Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Se você não é hormonizado, o recomendável é dar dois estímulos para o músculo por semana. O ideal seria AB OFF AB.

Postado

Se você não é hormonizado, o recomendável é dar dois estímulos para o músculo por semana. O ideal seria AB OFF AB.

tambem acho

ABCD, FB avançado ou AB2X.

Mas qual o motivo da troca? só para bonito mesmo?

por que ja estou no abcab

a muito tempo e tava querendo trocar a divisao

eu estava querendo treinar biceps triceps juntos

mas acho q abcd nao é uma boa divisao para naturais

Postado

O recomendável é treinar Peito com Tríceps...

Postado

tambem acho

por que ja estou no abcab

a muito tempo e tava querendo trocar a divisao

eu estava querendo treinar biceps triceps juntos

mas acho q abcd nao é uma boa divisao para naturais

Quem vai dizer se o treino é bom ou não é o seu corpo. Treinos ABCDE são voltados para hormonizados pelo fato de trabalhar "isoladamente" cada músculo e com auxilio de hormônios desenvolver melhor e corrigir possíveis falhas, porém treinos ABCD da para trabalhar bem, consequentemente deixando o treino com maior volume e ainda manter uma boa intensidade..

O recomendável é treinar Peito com Tríceps...

Depende. Em ABCD é melhor Peito e Ombro, deixando separado o treino de Bíceps/Tríceps/etc.

Postado

Quem vai dizer se o treino é bom ou não é o seu corpo. Treinos ABCDE são voltados para hormonizados pelo fato de trabalhar "isoladamente" cada músculo e com auxilio de hormônios desenvolver melhor e corrigir possíveis falhas, porém treinos ABCD da para trabalhar bem, consequentemente deixando o treino com maior volume e ainda manter uma boa intensidade..

Depende. Em ABCD é melhor Peito e Ombro, deixando separado o treino de Bíceps/Tríceps/etc.

obrigado mano acho q vou testar esse abcd por 2 a 3 meses e ver o que vai dar

Postado

Eduardo,

Ele havia dito que o treino AB2x era uma boa ideia, devido à isto falei que seria recomendável treinar Peito e Tríceps junto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...