Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fala Pessoal....

Visitante Justfbe

Posts Recomendados

Visitante Justfbe
Postado
Fiz o cadas tro apenas no início de 2009, mas sempre acompanhei...Vc é comédia d+ e contribui demais, com os melhores fixos.

Volta pow

aEUHAuehuAHEUAheuhAEUHA

Valeu mano, é que aquela epoca estavamos na maRdita estação do verão, e como vem a cambada de frango, tomar bomba no rabo, então criei alguns tópicos para ajudar =D

porra, na epoca eu so acompanhava sem ser registrado mas eu lembro de tu mlk,

ignorancia pura.

bem vindo novamente.

auheuhaeuhauehauhehua

Falando nisso, eu tava revendo alguns posts meu, rapaz, eu não discordo de tu não, é como sempre digo

É DU CAH

auehueahueahueau

Querido ... ontem mesmo tava vendo um topico seu... mas já tinha sentido sua falta antes!

Viu como cresceu????

Some não!

Bjs

Falaaaaaaaaaa Nanny, como você esta?

Saudades também, tu sempre me alertava, Just modera, tu é ignorante d+ ahuehueahuehueahueaua

Aham, tava vendo as novas áreas do forum, ta interessante, mas diz ae, os frangos continuam ainda?

=/

bjsss

Lendario

:D

Faaaaaaaaaaallllaaa Magro

Sussa cara?

Lendário =D

To vendo que não maneirou nos floods né?

ahuehueaheahuaehueaua

sem chance pra frango

É isso ae, fica esperto que os frangos já vão começar a invadir HAHAHAHAH

E ta chegando o verão AHUEHUAEHUAEUUEA

uahiuaahiaua ele era curto e grosso eu ria ao ler os posts

ajudava mesmo,volte logo e bora crescer+++

Falaaaaaaaaaaaaa Chacall, sussa cara?

Ah cara, também não é para tanto né???

AHEHUEAHUEAHUEAUHEAUHEAUEEA

Ta vendendo T.R????

Acho que já vou fazer minha encomenda =D

Vai falar que ainda não tomou bomba?

AHUEHEAHUEAUHEA

Tu é feio pra K---------,preferia o outro Avatar.rsrsrsrsrsr .

Eu sempre li seus tópicos antes de entrar no fórum,são irados é bom vc estar de volta.

Pow cara, ainda bem que você não me acha lindo, pq se não eu ia estranhar =P

HAHAHA

Vamos ver, os moderadores não tem mais paciência comigo, sabe como eu sou AHEHUAEHUEAHUEAHUAEHEA

Então eu tenho que ficar esperto =D=

Tá sem boca no avatar lol

Pow cara, legal....

quer ser meu miXugo?

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Eu me cadastrei pouco antes de vc, mas vc sempre postava e eu sempre lia e acompanhava, mas não postava nadinha.

Que bom que voltou. Espero que não seja banido nunca.

Fe.

• Moderador
Postado
Falaaaaaaaaaa Nanny, como você esta?

Saudades também, tu sempre me alertava, Just modera, tu é ignorante d+ ahuehueahuehueahueaua

Aham, tava vendo as novas áreas do forum, ta interessante, mas diz ae, os frangos continuam ainda?

=/

bjsss

kkkkkkkkkkk ja ri muito ...vc não tem jeito! Me lembra aquele cara do tolerancia 0 kkkkk

Td tranquilo ... agora sou sub moderadora viu! kkkk

Poizé, falava mesmo... ta vendo, se tivesse me escutado não tava pendurado! kkkk

As vezes eu ficava bolada c vc, era cada uma, mas depois acostumei kkkkkk E tb vc fez muitos topicos legais, então compensava kkkkkkk E ontem tava lendo uns topicos antigos, tinha posts seu, e ri tanto!

Olha, tem uns sim, mas beeeeeeeeeem menos!

Some não!!!!! A galera gosta de vc viu!

bjssssss

Visitante Justfbe
Postado
caindo na conversa...

