Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então galera ,

Eu treino ja faz um tempo , 1 ano e 9 meses , quase 2 anos . agora fiquei com vontade de fazer um ciclo de dura e stan ,só que eu comprei a stan em comprimido da landerlan e não vi topicos concretos dizendo que em comprimido tem menos ganho que a injetavel , vai ser meu primeiro ciclo pretendo ganhar uns 8 kg de qualidade , a tpc ta de boa com clomid e tamox . as diferenças do comprimido para injetavel eu sei, lembrando que quero saber a diferença em ganhos , pq até agora n vi topicos concretos de nenhumas das situações , eu ia colocar uma deposteron junto , só que não vou mais colocar n , acho que meus ganhos podem ser bons com as duas apenas .

1-8 = 500mg/semana dura

3-8= 50 mg/dia stan comprimido

tpc : apos 18 dias a ultima aplicação de dura 100 clomid e 40 tamox depois da segunda semana diminuo as dosagens

Suplementação :

Optimum whey isolado

caseina optimum

na tpc vou incluir o assault de pre treino

creatina universal

Dieta tb ta programada , posso até postar depois a dieta e as minhas medidas até o treino eu posso postar ..

Publicidade

Postado

Dosagem baixa por ser comprimido...

Timming da TPC esta mal...

queria jogar deposteron junto porque? jah nao tem dura?

Pelas perguntas creio que nao eh momento ainda para iniciar um ciclo e poderia afirmar que voce nao buscou muito ou nada, pois na area de perfis de esteroides fala sobre ambos ....

Postado

não fiz muitas perguntas , a unica é a questão do comprimido/injejetavel ... eu ia jogar a deposteron pq eu queria um up maior ainda , mas como mesmo disse resolvi não colocar .. disse no topico !

Pesquisa manin...de um modo geral do que eu li, a stan injetavel apresenta melhores ganhos...mas não quer dizer que com a stan em comps vc tera merda de ganhos...é de corpo pra corpo cara...tu analisa isso e ver oq rola...custoxbeneficio e tals...Tem varios topicos ai descrevendo essa droga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...