Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

@Eduardosts:

Acho até que tá pouco, tem nego que faz com 10 semanas, kkkk...

@Falange:

Sobre a idade eu fico um pouco preocupado também mas, alguns materiais que li diziam que ciclos antes dos 18 não eram indicados e como eu tenho 21, acredito que não dê nada em Falange.
Abaixar a dosagem é uma estratégia que eu optei porque eu não sei se vou ter grana pra mandar 70mg o ciclo todo e também pra dar um descanso pro fígado, no entanto, já tô quase abortando essa ideia de reduzir a dosagem, juntar um pouco mais de grana e mandar 70mg no ciclo inteiro.
Não sei como vai ser no quesito ganho de peso, eu chutei uns 15 quilos porque atualmente eu tô comendo igual um dinossauro, é quase 3kg de batata doce por dia e 1kg de frango, e não ligo de ganhar um pouco de gordura também, e acho que a gordura vai até me fazer bem por que meu bf é extremamente baixo, e pode ser até que minha definição vá pro brejo, mas foda-se. O que eu quero no momento é Bulking!
Devo ter uns 6 ~ 5% de BF na base do olhômetro.
Tem uma foto minha, segue aê:

5etlok.jpg

Editado por Marombadim

Publicidade

Postado (editado)

se o que vc quer mesmo é bulking, existem drogas melhores para fazer isso do que enan com oxan.

acho que ate um deposteron com deca atingiria melhor seus resultados, ou o mais comum dura e deca.

outra observação, no seu primeiro post tem dizendo

1-8 70mg de Oxandrolona por dia (20mg de 8 em 8 horas)

20mg por dia de 8 em 8 horas vai dar 60mg por dia. ou se for de 6 em 6 horas da 80mg por dia.

capsulas de 20mg fica meio que impossivel de mandar 70mg ao dia.

Editado por TsuG
Postado

Alguns pontos que irei ressaltar.

[1] Um ano de treino eh pouco tempo pra ciclar, principalmente com a sua idade (e o seu shape). Quantos % de bf esta?

[2] Abaixar as dosagens durante um ciclo nao eh a coisa mais esperta a se fazer, se for fazer algum tipo de 'piramide' que faca crescente.

[3] 15 kg eh muito pra ganhar em um ciclo desses, a nao ser que nao ligue em ganhar muita gordura junto. Acredito que ganhe no maximo 8kgs limpos.

Concordo.

8 semanas de ciclo nao pega 15kg, nao de qualidade.

Outra coisa se vai usar 8 semanas de Oxan.

Usa de 3-11, assim comeca a TPC corretamente.

Abs.

Postado

Tenho a mesma opinião que nosso amigo Gustavo, manda essa oxan até a 10~11 semana pra aproveitar o enan até o final, já que sua MV é um pouco longa.

E tenha sempre um IA na manga, comigo foi (é) necessário.

Postado (editado)

se o que vc quer mesmo é bulking, existem drogas melhores para fazer isso do que enan com oxan.

acho que ate um deposteron com deca atingiria melhor seus resultados, ou o mais comum dura e deca.

outra observação, no seu primeiro post tem dizendo

20mg por dia de 8 em 8 horas vai dar 60mg por dia. ou se for de 6 em 6 horas da 80mg por dia.

capsulas de 20mg fica meio que impossivel de mandar 70mg ao dia.

É que eu mudei a concentração e esqueci de mudar a dosagem, mas a Oxandrolona que vou comprar é de 10mg, acho que dá pra fazer 70mg por dia tomando 20mg + 20mg + 30mg, o que tu acha TsuG?

Concordo.

8 semanas de ciclo nao pega 15kg, nao de qualidade.

Outra coisa se vai usar 8 semanas de Oxan.

Usa de 3-11, assim comeca a TPC corretamente.

Abs.

Hmmm, verdade Gustavo, valeu pela dica brother!

Quanto aos resultados, eu não espero muita coisa também não Gustavo, atualmente minha ambição é pequena, esse ciclo vai ser mais pra conhecer a reação das drogas no meu corpo mesmo.

Tenho a mesma opinião que nosso amigo Gustavo, manda essa oxan até a 10~11 semana pra aproveitar o enan até o final, já que sua MV é um pouco longa.

E tenha sempre um IA na manga, comigo foi (é) necessário.

Qual você recomenda pra mim, Pippy?

Editado por Marombadim
Postado

Cara, tem Anastrozol, letrozol, exemestano...

Tem que ver qual se adequa a sua condição financeira hauahua exemestano é caro...

Eu mesmo to indo de anastro, mas dizem ter um efeito rebote embora eu não tenha experimentado esse desprazer ainda (tô no meio do ciclo).

Me recomendaram, que ir baixando a dosagem do IA conforme o ciclo terminar reduziria essas chances de rebote. Mas não tenho experiência prática por enquanto.

Postado

Cara, tem Anastrozol, letrozol, exemestano...

Tem que ver qual se adequa a sua condição financeira hauahua exemestano é caro...

Eu mesmo to indo de anastro, mas dizem ter um efeito rebote embora eu não tenha experimentado esse desprazer ainda (tô no meio do ciclo).

Me recomendaram, que ir baixando a dosagem do IA conforme o ciclo terminar reduziria essas chances de rebote. Mas não tenho experiência prática por enquanto.

O foda é que tô sem grana e Anastrozol é bem carinho... Mas vou ver, se pá eu coloco também.

Postado

O foda é que tô sem grana e Anastrozol é bem carinho... Mas vou ver, se pá eu coloco também.

Ouvi falar sobre alguns de procedência under, mas eu não faço ideia de onde encontraria, talvez vc consiga.

Postado

É que eu mudei a concentração e esqueci de mudar a dosagem, mas a Oxandrolona que vou comprar é de 10mg, acho que dá pra fazer 70mg por dia tomando 20mg + 20mg + 30mg, o que tu acha TsuG?

Hmmm, verdade Gustavo, valeu pela dica brother!

Quanto aos resultados, eu não espero muita coisa também não Gustavo, atualmente minha ambição é pequena, esse ciclo vai ser mais pra conhecer a reação das drogas no meu corpo mesmo.

Ah se é de 10mg é tranquilo xD

eu ia ciclar com dura entao eu acabei comprando logo a tpc e as proteções. quando fui comprar letrozol ou anastro, aqui na minha cidade o mais barato era R$ 500,00

dai me sugeriram aqui comprar pela net, ai saiu bem mais em conta. um a caixa de anastrozol (ou foi do letro n me lembro) saiu a R$ 120,00.

se nao me engano foi no site da ultra farma que comprei.

Postado (editado)

@Pippy: Sei onde conseguir, mas tá caro ainda...

Ah se é de 10mg é tranquilo xD

eu ia ciclar com dura entao eu acabei comprando logo a tpc e as proteções. quando fui comprar letrozol ou anastro, aqui na minha cidade o mais barato era R$ 500,00

dai me sugeriram aqui comprar pela net, ai saiu bem mais em conta. um a caixa de anastrozol (ou foi do letro n me lembro) saiu a R$ 120,00.

se nao me engano foi no site da ultra farma que comprei.

TsuG, dá pra fazer nesse esquema então? Mandar 20 + 20 + 30 ?
Quanto ao anastrozol, eu tenho um fornecedor, mas mesmo assim ainda tá muito caro. (R$120,00)
Acha que é muito necessário ter ele em mãos num ciclo assim?

Editado por Marombadim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...