Virou sala de bate papo...

acho q um post sobre esteroides e teu,um q eu vi faz tempo e o melhor(isso se as inform. forem certas.

Valeu cara, aquele tópico esta correto sim, by fontes relacionados a isso.

maneirar nos floods pra que?

cada 100post aki

eu ganho 1mm de braço

:D

fmz total cara e vc?

vai voltar pro forum ou ta off msm?

"(só di passagem)"

UHAEUHEAHUEAUHEAHUEAUEAUEAHUEAUEA

Bele, então, to voltando aos poucos, ultimamente não to usando tanto a internet como antigamente...

mas sempre use o bom senso nos floods

É DU CAH huaehuaehueaehuea

Eu me cadastrei pouco antes de vc, mas vc sempre postava e eu sempre lia e acompanhava, mas não postava nadinha.

Que bom que voltou. Espero que não seja banido nunca.

Fe.

Valeu Fe, em relação ao não seja banido, isso ai é outra conversa AHHA

Obrigado =D

kkkkkkkkkkk ja ri muito ...vc não tem jeito! Me lembra aquele cara do tolerancia 0 kkkkk

Td tranquilo ... agora sou sub moderadora viu! kkkk

Poizé, falava mesmo... ta vendo, se tivesse me escutado não tava pendurado! kkkk

As vezes eu ficava bolada c vc, era cada uma, mas depois acostumei kkkkkk E tb vc fez muitos topicos legais, então compensava kkkkkkk E ontem tava lendo uns topicos antigos, tinha posts seu, e ri tanto!

Olha, tem uns sim, mas beeeeeeeeeem menos!

Some não!!!!! A galera gosta de vc viu!

bjssssss

AUHEHUaehAUEHauheUHEUHaeuhAUEaueuAUahueAHUEau

Agora eu que me cuido, a Nanny não vai perdoar, vamos dizer que aquela vontade de me banir ainda esta guardado lá no fundo UHEAEHU

Parabéns ai por ser moderadora, você merece, sempre estava acompanhando e ajudando a galera.

Então, quando estiver só, triste, deprimida, é só ler meus posts que já volta ao normal AHUEHUEHEAHUAEHUEA

Realmente a galera me ama Oo

To ficando até emocionado HAHAHAHAHA

ahahuauh eu lembro de ti qnd eu ainda nao postava no forum

era so as reposta loca!

e lembro q tu falava é DU CAH

aUHEUaheuAHAUAueauEUA

É como sempre digo...

É DU CAH, e olha o verão vindo ae.

ae cara, sou do teu tempo!

kkkkkkkkkkk

EH DU CAH mesmo

curto e grosso!

UAHEUAHeuhAUEHauehaUHEUAhehaEAeaEUA

• Moderador
Postado
AUHEHUaehAUEHauheUHEUHaeuhAUEaueuAUahueAHUEau

Agora eu que me cuido, a Nanny não vai perdoar, vamos dizer que aquela vontade de me banir ainda esta guardado lá no fundo UHEAEHU

Parabéns ai por ser moderadora, você merece, sempre estava acompanhando e ajudando a galera.

Então, quando estiver só, triste, deprimida, é só ler meus posts que já volta ao normal AHUEHUEHEAHUAEHUEA

Realmente a galera me ama Oo

To ficando até emocionado HAHAHAHAHA

Eu c vontade de te banir???? Eu não ... agora não sei os outros! Sinto falta da galera da antiga ... Erico, Grillo, um q usava o avatar do Rambo (não lembro o nome), LAONDA, entre outros ... uma parte da galera sumiu ...

Cara vc era meio grosso, mas era engraçado, e muitas vezes tinha razão em se stressar, mas o problema era esse, colocar o stress pra fora kkkkkk ... as vezes me irrito, mas tento responde educadamente, por mais q a vontade seja outra kkkkkkkkkkk

E outra, vc brincava, mas nunca me fez nada demais, então não tenho pq não gostar de vc ... eu ria muito!!!

Deixa de ser debochado tá ... um monte de gente lembra de vc, viu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...