 400mg por semana ne ?

Quanto a dieta fiz um resumão vou consumir gordura sim concerteza .

Obrigado pela ajuda e desculpa ai pessoal por desenterrar esse topico,não ira se repetir!!

propionato vai ter que aplicar dsdn, meio osso para primeiro ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...