Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fala Pessoal....

Visitante Justfbe

Posts Recomendados

Visitante Justfbe
Postado
Eu achei esse fórum por acaso e o primeiro tópico que eu li foi o seu e o meu primeiro também é bom vc está de volta.

Valeu cara, agradeço a força....

Eu c vontade de te banir???? Eu não ... agora não sei os outros! Sinto falta da galera da antiga ... Erico, Grillo, um q usava o avatar do Rambo (não lembro o nome), LAONDA, entre outros ... uma parte da galera sumiu ...

Cara vc era meio grosso, mas era engraçado, e muitas vezes tinha razão em se stressar, mas o problema era esse, colocar o stress pra fora kkkkkk ... as vezes me irrito, mas tento responde educadamente, por mais q a vontade seja outra kkkkkkkkkkk

E outra, vc brincava, mas nunca me fez nada demais, então não tenho pq não gostar de vc ... eu ria muito!!!

Deixa de ser debochado tá ... um monte de gente lembra de vc, viu!

AUEUEUEUHEUHE

Caraca nanny, Grillo gente fina, do Erico não trocava muita idéia, o LAONDA lembro quando ele zuava também, ele olhava meu post, e xingava junto AHUEHUEAHUE

Galera da antiga é firmeza.

Então, depois de um longo dia de treino, de acordar cedo, ter faculdade e bla bla bla, e ainda por cima ler esses tópicos, precisava ser dito, e ainda não era mentira sem falar que eu precisava desabafar AUHEHUEAHUEHUEHUEHUE

To vendo, mais pelo visto poucos ficaram daquele tempo né?

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não sou das antigas...

Mas já vi N tópicos/posts seu...

:)

Contribui pacas, muleque!

E sempre com essas mulheres lindas de avatar!

Show de bola. Prazer! :)

Postado

Não sou das antigas, mas sempre que lia tópicos seus eu pensava "esse cara tá sumido, ajudava muito o forum..."

E nunca notei esse ignorância toda não, vai ver pq eu tb sou meio grosso.. :unsure:

hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...