Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dianabol Pra Quem Tem Bf Alto, Compensa?

Posts Recomendados

Postado

Então galera, a minha dúvida é apenas se eu fizer uma boa dieta , mas tomando Dianabol meu BF irá aumentar demais??

Ou sería melhor eu dar uma secada primeiro antes de tomar??

Publicidade

Postado

Seu corpo absorve melhor as drogas com BF baixo, porem o dianabol não aumenta seu bf ele aumenta a retenção pelos níveis de estradiol desbalanceado.

Indicaria você secar até uns 13-15% e fazer as últimas 3 semanas com 50mg/day de d-bol ou esperar pra usar em um bulk com uma testo.

Postado

melhor oxan hein

Tambem pensei nisso.

Ja me falaram pra mandar um Clemb , ou Stano, mas to na duvida.

melhor oxan hein

Tambem pensei nisso.

Ja me falaram pra mandar um Clemb , ou Stano, mas to na duvida.

Postado (editado)

Bom como vc citou uma boa dieta, A Diana nao vai aumentar mt o bf nao.. Ela Pode Reter um poco mais, mais com termino dela retencao sai rapidinho.

Acho que o uso nao compensa....

Prop + stano.

Mas ainda assim o melhor eh nao comecar algo com mais de 12-15% de bf.

Os ganhos nao aparentam legal. Ah nao ser que vc seje um cara bem determinado a Fazer um cutting severo depois.

Editado por Gustavo.Oggioni
Postado

Seu corpo absorve melhor as drogas com BF baixo, porem o dianabol não aumenta seu bf ele aumenta a retenção pelos níveis de estradiol desbalanceado.

Indicaria você secar até uns 13-15% e fazer as últimas 3 semanas com 50mg/day de d-bol ou esperar pra usar em um bulk com uma testo.

Valeu pela dica

Bom como vc citou uma boa dieta, A Diana nao vai aumentar mt o bf nao.. Ela Pode Reter um poco mais, mais com termino dela retencao sai rapidinho.

Blz cara.

Provavelmente ao começar a dieta o BF naturalmente deve diminuir bastante, valeu ae.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...